Hotnane 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Alguem topa começar uma battle marvel????::> Tema: Marvel (Qualquer Quadrinho) <::::> Tamanho: 600 x 400 (pode ser mudado)<:: ::> 4 round para cada um <:: ::> definir o resto depois <:: ;) e ai alguem ta afim????Ja batalhei mas naum mancho muito OkPs: eu começo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 oioi hot !! tudo bem ?? vo aproveitar q sou o primeiro a postar aqui e vamo embora !! eu aceito od esafio 1! adoro demais marvel !!! me contacte no ICQ 86844969 se tiver !! ou posta a sua primeira imagen jah !!! e vamo definir o restante das regras !! =)a ideia eh muito booa !!to esperano respostas !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 nessa battle pode rolar um iniciante?? assim.. como eu??kkkkkkkkk!!!To afim de entrar nessa... me amarro em marvel!!Aguardo resposta aew!!!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lifehouse 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 se der uma vaga pra iniciante tb estou afim :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Nane tô nessa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelinho01 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Nane tô nessa. o outro desafioeu desistiesse nao...to nessa tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 eu tô nessa tb... já fiz minha imagem ( desculpem atropelar, mas vo postar já q é pra dar um comeco e pq quero saber o que todos acham! ) qq coisa eu tiro do ar e ponho qdo todos tiverem prontos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 BOM GALERA VAMOS NOS ORGANIZAR!!!!!ta fechado o gupo agoraO fred ja se adiantou mas naum tem problemaeu posto a proxima OK!!!! ;) e segue na ordem3º infx4º Binho_BG5º lifehouse6º Dan_sferreira7º marcelinho01Nossa eu naum sabia q tanta gente ia querer mas vammos la eu posto a minha ate amanha para agilizar 3 dias no maximo para postar OKse alguem demorar mais o proximo pode pulare ai vamos começar esse battleps: Fred adooorei !!!! a sua imagem!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Aeh galera, gostei. Vamos detonar.aeh Fred gostei das scanlines de bkg, mandou bem.inte mais,Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 eu tô nessa tb... já fiz minha imagem ( desculpem atropelar, mas vo postar já q é pra dar um comeco e pq quero saber o que todos acham! ) qq coisa eu tiro do ar e ponho qdo todos tiverem prontos! cmo eu jah disse antes, melhore a qualidade de suas imagens, ficou muito legal a img. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Ae galerinha.... mandem muito feras! Abalem tudo! B) Quero ver!!! Valeu NANEzinha... comandando geral menina o.O. [ ]s e boa sorte! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 poutz... adoro marvel... adoro mesmo... aliás.. qualuqer tipo de quadrinho é muito bom... tex, dc comics, conan, spawn, até mesmo os clássicos turma da mônica(e c&a), mafalda e etc... nó muito bomtô de olho akih... pena ter fica de fora!( :( ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 :rolleyes: aaee nanezinhaa tudo certinho com a minha imagen ... soh to esperano você postar a sua pra colocar a minha !!! ^^sem pressa tah !! sem querer pressionar !! heehhe !! soh pra dar sinal de vida !! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 ta ai a minha espero que gostem!!!! :) bjs, Nane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 To animado! Essa battle é style puro! Ja me amarrei na img do Fred...Ja to fazendo a minha... ValeuZ!!! :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 aaee nane .... muito massa a imagenzinhaa !! estilo diferente !! a do fred tbm tah booaa !! bom vamo que vamo porq essa battle promete !!! segue a minha aeee SEEGUUURAAA PHOTOMANIACOSS >>> [ Link #1 ] [ Link 2 ] - Servidores Diferentes Espero que gostem e que esteja ao nivel da galera ! =D abraços e boa sorte a todos !! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 QUE ISSO INFX!!ANIMAL A IMAGEM...... ME AMARREI! TO GOSTANDO DE VER!!TA NA MINHA VEZ NÉ?? :rolleyes: JÁ JA EU PONHO ELA AI PRA VCS!!!ESSA PARADA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 :lol: Aeeew! Minha imagem aih ó...... Espero ter mantido o nivel da galera! Agora tá com o lifehouse. Uoooooooooom!!!!!! :( :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Que isso hein mano?! Tá de saca comigo né?! O mano com uma semana de PS hahahaa... Criatividade, vontade, esforço e principalmente o vício = essa evolução. Parabens BINHO e a todos dessa battle! [ ]s :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lifehouse 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 ae galerinha, ta meio corrido as coisas aqui, vou fazer minha imagem e posto já já :lol: abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites