Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

pessoal... mei oq ta rolando uma rivalidade sadia com o forum de Firework.....entao capricho!!! vamos mostrar q PS é oq liga uhahuauhaahuvamos mostrar nossa força!!! quero ver todo mundo participando hein!!Abraço! ;) ;) ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma POP o PS detona os cara.... fo fazer algo hoje a noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais eu não saquei muito bem... eh pra fazer o q com o LOGO? digam em palavras menos tecnicas pra eu capitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi d.eleete, a pessoa pode fuçar na marca, adicionar algo relacionado ao Natal, deixa com cara de festa de final de ano!Modifique com o tema natalino! :) Acho que é isso![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra você so nao pode alterar o tamanho... fora isso ..... coloca papai noel..tira presente... coloca neve......arvore...faz chove eheheehehla no forum de Firekwork tao falando q quem detona é o Fire.....vixiiiiprecisamos nos mexer akI!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah... tamo nessa na boa..Fire e PS são d+! :) claro q cada um tem suas qualidades e defeitos certo? ;) + continuo com meu Photoshop! :lol: :lol: X=********Ae galera.. vamo taca um balde de agua na galera do Fire.. AuehUEAUhetão pegando mto fogo! :x zuerinha! XD~+ vom detona vai? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee galera .. tipo jah resolvi participar logo no começo aeee ... mas nem me copiem viu .. hauhahuahau ..

 

pow tah ae a minhaaaa .. espero q vcs gostem .. e admin eu to desempregado viu .. se quiser eu posso trabalhar pra vcs sim .. eh soh mandar a proposta pra mim .. hauhauhauhau .. meu ICQ e MSN tao na assinatura .. hauhauhauhauha ... :D

 

Imagem Postada

 

ae aguardo criticas e comentarios hein galera .. FUi

 

falow ae galera ...

 

Diego Solari .. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa .* Dlmsolari *., ficou muito legal tua img velho!!!

 

Baum, eu fiz uma tb, mas sabe como é, num sou bom nessas coisas não, então zóiem ae:

 

Imagem Postada

 

Taí minha humilde "tentativa" de contribuição.

:)

 

p.s.: qualquer dica é bem vinda, sugestões ídem. assim nas próximas eu melhoro. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuooossaaa isso é q é mandar bem ahuahuaauhesse povo é meu orgulhu!!!eu curtii todosss sem nocao...parabens povo!!! tomara que o vencedor seja um de pS . se continuar assim concerteza.....Abraços povU!! ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa parada ai..... o QUERO VER O FIRE PEGAR NOIS!!!

 

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhahauuha .. ae bomba dahora cara .... putzz comenta a minha eeeeee .. rsr s.. e nininhaaa comedia essa barba ae no bebe hein .h auhauhahua .. rulo tudo mesmoooo . rsrs .. e a neve no imasters fico mto dahoraaaa . serio mesmoooo .. mto leaglllll .. e GALO .. mto loca as suas tb veio .. o chapeuzinho comediaa .. eee tah dominfando a pen hein.. hauhahau .. parabens pros tres aeee , falow ae. . Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gente aqui vai meus trabalhos...hehehe

 

Vou postar dois ai a galera decide qual fica melhor...

 

Imagem Postada

Imasters Natal 1

 

ou

 

Imagem Postada

Imasters Natal 2

 

 

Comentem ae galera

Ah!!! UAHuHAu

 

Ladrão de idéia! UAHuHA

 

to zuando!

 

Putz, a minha idéia era igualzinha!

 

Vou pensar outra coisa e jah posto

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Droga, to sem PS e a idéia q tive enqto lia no início já foi usada.Mas vou tentar inovar.Amanha vou formatar essa droga aqui pra instalar o PS. grrrrr.Parabens aos trabalhos, gostei da do Galo e do Hat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow nem vo fazer pq nem manjoaceitam logo grunge?ahuUHAHuUHAUHAHUAmas eh q nem manjo disso=Pmas tem mtos logos boms aki hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.