Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

:: MURAL || Dreams & Illusions || ::

Recommended Posts

seria loco fazer um painel com tds do forum, uma imagem com tamanho nem grande nem pequeno tds podem participar. ia fica bem loco[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..valew e parabens a todos q participaram!demoro.vamos fazer a versao 2.0 heehehe :lol: ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava pensando em fazer o meu mural...

 

oq vcs acham?

 

Abraços

CadÊ hein Galo? Já era pra ter feito hehehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simbora mano galo ....vamos futuramente fazer o mural 2.0 fabio ..... talvez algo como images and words heheheheeh e vai ter 2 km de img hehehabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae manos, vo faze meu mural simvo manda PM convidando os manos para o Mural...Vo faze aqui uma listas com os brothers :D :D :D Inté mais gente...aguardem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh fala serio Algalord tu tb manda bem poww.. prova disso e seu battle la eu dei uma conferida nas suas imagens.c manda bem powe amigos!! Bora la! vamos fazer outro ! eheheeh versao 2.0 beta alpha plus :huh: affe viagem :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh fala serio Algalord tu tb manda bem poww.. prova disso e seu battle la eu dei uma conferida nas suas imagens.c manda bem powe amigos!! Bora la! vamos fazer outro ! eheheeh versao 2.0 beta alpha plus :huh: affe viagem :lol: ;)

Valeusss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh fala serio Algalord tu tb manda bem poww.. prova disso e seu battle la eu dei uma conferida nas suas imagens.c manda bem powe amigos!! Bora la! vamos fazer outro ! eheheeh versao 2.0 beta alpha plus :huh: affe viagem :lol:   ;)

Valeusss
o alga ta carente hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VBA seu mané... <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>EYES PROJEEEEEEEEEEEEEEECT </span>!!! hahahahahaha :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mano daw..... eu não esqueci nao cara... é q ta faltando inspiração nessa semana de prova...viu .... mas sabado acaba ... daí eu volto com tudo , pode deixar...... aguardem heheheehheheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOssa, otro mural desses, qq isso, deviam lançar um livro com as imgs desse mural(olha eu puxando saco)mais serio, otro desse nivel ia ficar mto show. o pessual todo mandou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.