Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

a zona que eu disse é esse tanto de resposta mal educada de gente que nem é assunto da discussão...não vou citar pq isso aqui não é chat. Quando se quer falar com alguem em especial manda uma msg privada.ficar replicando no forum é coisa de quem gosta de aparecer, de fazer escandalo.se eu errei, os outros 15 replys que citaram erraram em dobro, isso é flood é os moderadores deveriam tirar daqui, afinal, o assunto desse topico é do torneio certo?e eu não sou doidão, nem afobado, nem estou incomodado, nem to dando em ninguem, nem fico mandando ninguem sair fora, nem tive meu ero ferido ok?estou aberto pra falar com qualquer um que se sentiu ofendido, mas que seja em pvt. ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a zona que eu disse é esse tanto de resposta mal educada de gente que nem é assunto da discussão

cita uma ae doidaoantes de você escrever "quem te perguntou?" nao havia nuhuma resposta, nem discussão...quando respondi nao ofendi ninguem e nao fui mal educado, o nao vo dexa os truta tomando sem merecer

Compartilhar este post

Link para o post

Ih oia o tipo desse felipedeathpsss o cara vem apavora soh fala m***** e depois ker dar uma de politicamente corretopsssss omeu c toca e vaza foraMuuUUuUuUuAAaAAAAAA :o :o :o :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem Sussa !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal..oq ta rolando?poxa.....eu acabei de chegar do serviço.....sai do escritorio so agora ( 3:30 da manha) chego aki para avaliar nosso torneio e vejo varios posts estranhos....oq esta acontecendo amigos...Tirem o odio do coração eheheeh** Apaguei o flood ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal..oq ta rolando?poxa.....eu acabei de chegar do serviço.....sai do escritorio so agora ( 3:30 da manha) chego aki para avaliar nosso torneio e vejo varios posts estranhos....oq esta acontecendo amigos...Tirem o odio do coração eheheeh** Apaguei o flood ok?

cade os results? :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esquecer certos membros e vontar ao tema inicial ok?Onde está o resultado???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ja enviei ao Hyper minha avaliação de cada imagem.agora vamos aguardar a contagem com a avaliação do Eduardo e da Nyan[]´sLog logo sai tudo certinhot+

Compartilhar este post

Link para o post

A minha avaliação já foi faz tempo... :D Enviei no mesmo dia em que o site foi divulgado...E pra animar o pessoal, o tema da próxima fase já foi escolhido!!!Boa sorte pra todos! :unsure: Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Jipa kd você? vo te manda pm!!!Nyan e Fabio por favor vejam seus e-mails!suspense galera suspense! =P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaamieu curasanzinhú nã aguenta.... iahiahaiahaihaiahaiahaih(risada louca nº 21)

Compartilhar este post

Link para o post

VAI VAI VVVVVVAAAAAAIIIIIII TO ANSIOSO POORRRRRAAAA !!!!!!!!! :lol: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.