Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Oi pessoal... Tá aqui minha participação. :( Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Ae ficou xowanossa parte acabou neh??aee ganhamos auhuhauhahuuha :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Bom....... já havia falado pelo ICQ mas tenho que repetir. Isso foi sacanagem, tá brincadeira essa junção! Parabens Nyan e VBA pelo Mural invejavel!!! [ ]s :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 oh loco , esssa garota é fenomenal hehehh q q é isso ........... ;) :D :D Nossa nyan , estou literalmente boquiaberto .............. puts , obrigado mesmo ...... :P Nossa , só falta o fabio agora hehehe puts ..... esperem pra ver o o mural completo .....Obrigado novamente a todos.... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 purs , ja to aqui a meia hora e nao paro de admirar o mural ... hhehehehe , tá d+ hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Nosssssssssssssaa Nyan... realmente muito boa! linda! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Parabéns Nyan, show :blink: :D :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 nyan.. ficou perfeita!!essa junção então.. demais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Putzho ... este mural tá dismais não deve nada aos sites de mural de fora... lindo ...show ... HUHUHUHHAUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Poxa pessoal! Valeu mesmo... Fico mt feliz que tenham gostado!VBA só tenho a agradecer a oportunidade de participar... Seu mural ficou muito legal mesmo. Estou curiosa pra ver é como você vai juntar os dois!O pessoal mandou mt bem, está lindo!Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 E o mural como esta!? :D ehehheehto curioso pra ver isso ai pronto.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 ai , ai aia iai aaaiaiii... cade você Fabio ...... to loco pra terminar o mural e colocar o site no ar..... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hehehheeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 eae e esse mural sai ou não sai? :( :( :( :( esqueceram???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 hehehe o fabio me disse q tinha terminado , dai mudou , sumiu , fez de novo , enfim , ele terminou ontem de noite a img dele .... so ta faltando postar heehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 nussa é mesmo ehehe faltava ele termina hauahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 e ainda falta eu hyper hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eletric-poison 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 to loco pra ver esse muralllll!! hehehehehehe!!! :blink: :D :P :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 e ainda falta eu hyper hehehe naum queria ta em sua pele amigo (ou queria? :D )ehehhe #@?$%~ responsa ein?mais eu sei que você consegue[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Tá fikano fodasso esse mural!!!!putz!( :) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 PARABÉNSSssssssss.......olha! fikou mto show....congratilationsss...!!!... :ph34r: :D :lol: :ph34r: :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites