Deh 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 Caramba, até o Deh está voltando... os feras dos desafios estão retornando á sua casa .... isso torna as coisas mais difíceis, porém muito mais devertidas!!!!a minha imagem está quase pronta...Uau, e ficou pronta em grande estilo heim Lud! Parabéns mano, show de imagem! O nenem ficou muito legal, encaixou direitinho!! :) grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 "Muito f..."? você gostou Lari.K? Ou não gostou? - fiquei na dúvida - parece que gostou. Valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Claro que gostei,e muito!!!Achei muito bem feita , bem bonita,.Parabéns!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif num geral,as imagens estaõ bem legais... Ludwig "von Beethoven",nossa,demais tambem,o fogo ta super real ,e o bb ali....ficou show...muito boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HR Design 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 Rpz ludwig tem umas idéias de loko da p****, e pior ki eh td f*** as idéias do kra!!! Vo mandar de internar seu sacana hUAhuHAUHAUA p**** kra você manda mt bem!!! Abraços pra todos! To no corree pra fazer a minha assim ki tiver tempo mando ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mel Gama 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 Desafio 73 Ae pessoal, mais uma vez muito obrigado pelos votos e pelos comments no deviantArt! Bom... quanto a imagem deste desafio, não sei se vocês vão gostar mas foi a melhor que achei. Não tive muito tempo pra procurar. Imagem Base Slayer, você poderia dizer qual a fonte da imagem please? :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efata 2 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 EFATA , bela homenagem hein!!!.. PARABENS tb amigo !!vlw, Pantoja, o desafio está em alto nível mesmo, e cada vez mais a gente tem que se superar.é assim que a gente cresce, legal.Shiper, essas asas arrebentaram! Daniele, muuuuuito bom! Netex e Deh, legal as cores e luzes, gostei das duas.Duquiossa, legal a idéia, muito bom o fundo, só achei que o recorte do rosto da moça poderia ter sido mais caprichado, e eu teria escurecido um pouco mais ela, acho que ela ficou muito "acesa".Ludwig, muito fera como sempre, o bb matou a pau awhuawhua. só achei que faltou "queimar" um pouco mais esse pano, ele tá muito inteiro, já que tá pegando fogo. comenta aí, foi intencional?boa sorte a todos. vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Po, gente! brigadão mesmo pela força dada atraves dos comentários! valeu mesmo...Efata, na verdade deixei o tecido mais intacto porque a moça está muito próxima à ele, logo, quis dar a aparência de que ele acabou de pegar fogo, caso contrário ela ja não conseguiria mais respirar (rs).Valeu, gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Gostaria de comentar a do LUDwig... Parabens cara... ta fodonna a sua.. nao vejo defeitos ... apenas qualidades.... rapaz muito boa sorte pra você cara !! Se vencer será merecido...SHOW !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efata 2 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Efata, na verdade deixei o tecido mais intacto porque a moça está muito próxima à ele, logo, quis dar a aparência de que ele acabou de pegar fogo, caso contrário ela ja não conseguiria mais respirar (rs).flw, fera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_M_a_R_c_E_l 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Daew galera tudo beleza?!?!?!?!Bom, desse desafio eu não vou participar não, não veio nenhuma inpiração, heheheh...Mas comentando sobre a imagem do Ludwig, cara ta muito massa, perfeita ( um dia eu chego a esse nivel tbm, hehehe)Boa sorte a todos aew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Eu to boquiaberta com as imagens....lindas!Mel,que eu posso falar da tua imagem?Perfeita!Tá saindo muita coisa boa aki,hein....esse vai ser fo.... de votar.Boa sorte galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Prazo de Entrega e Votação das Imagens Bem pessoal, Modifiquei o prazo de entrega e votação das imagens por ele cair justo nos dias de comemoração e tal. As novas datam ficam para: - Entrega das Imagens: 19/12 até 04/01 as 18:00hrs. - Votação: 04/01 as 19:00hrs até 07/01 as 12:00hrs (meio dia). Abraço a todos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 Mme.Butterfly,muito bonita sua imagem,mas tive a impressão da mulher estar maior,mais perto da tela,entende?Mas se o objetivo era esse,me desculpe.....no mais,ta linda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mme.buterfly 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 Eu não mexi no tamanho da imagem nem da modelo... :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 acho que é ilusão de ótica devido aos efeitos de iluminação que ela usou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 Também acho que é ilusão, se colocar outra imagem aberta ao lado vê que é igual! Além do mais, ótima imagem heim buterfly! A pele ficou show de bola, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 MME fodaaaaaaaaaaa a sua.. bemm a votação ta cada vez mais apertada...aee LUD mexi um poko mais a minha ... vamos ver no q dá amigao !!abrassss a todossssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mme.buterfly 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 Brigadão pessoal vcs são gente fina.. mas qq duvida é so colocar uma sobre a outra,eu realmente não mexi na imagem,trabalhei com uma copia dela pintando e colocando efeitos,só isso... :natalhappy: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 Opa,preciso me desculpar,antes de mais nada,com a Mme.Butefly. Querida, nossa me desculpa por ter criado essa "polemica",longe de mim,quere te prejudicar,de forma alguma.Mil perdões,realmente,é ilusão de ótica, e caramba...que trabalho!! Peço aos demais tbm, desculpas,por não ter colocado outra ao lado,antes de falar besteira! Nossa,agora fiquei mals...desculpa,Mme. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Bjins... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 huehehe! num esquenta, Lari... isso é mais que natural... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mme.buterfly 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 Sem problemas nem precisa se desculpar ...normalz... :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites