Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 pessoal... mei oq ta rolando uma rivalidade sadia com o forum de Firework.....entao capricho!!! vamos mostrar q PS é oq liga uhahuauhaahuvamos mostrar nossa força!!! quero ver todo mundo participando hein!!Abraço! ;) ;) ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Calma POP o PS detona os cara.... fo fazer algo hoje a noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 mais eu não saquei muito bem... eh pra fazer o q com o LOGO? digam em palavras menos tecnicas pra eu capitar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
haltdef 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Pelo que entendi d.eleete, a pessoa pode fuçar na marca, adicionar algo relacionado ao Natal, deixa com cara de festa de final de ano!Modifique com o tema natalino! :) Acho que é isso![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 kra você so nao pode alterar o tamanho... fora isso ..... coloca papai noel..tira presente... coloca neve......arvore...faz chove eheheehehla no forum de Firekwork tao falando q quem detona é o Fire.....vixiiiiprecisamos nos mexer akI!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Bah... tamo nessa na boa..Fire e PS são d+! :) claro q cada um tem suas qualidades e defeitos certo? ;) + continuo com meu Photoshop! :lol: :lol: X=********Ae galera.. vamo taca um balde de agua na galera do Fire.. AuehUEAUhetão pegando mto fogo! :x zuerinha! XD~+ vom detona vai? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 aee galera .. tipo jah resolvi participar logo no começo aeee ... mas nem me copiem viu .. hauhahuahau .. pow tah ae a minhaaaa .. espero q vcs gostem .. e admin eu to desempregado viu .. se quiser eu posso trabalhar pra vcs sim .. eh soh mandar a proposta pra mim .. hauhauhauhau .. meu ICQ e MSN tao na assinatura .. hauhauhauhauha ... :D ae aguardo criticas e comentarios hein galera .. FUi falow ae galera ... Diego Solari .. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
haltdef 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Boa .* Dlmsolari *., ficou muito legal tua img velho!!! Baum, eu fiz uma tb, mas sabe como é, num sou bom nessas coisas não, então zóiem ae: Taí minha humilde "tentativa" de contribuição. :) p.s.: qualquer dica é bem vinda, sugestões ídem. assim nas próximas eu melhoro. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Curti a idéia...se eu tiver uma idéia aqui eu posto fmz??? flw galera... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 aeee haltdeff .. curti veio .. mto loco o seu .. a ideia do laço lah mato a pau veio .. mto locaaaa .. paraba mesmooo .. FUi .. Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 aeeee.. boa boaaa!! \ô/ por enqto tamo detonando! UHAuehehauea X=******** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Ae gente aqui vai meus trabalhos...hehehe Vou postar dois ai a galera decide qual fica melhor... Imasters Natal 1 ou Imasters Natal 2 Comentem ae galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Aeeeee.. vamo participa galeraaaaaaa... tamo arrebentando heinnnnn ;* depois q eu voltar da janta eu mmando pra net! ;******* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Nuooossaaa isso é q é mandar bem ahuahuaauhesse povo é meu orgulhu!!!eu curtii todosss sem nocao...parabens povo!!! tomara que o vencedor seja um de pS . se continuar assim concerteza.....Abraços povU!! ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Olha essa parada ai..... o QUERO VER O FIRE PEGAR NOIS!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Ae gentem.. Imasters é 5 estrelas! \ô/ AeHAeuUea ta simples + axei fofix.. a neve mto facil faze.. e a barbinha rulo td! uAHeAUHAUhUHeuA :lol: :lol: :lol: Link: Natal 5 Estrelas com Imasters Imagem: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 hhahauuha .. ae bomba dahora cara .... putzz comenta a minha eeeeee .. rsr s.. e nininhaaa comedia essa barba ae no bebe hein .h auhauhahua .. rulo tudo mesmoooo . rsrs .. e a neve no imasters fico mto dahoraaaa . serio mesmoooo .. mto leaglllll .. e GALO .. mto loca as suas tb veio .. o chapeuzinho comediaa .. eee tah dominfando a pen hein.. hauhahau .. parabens pros tres aeee , falow ae. . Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Ae gente aqui vai meus trabalhos...hehehe Vou postar dois ai a galera decide qual fica melhor... Imasters Natal 1 ou Imasters Natal 2 Comentem ae galera Ah!!! UAHuHAu Ladrão de idéia! UAHuHA to zuando! Putz, a minha idéia era igualzinha! Vou pensar outra coisa e jah posto Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Droga, to sem PS e a idéia q tive enqto lia no início já foi usada.Mas vou tentar inovar.Amanha vou formatar essa droga aqui pra instalar o PS. grrrrr.Parabens aos trabalhos, gostei da do Galo e do Hat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Pow nem vo fazer pq nem manjoaceitam logo grunge?ahuUHAHuUHAUHAHUAmas eh q nem manjo disso=Pmas tem mtos logos boms aki hein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites