Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

galera# Status da img: fazendo

Hyper Status da minha boca: aberta (até os pés)

[]'s

Bem galera estou numa semana bem corrida. (trabalho, faculdade, liga, mural, batalhas, e o game de RPG que agora eu sou administrador heheh)

ta ae minha participação só peço desculpas se não fui ao nível de vcs, mais tbm vcs são muito feras e destroi no ps heheh.

vlw ae

adorei ter participado =D

MURAL DO MANOW GALOW

aee ZEROOOOO .... sho de img caraa .. pputzz tah ficando mto locooo mesmo esse muralll cara. .. :o p**** eu fico no orgulho de ter aberto o mural aee ... valew galooooo ... sou mtoo gratooooo .. rsrs .. :rolleyes: quero ver o restoooo .. vai lah LODYY . quebra tudo aeeeee ... :D falowww ... FUi ..Diego.

Nossa, Tive um Orgasmo Multiplo Colorido e Tridimencional vendo esse mural caraca veio ta ficando show de bola....Parabens people....Gostei realmente

Nossa, Tive um Orgasmo Multiplo Colorido e Tridimencional vendo esse mural

Caracas .... shivas meu brodi ... tú fumastes o que iem.... UAHUAHUAHauhuahauahuahahaahhaah .......................

Nossa, Tive um Orgasmo Multiplo Colorido e Tridimencional vendo esse mural

Caracas .... shivas meu brodi ... tú fumastes o que iem.... UAHUAHUAHauhuahauahuahahaahhaah .......................
Hahahahahahahhaahhahahahahahaha :lol: hahahahaha :lol: C's são tudo loko!!!![]'s

Cara nem precisa fumar pra Viajar nesse Mural...Caraca Igor meu velho tu mandou muito bem... :o :o :o :o :o Ta lindão mesmo o Mural...To mó contente ó :D ta saindo muito LokoAbraços

vlw brotherss vlws pelo coments...esse mural ta fikando show ein. vamu continuar ae. =D

Loyd ta vivo?Alguem mande o resgate hahah

Ptz Loyd e fods eeheheheeh :P galera eu tava meio sumido..atolado de trampo ( sempre ) heehhehee estarei postando hj a noite a minha contribuicao..abraço povu de tubiacanga!!! :D :lol: :D

Oupaaa, desculpem a demora povo de tubiacanga!!!!

uahuhauha esta aki minha participaçao...

Ah Graffoooo nao esqueci nao....amanha tem imagem na nossa battle hein! heeheh

abraço povuU

fiquem com Deus....

;) ;)

Muralz

:) B) :P

ai meu deusuuuu que mina linda fabio!! curti a Inversãp de cores!!! iraaadooooo

:D :D Huahuahauhauahu Ae broo realmenteessa mina é mto gata a foto dela ja apavora nao precisa nem de efeito nenhum ahuhauhuahuaPo no proximo mural quero participoar heinnn hehe =)Abracãooo ! !

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.