Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

:: MURAL || Dreams & Illusions || ::

Recommended Posts

:D huahhaa Otima noticia... recebi hj a Img do Fabio Lody e estarei finalizando o mural em breve hehehe Agora vai ........ vcs vao ver....abs :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D huahhaa Otima noticia... recebi hj a Img do Fabio Lody e estarei finalizando o mural em breve hehehe Agora vai ........ vcs vao ver....abs :D :D :D :D :D :D

e pq ele nao uniu com alguma/?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa . depois de muuuuuito tempo , enfim chegamos ao fim do mural Dreams & Illusions.

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos que se prontificaram a criar junto comigo esse mural .

Hyperfast, Suissa, Igrilo , Insider, Wizard, Nyan, Fabio Lody, Deh , Algalord, Daw, Thiagalo e Eduardojipa..

Já estou providenciando um site para colocar esse mural , em breve eu coloco aqui ...

Novamente agradeço a todos, são pessoas como vcs q fazemm cada dia mais termos orgulho do que fazemos e termos orgulho do forum ....... ;) :lol:

Imagem Postada

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah galera, parabens mesmo!! fico showwwww de bola o mural heim! encaixe perfeito mano vba! :D fico feliz em ter participado!Abraçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaaaa Viniauhauhauah aeeeIsso q é mural iradoparabens a todos..tenho orgulho desses meus amigos...Bagaraio!!abraço a todos......foi um prazer.e vamos aguardar esse site hieiN!!!! :D :D :D :) :lol: :lol: :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera... eu fico feliz por ter participado do mural pq do pessoal que participou eu era (sou) o mais novo do fórum e o VBA mesmo assim me chamou...espero ter agradado e ter a oportunidade de participar no mural de algum de vcs um dia...Abraços B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu geral, valeu VBA pela honra!

Ficou demais! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera... obrigado a todos vcs por terem participado mesmo e para todos que tb prestigiaram .......... como disse o archmage 2km de img putsss....aguardem q eu to providenciando ele no site já.. vai fciar show....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.