Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

‡‡ password‡‡

Recommended Posts

Ta tudo Liberado .... Quase tudo viu suissa "Born to de ponta grossa"Tem de esclarecer bem as coisas agora pro Sussão, se não já viu né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suissa# nha eu vi o trailler desse filme..huahua mó trash! =D

 

insider# pois é esse povo num respeita as regras viu, hehehe. brincadeira. como o bomba disse tá liberadju.

 

ps: esse povo não perdoa mesmo heim. que maldade. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

insider# pois é esse povo num respeita as regras viu, hehehe. brincadeira. como o bomba disse tá liberadju.

Opa! Intaum Suissa, boraê fio! Tô empolgado!

 

:lol: :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

pass: Ruiva beleza paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz.... o Suissa sacaneou o Insider , com iestí password ... ieu achei qui ieu era o mais iradú aqui ....uauhauhauhauahHHHHAAA...pô Suissa o insider é camarada , acho que pra ele da pra você trocar o passorda... valeu maluco how a tua img .... show o que tú escrevieu.... e aí melhorou cara .... HUHUHUHUHUHUHaahahahahahahahahahahaha....

 

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** ja trokeieu eskeciq era o Insider bixola!!!eu soh botei pa apavora os pau no kuh mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que issú Suissa num da nada maluco.....vai lá insider garotú que esta é tua...........UAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** ja trokei

eu eskeciq  era o Insider bixola!!!

 

eu soh botei pa apavora os pau no kuh mesmo!!

Tá mi zuando né tanga froxa?!

 

Intaum toma

 

Imagem Postada

 

:lol: :D :P B) :) ;)

 

Aê Chris, esse é um dos meus rabiscos, dei uma Photoshopeada nele :lol: :)

 

[]'s

 

PASSWORD

 

PASSADO - PRESENTE - FUTURO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valieu insider ... muito show ... e o teu desenho perfect....d+ ieu desenhava ... mas parei faz um tiempú.....uahauhauahauhh|Hhhhhhaaa

 

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito loco ---- ta de parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAnda vié cara aqui é aberta ... pra todus os manús vieja acima tem um link pro site deste battle ...mada vié garoutú iesta é tua intão HAHUAHUAHAUHAUAHUHUAHAUHAUAHAUHArarararararararaaaaiiiiii(risada sinistra 57)

 

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doclasme ... toc..toc..toc... é tú meninú quierú vier a sua img.... huauahauhauahuahauhuhauhaHAHAHAHAHAH

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To terminando ela nao ta ficando la aquelas coisas como as anteriores mais na minha opiniao

eu acho que o q prevalece e aquele velho e famoso ditado que minha vovo dizia

" Meu filho(*voz de velha) o mais importante e participa"

UhaHAUHAUHA

Ate hj a tarde posto ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralh......opa foi mal... digo não precisa se afobar cara companheiro de fórum, estamos todos ansiosos pela sua imagem, a qual não vemos a hora de analisar e de é claro dar prosseguimento a nossa batalha desenvolvida pela cara e digníssima amiga a senhorita Chris .. então ficamos todos no aguardo de sua imagem, um bom fim de semana e seja feliz....

 

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

insider# nhaa que ecchi essa minina aí heim!! :D Nossa, ficou muito show, o rosto é bem estilo DB né =)

Quero ver outros desenhus, tá? ^__^

 

doclasme# mandaí *já disse que seu avatar roxs né, huehue* ; )

 

graffo#

batalha desenvolvida pela cara e digníssima amiga a senhorita Chris

hehe, nem tanto nem tanto :D . na verdade eu só chupinhei a idéia do fórum gringo e coloquei aqui.

Tinha outra idéia que eu achei muito engraçada. Tipo, as pessoas só vão colocando elementos numa foto base. tipo [aqui] ou [aqui], qq vcs acham? =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.