Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

Marvel Battle

Recommended Posts

Aeh Pessoal, demorei mais aki esta minha img, curti pacas o Dr. Estranho e queria dar uma arrumada legal na img. Ve q ses acham.

Imagem Postada

e vamos p o 4 ROUND GALERA!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh galera, agora que eu tive um tempo de ver todos os posts realmente a gente evoluiu pacas desde o começo... principalmente no humor, tá 10.Acho que o legal daqui é justamente isto criar imgs sem compromisso só pela diversão.Nane & Lifehouse 3º round sem noção a img de vcs profissa.Galera ate mais,daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galerinha =) uma imagem melhor que a outra =)))Tema mto bomadoro os quadrinhos da marvel principalmente x-men =) hehehehehe =)Show de bola gente

Compartilhar este post

Link para o post

dan_s kara.. ficou ... loco f* como sempre aaaaaaddddddddooooooorrrrreeeeeips: EU ADORO ESSA BATLLE!!!!!!!!! ;) BJSNANE

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae pessoal vamo simbora ??(- Round #4 -)1º Fred(away)2º Hotnane3º infx4º Binho_BG5º lifehouse6º Dan_sferreira7º marcelinho01Seguindo na mesma ordemm !!! vamo lah ta com você nanezinha ! =))PS.: To triste :( :( eh o ultimo round pessoal ! :o :( :)

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Não, não, não...... Não é o ultimo round não infx!!!Num eram 5 rounds?? Foram 2 marvel, serão 2 DC e um pra finalizar com Marvel vs DC!!êêêêêêÊ!!!! To feliz! kkkk!!!RuleZ Man!

Compartilhar este post

Link para o post

;) :P :) Não, não, não...... Não é o ultimo round não infx!!!Num eram 5 rounds?? Foram 2 marvel, serão 2 DC e um pra finalizar com Marvel vs DC!!êêêêêêÊ!!!! To feliz! kkkk!!!RuleZ Man!

opaaa !! boa boa binho !! gostei da ideia !!! demoro pra fazer assim neehh !!Vamo lah geeentteeee animaa aaeee !! to esperano você naanezinhaa !! =DRound #4 continua e round #5 Marvel vs DC !! daki a pouco tao fazendo Marvel vs CAPCOM DEMORO HEIN !!! hehehheh !!CAPCOM RULEZZ !! =)

Compartilhar este post

Link para o post

;) :P Aih infx!! Pode ser a nossa próxima battle!Marvel vs Capcom!! Se for to nessa!!A ideia ta dada!! E segue a battle.... Ta com quem?! Nane??Rulez!

Compartilhar este post

Link para o post

ogente sou eu e naum sabia, so vi ontem mais fiz rapidinho e da ai beleza!!!

ps... nao é o 5 round??? ou to enganada??? :P

Imagem Postada

bjs,

Nane

:D

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure:   :blink:   :D Não, não, não...... Não é o ultimo round não infx!!!Num eram 5 rounds?? Foram 2 marvel, serão 2 DC e um pra finalizar com Marvel vs DC!!êêêêêêÊ!!!! To feliz! kkkk!!!RuleZ Man!

opaaa !! boa boa binho !! gostei da ideia !!! demoro pra fazer assim neehh !!Vamo lah geeentteeee animaa aaeee !! to esperano você naanezinhaa !! =DRound #4 continua e round #5 Marvel vs DC !! daki a pouco tao fazendo Marvel vs CAPCOM DEMORO HEIN !!! hehehheh !!CAPCOM RULEZZ !! =)
Aew infx, eu ia fazer um Marvel vs Capcom, mais como tinha marvel super heros e video game heros achei que era pagação de pau e num fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aeh pessoal, pra quebrar um pouco a rotina tô FURANDO FILA ;) :D :D

Imagem Postada

Se não me engano tanto o Monstro do Pantano como o Etrigan são DC. (Mas tava loco pra fazer esta img :D ) Pra quem não conhece ambos são personagens secundarios mas com uma profundidade fantastica. Etrigan de inicio era antagonista de Alec, porém nesta saga especifica (Love and Death vale a pena ler) Etrigan foi um aliado (na verdade Alec o tinha ajudado em uma luta contra outro demonio) e Etrigan para sacanear com os companheiros no inferno resolveu ser o guia de Alec no inferno em busca de Aby.

Este texto ficou famoso. Espero q curtam :P :P :P

"The Swamp is my world

It is who I am... It is what I am

I was once a man,

I know the evil men do

Do not bring your evil here, I warn you...

Beware the wrath of... Swamp Thing!"

(Alec Holland)

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente eu acho que me adiantei entao em algum round pq eu ja fiz os 5, sorryOk mas naum tem problema eu continuo agora so observando OkbjsNane

Compartilhar este post

Link para o post

beleza !! ta cumigo entao vo fazendo !! pode ir postando se alguem ja tiver pronto ! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.