Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

heheehe concertezaa brô so que mais respeito pq essa e minha namorada viu B) huaauhahuaa E seja bem vindo de volta kra....tu manda muiiito tb sera um prazer q você participeabraçç ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheehe concertezaa brô so que mais respeito pq essa e minha namorada viu huaauhahuaa E seja bem vindo de volta kra....tu manda muiiito tb sera um prazer q você participeabraçç

AHuahuhuahu Valeuuu mas você sabe nesse mundo que tudo muda a cada dia somos todos aprendizes hehehe =)[]'s! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eta kra humilde heeheheequem é o proximo here? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Fabio apavoro véio, ta muito loko o baguio!!! Esse mural vai fica animal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae BINHO LODY hehe ficou bacana IMG!

 

Mural tá crescendo...

 

Who is the next?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Fabio apavoro véio, ta muito loko o baguio!!! Esse mural vai fica animal!!!!

Opa valew mano Dan... poww tu andava sumiduuu heeheh ondi tava brô?

Ae BINHO LODY hehe ficou bacana IMG!

Valew kraaaa heeheh tu sabe q é meu irmaozinho.. e tu tb andas afastadu.. oq pego?? muito trampis ai?? :D Po to doido pra conhecer a Hard Rock dai kra B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valew kraaaa heeheh tu sabe q é meu irmaozinho.. e tu tb andas afastadu.. oq pego?? muito trampis ai??

:D

Po to doido pra conhecer a Hard Rock dai kra B)

Vem que vem então a hora que quiseres...

 

Tô com uns probleminhas existenciais... bobeira mas tô na fita! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae BINHO LODY hehe ficou bacana IMG!Mural tá crescendo...Who is the next?

cara q mural eh esse!!! alucinógeno!!!lody meu xará e mano graffo, tao arrepiando hein!Parabens! Esse mural eh um dos mais belos que ja vi aki no fórum!!E mano Daw, Binho Lody?? buáááá!!! :( Binho xô eu!!! ;) Rulez!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUAhahahah valeu aí galera .... puxa adorei participar deste mural ... tá ficando realmente lindo mesmo ... puxa manú thiagalo obrigadão pelo convite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Graffo, pra varia, c apavoro!!! Ta ficando muito doida essa parada!!!Xa comigo q amanha t ai!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio muito bom mesmo mano...Gostei muito brother... :D :D essa mina é gata eim...Abração meu mano Pop StarGraffão meu Manú você feiz um bielissiumo trabalío...gostiei mesmiu...você é un grandie artistia...hahaha :D Nem precisa agradecer, tu é manú e fico muito PHELIZ q você tenha aceitado o convite...Ae Dan tua vez cara...arrebenta ae......Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Garffiu ficou styyyyyyyyyyyyyyyyyyyyle demais! Já praticamente fez a junção pro Dan hehehe! Parabéns véi!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E valeu thiagalo, daw e a galera é eu não quis deixar borda pra o dan trabalhar então eu já deixei meio que esquemado para o outro trabalhar, mas todos os participante tão matando a pau, realmente tá ficando mó lindão este mural..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..valew galerinhaaaaaaeu acho q eu so precisava caprichar mais na fusao..mas como ja era 4:30 da matina fico dificil uahahuaauhauh mas beleza ( e valew mano Pheliz por hospedar pra eus!!! )e manu graffu meu veiu.... daki a poko posto la no nosso vilareju uhauhauhaabraçççç ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaaa fala ai maninho lodyy ....poutzz veio mto loca asua imgg cara .. putz q mina linda mesmo .. e essas flores no canto fico perfeito vei .. putzzz mto dahora mesmo ... e tipo sua namorada ???? ah tah mesmoo .. hauhaahhahauha ... você??? nunca neh .. hauahuhaah .. :rolleyes: ae graffooo putz fera a sua tb cara .. essa ideia da cabeça colorida ali nomeio fico dahora demais cara .. mto legal mesmooo .. aeeee eesse mural tah mto locooooo . poutzzzzzz e eu vejo minha img ali no começo .. aeeeeeeee . eu participeiiii .. fico todo bobaooo .. hauhahuha .. mas tah aee e. mto loco mesmooo .. eae dann maninouoo .manda ve ai veio .. continua ae pra acabar antes da viaagem do nosso amigo GALOO ... ahhh .. o galo vai emboraaaa .. :( ... ae ALGA nem chora nao veio ... ele vai ligar pra você por tel cara .. hahauhauah .. falow ae .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.