Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

:: MURAL || Dreams & Illusions || ::

Recommended Posts

Salve pessoal...

 

Depois do desgaste de perder minha primeira imagem 99% pronto sem salvar por culpa do famoso ERRO FATAL do Windows está aí minha humirde contribuição a este lindo mural!

 

Acabei invadindo um pouco demais meu lado mas achei legal.... deixei a minha ponta bem tranquila ra proxima junção.

 

:: IMAGEM ORIGINAL ::

 

mural.jpg

 

Espero ter agradado... Parabens VBA pelo mural e a todos os artistas que mais uma vez tão arrebentando!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algalord confio em você mano, capricha e manda vê com calma.

queria pedir uma coisa, invada minha img o menos possivel pois ja perdi muto dela juntando na outra ponta ;) hehehe

 

[]s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uuuuuu boa Daw mto loka e estranha ehehemas curto bagaraio essas pinturas!!!agora vamu ve o Algalord q soh falo por enquanto ehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) :D :D :D meuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!bom , o q comentar !!!!!11caraaaaaaaaaaaaaa!!!! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Daw pela confiança, vo tentar fazer o melhor, com certezaValeu tb, Suissa pela 'confiança', heheheheh....Bom chegou a hora neh....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAU!!

nossa, muito massa esses murais heim!!!! pena que num me chamaram pra nenhum ainda. Na próxima ve se lembrem de mim tá >=/ .. *humpf*

 

ia ser um prazer poder participar com tanta gente talentosa. ^___~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aloha Galera...Daw tua imagem ficou muito loka....desculpa c minha imagem atrapalhou na junção, não era minha intenção mas isso prova tua capacidade meu irmão, nota dez mesmo...gostei pra caramba da tua imagem :D :D :D Ae Hyper, Suissa, Igrilo e Insider.... a Parte de Sonhos está muuuuuuito show tbm...Parabéns a todos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAU!!

nossa, muito massa esses murais heim!!!! pena que num me chamaram pra nenhum ainda. Na próxima ve se lembrem de mim tá >=/ .. *humpf*

 

ia ser um prazer poder participar com tanta gente talentosa. ^___~

Podexa q seu lugar esta garantido

ou você axa q eu naum bolarei omeu mural tb??

 

hehehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtooooooooooo boa daw!! pessoal do muro do outro lado tb tah show :DDDmanda v Alga q depois sou eu.....jah to pensando em algo massa pro nosso lado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Daw....meu sem palavras...muito show!!!ae Algalord to com o Deh manu....manda ve que se é o cara!!! rebenta!!!ai....esse mural aqui ta show de pelota!!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae....to me complicando com a juncao..minha imagem ja ta ateh pronta....Dica: contratse de estilo...heheheheheeAcho q segunda ela ta aki.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, ta aki a minha participação....espero não ter decepcionado....

 

Na minha imagem quis mostrar um mundo ilusório no qual os humanos e a natureza são iguais e em que ambos possam ser preservados...

 

Fiz uma junção simples p/ nao atropelar muito a do Daw

 

Valew

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee alga, eu curti, as cores tao mto massa!!!! vo pegar agora e vo mandar ver na imagem.... eu tinha feito uma vamos ver se consigo encaixar ela ali pra ficar legal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show ALGA... Parabens mano! :)

 

Podia ter usado mais aquele espaço ali entrando em diagonal se quisesse mas tudio bem...

 

hehehehe Manda vê acho que é Nyan ou Lody the next né?! :D

 

[]s :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a imgem Alga...fico pira...mas só uma dica, a junção, você poderia trabalhar melhor um pouco pra fazer um degradê, assim nãum fica uma "linha" saca....num leva a mal naum só uma dicamas a img ta irada!ué kd a galera dos Sonhos???cabo nossa parte ja?[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh Alga fico legalzinhamas ali na junção sabe q q poderia sre feitadeixando dakele jeito soh botando o resto q falta dfo golfinho na parte do Daw daih ia ficar massa a transição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah do nosso lado agora eh o Wizard neh??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.