scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Que tal uma campanha pra colocarmos na assinatura? Diga NAO ao fechamento do boteco! ou Sou CONTRA o fechamento do boteco! Quem sabe algum deles veêm e vejam o quão é importante ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 DiMinas e Ted, mais alguém recebeu MP de advertência de vocês sabem quem? Ou eu que vou pagar o pato? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gifEu já tinha conversado com o Mario e falei com ele que iria fazer isso. Ele me deu aval. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 seção de avisos...existe isso?? será estranho chegar aqui a manhã e não encontrar o boteco e todo o entretenimento. Aí as piadas terão que ser contadas na comunidade do orkut que eu criei para o thelon. Nem sei se a comunidade ainda existe. manda meio freezer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 ainda não, mais tô pensando em bloquerar o admin sabe quem pra nem ver esse puchão de orelha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 ainda não, mais tô pensando em bloquerar o admin sabe quem pra nem ver esse puchão de orelha!só não deixa eles verem essa msg! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Parabens aos moderadores Ted k', §¢ö®Þ¡ö, inforsis, DiMinas. Nessas horas esse pessoal geralmente some, mas eles vieram aqui e expressaram suas opiniões sem medo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 poxa... logo o boteco ia chegar na página 100 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif vcs ja pensaram em beber menos... afinal um dos argumentos é que as mensagem do boteco sobrecarrega o servidor... Então se o povo beber menos fala menos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Sem brincadeira, o pappo é serio mesmo... Bom sugestões são bem vindas... pois meus argumentos estao se esgotando... e logo irão dar a sentença... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Se beber não navegue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 inforzyz, por acaso você faz parte de um outro fórum com um nome esquisito??? é que eu achei um cara de 'Itabuna-Ba' Acho que seja você, apesar que na tua cidade deve ter mais gente que tem acesso a internet. fechar logo agora que estamos chegando aos 100. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Eu acho que o Entretenimento sempre foi visto com maus olhos... Sempre torceram o nariz pra ele. E na primeira oportunidade estão querendo derrubar. Lá na parte de Photoshop, Arte Livre, o pessoal faz campeonato de quem faz a melhor montagem, o melhor desenho a mãe livre. Só aqui que não pode competição, bolão, etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 inforzyz, por acaso você faz parte de um outro fórum com um nome esquisito??? é que eu achei um cara de 'Itabuna-Ba' Acho que seja você, apesar que na tua cidade deve ter mais gente que tem acesso a internet. O NaPraia já está caçando outro fórum? .. Me avise na hora que achar um legal para armar o boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 E na primeira oportunidade estão querendo derrubar.melhor não pré-julgar. O NaPraia já está caçando outro fórum?já tô cadastrado num faz tempo, desde antes do imasters, inclusive tem um cara aqui do boteco que vai lá. dica: é moderador aqui.E o entretenimento lá se chama 'bar dos amigos' eu achei um itabunaense numa comunidade muito louca de informática, mas nem me lembra direito qual era. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 minha ultima 51 que tomarei!!!!! Decidiram, vão eliminar o entretenimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 O número máximo de usuários on-line foi 2.922 em Hoje, 15:45 :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 se é para tomar a última, manda um blue label Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 é pessoal, acho que ta na hora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 §¢ö®Þ¡ö só falta a aprovação do admin mestre do iMasters!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 admin mestre do iMasters!!quem ser esse??? desce mais uma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 baeta! Thiago Baeta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 é pessoal, acho que ta na hora...Falei isso por que já ta acabando o expediente e depois das 17:00 vo pra aula e num vo mais acessa o boteco nunca mais.... :mellow: edit: não reparem nas redundancias acima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites