[/TA§A/] 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Enfim arrumei um tempinho pra participar do desafio deste forum, sou meio aprendiz ainda mas acho que minha imagem ficou legal! Minha Imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Pq postou o PNG.....c fez no Fireworks???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 ,Aug 22 2003, 12:35 PM] Enfim arrumei um tempinho pra participar do desafio deste forum, sou meio aprendiz ainda mas acho que minha imagem ficou legal!Minha Imagem PNG?????? :unsure: :D :D :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Fly 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Bom Tae minha 1ª humilde participação <imagem> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 :D E aí pessoal... :D Minha img....tá um pouco simples, mas o importante é participar... imagem Aliás...todos estão de parabéns, a criatividade tá rolando solta aqui!!!! :D É isso aí... Inté..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 :D E aí pessoal... :D Minha img....tá um pouco simples, mas o importante é participar...imagemAliás...todos estão de parabéns, a criatividade tá rolando solta aqui!!!! :D É isso aí...Inté..... você alterou o tamanho da imagem??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 :D E aí pessoal... :D Minha img....tá um pouco simples, mas o importante é participar...imagemAliás...todos estão de parabéns, a criatividade tá rolando solta aqui!!!! :D É isso aí...Inté.....você alterou o tamanho da imagem??? :D não...essa é a img original do inicio do desafio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 :D E aí pessoal... :D Minha img....tá um pouco simples, mas o importante é participar...imagemAliás...todos estão de parabéns, a criatividade tá rolando solta aqui!!!! :D É isso aí...Inté.....você alterou o tamanho da imagem??? :D Pô ...valeu pela chamada de atenção!!!!Dei uma olhada atenta na img, e vi que tinha mandado errado!!!agora tá a img certa.... :D valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Bom galera.... minha imagem ........ :: Sentimento Universal :: Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Bom galera.... minha imagem ........:: Sentimento Universal ::Abraços CARA!! SHOW DE IMAGEM!! To babando ateh agora :D Muito massa mesmo! Tipo... eu queria coloca pele de animal em pessoas (em algumas partes)... deve ser + ou - como você fez a sua!! e como foi isso? :P Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ingaweb 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Valeu galera as imagens estão d+++++ ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Bom galera.... minha imagem ........:: Sentimento Universal ::Abraços p**** VBA agora c me feudeu eu tb tava fazendo com a mesma ideia mas soh na mulhermas domemso jeito vo continua fazendo a minha!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Segue minha participação... ...::: Chuva quente :::... Valeu galera as imagens estão d+++++ ! eu to ligado q sou chato mas essa imagem ñ vale no desafio!está totalmente fora das regras!the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Segue minha participação... ...::: Chuva quente :::... Valeu galera as imagens estão d+++++ !eu to ligado q sou chato mas essa imagem ñ vale no desafio!está totalmente fora das regras!the void Puts mano....faz a tua e nao fica falando dos outros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Segue minha participação... ...::: Chuva quente :::... Valeu galera as imagens estão d+++++ !eu to ligado q sou chato mas essa imagem ñ vale no desafio!está totalmente fora das regras!the void Puts mano....faz a tua e nao fica falando dos outros... algum problema em seguir as regras??the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Ae galera so tem imagem fera, a minha é meio que uma critica ....ta ligado...num vo fala muito olhem ai e deem opinião por favor......... :D CV - Rio de Janeiro :D :D :huh: valeu galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Ae galera so tem imagem fera, a minha é meio que uma critica ....ta ligado...num vo fala muito olhem ai e deem opinião por favor......... :D CV - Rio de Janeiro :D :D :huh: valeu galera.... Legal balbo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[/TA§A/] 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Aê galera na boa...QUAL É O PROBLEMA COM PNG???? Se vcs gostam de JPG tudo bem, agora eu prefiro PNG e espero que respeitem minha escolha, quanto ao programa foi feito em Photoshop 7.0, conforme as regras, só que ao salvar salvei PNG! OK!?[]'s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Ae galera so tem imagem fera, a minha é meio que uma critica ....ta ligado...num vo fala muito olhem ai e deem opinião por favor......... :D CV - Rio de Janeiro :D :D :huh: valeu galera....Legal balbo.... Valeu .....algalord......é que a coisa ta feia la ne mano.....uma cidade tão bunita num pode ficar daquele jeito....[]ço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Bom galera.... minha imagem ........:: Sentimento Universal ::Abraços VBA, se manca e sai fora cara!!! está perdendo a graça entrar aqui toda semana e ver que você ganhou.Se aposenta e deixa espaço pros trainees!AbsWizard :D sua imagem está boa pra #@?$%~!!! (de novo) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites