Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

Olá pessoal!Desta vez somos nós do iMasters que vamos propor um desafio para vocês. Este desafio será a caracterização de Natal do iMasters no mês de dezembro. O objetivo é a criação da marca natalina, que substituirá a marca oficial do iMasters no período de festas.Abaixo seguem os pontos e regulamentos. Lembrando que este desafio está neste fórum de Photoshop e no de Fireworks.1ª - Elaboração de uma derivada de natal da marca iMasters;2ª - Será preservado o tamanho da marca atual, encontrada na home do iMasters;3ª - Quesitos que serão avaliados:3.1ª - Deve-se manter a identidade da marca, sempre com fundo branco;3.2ª - O único tema a ser abordado é natal;3.3ª - Frases e dizeres são livres;3.4ª - A marca ficará exposta por todo o site, substituindo a marca original, no período de natal;4ª - O prazo para postagem dos trabalhos será de uma semana e meia, ou seja começará dia 26/11/2003 e se encerra dia 07/12/2003 à meia noite horário de Brasília;5ª - A esocolha da marca será feita exclusivamente pelo iMasters.Abraço a todos. Agradecemos a participação e desejamos boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tiagão...

 

Uma dúvida: Aonde e como deverão ser entregue os trabalhos?

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisamos do PSD (ou algo do tipo) da LOGO Imasters para realizar tal trabalho... qual será a premiação para o primiro colocado?Dimensões quais são?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.Formato gif mesmo. Não iremos alterar na imagem vencedora.Bomba, infelizmente dessa vez não tem premiação. Nós sempre fizemos tudo relacionado ao layout e a identidade do iMasters. E desta vez, como o fórum tem sido um referencial do site, decidimos fazer esse concurso, como motivação mesmo, integração entre o iMasters e os usuários do fórum...uma coisa bem legal, mas não visando prêmios...Sobre o nome do vencedor, será publicada uma notícia na home do site falando sobre o concurso, o nome completo do vencedor, juntamente com a marca. Entraremos em contato e pediremos o nome. A referência não será ao nick.Daw, sobre o PSD, é exatamente a marca oficial do site, que se encontra no topo. Com o mesmo fundo branco.Qualquer dúvida é só falar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal,Mas acho que você deveriam fornecer o arquivo da marca pra gente poder fazer o download...Não custa nada!! :D O arquivo da página principal se chama:capa_topo_marca3é esse?Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal!Estou sem acesso agora. Mas até amanhã disponibilizamos o .psd ou .eps da marca, para quem achar necessário.Forte abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago você confundiu minha pergunta com a do bomba e acabei sem repsosta...

 

Dê uma relida no meu post acima se possível!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,

 

Olha a imagem ai:

 

Imagem Postada

 

\\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** COLIN .. pega a marca do imastesr e decorar ela com modelos natalinos veio .... saco cara ????? colocar coisa de natal nela .. igual qdo você ajuda a sua mamae a enfeitar a arvorezinha de natal tendeu .. soh q com a marca do imasters .... :D :D .. hehehe .. brincadeira colinn .. mas achoq você entendeuu .. faloww. .. Diego ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!Daw, o formato a ser entregue é em .gif mesmo. Veremos todos postados aqui e selecionaremos o que acharmos ideal. Se precisarmos do .psd, aí pedimos. Mas como o fundo é branco e o tamanho já definido, não devemos precisar.Como prometido, abaixo seguem os links da marca em .psd e .eps. Não sei se irá ajudar. Está em tamanho full, sem fundo.www.imasters.com.br/imasters.psdwww.imasters.com.br/imasters.epsAbraço a todos e agradecemos a participação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... galera.. vamos mandar ver po eheheh hj eu posto o meu... t quero participar...e na real eu queria convocar a toda a galera de Photoshop ( nossa familia)para que pelo menos faça algo e poste aki . La na seção de FW ja tem 2 trabalhos... poxa.. vamos nos unir tb e fazer uns trabalhos exelentes aki q sei q todo mundo e capaz e manda muito bem!vamos la povo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me arriscar nesse negócio ahuahuahuahuahuahoje ou amanhã eu posto o meu, aqui mesmo né?aehaiehi :) Fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.