Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

oupa pra ondi o tio galo vai? :huh:

Ué eu falei pro c Fabio q eu ia pra Espanha!? num lembra não!? ICQ... :huh: Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garai... mó alto nívi... será q correspondo?! =|

Po to doido pra conhecer a Hard Rock dai kra

Ae Lody, ficou bolado né.. já tá até querendo vir. Huahuaa..Se tu não vier até Fevereiro eu tiro umas fotinhas digitais la pra te mandar.=DE de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p****. mto show kras. lody. essas faixas com inversão na imagem fica mto loco msm. e graffo. que q é essa img. mto show kra. mo mistura de estilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa valew brô .Ph. e kd a proxima pow??? quero ver esse mural completu!Abraço galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pessoalzinho! tudo certo?bom, logo é a minha vez de postar a imagem...#@?$%~ responsabilidade..só keria fazer um comentáriozinho..acho que alguém tirou 2px dela..cortou um poko o nome do solari..mas beleza.. na minha eu acerto isso aí fica 500px de novo! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eutinha notado isso, quando fui fazer a minha parte mais como eu não sou carque em mural e era a minha primeira vez achei que era assim mesmo ... huahauhauha o que importa é que tá ficando lindo........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal ta ai a minha!!!!!

 

-->:.'-Mural do Mano Galo-'.:<--

 

Espero q gostem!!!

 

Ps. Eu to com problemas com host, quem não conseguir visualizar, vide um manual q eu fiz pra v minha imagem da liga, é um post q começa em vermelhão!!! -:.:AQUI:.:-

Ps2. Arrumei a diferença no tamanho da imagem, alguem tinha cortado 2 pixels dela...

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Dan...Bem loko véio...O mural ta ficando baum... ;) :D :D :lol: Ps.: Ae Dan abre conta no Kit.net, HPG, Ubbi...ou então comece a postar em html, pq o Geocities é fud...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Dan...Bem loko véio...O mural ta ficando baum... ;) :D :D :lol: Ps.: Ae Dan abre conta no Kit.net, HPG, Ubbi...ou então comece a postar em html, pq o Geocities é fud...Abraços

hpg e kit.net já era, ahpg tem q ta conectado pelo ig, eo kit.net, é só pra assinante globo.com, mó bosta!!!Eu vo faze aquela parada do host q eu te falei, acho q vo assina aquele q você me mando mesmo.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ nao consigo verr :(

Ae Fabio da uma olhada Aqui q eu escrevi uma manha pra consegui v essa m***** desse geocities, é um post q começa em vermelho!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra ver a imagem do Dan é só clicar com o botão direito do mouse no link..depois vai em Copiar atalho.. abre um janela no IE, e dá ctrl+V..prontinho... você verá a belissima image mdele! ;) o geocities é estranho mesmo! até hj naum entendo.. hehe!dan, linda imagem.. gostei muito mesmo..lindas cores! excelente trabalho!amanhã eu tento postar a minha.. ok?abs!iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porrrraaaaa DAN ... perfeita em veio .. q mural .. q muralll .. hahuauahhu .. mto dahoraaaaaa...aeee nem cortaram meu nome nao .. tah certinho lah em cimaa ... aeeeeeee .. mas tah aeee .. vailah igrilo .. quero ver a suaaaa . . falowaeDiego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.