advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Aqui também está frio.... e tem um solzinho gostoso lá fora, mas peão tem que trabalhar né? Acabei de subir pra minha sala, tem um felizardo na escadaria da faculdade tomando sol! Eita vida boa!! kkkk aqui nao tem sol nao.. tem chuva, quer?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 kkkk aqui nao tem sol nao.. tem chuva, quer?? Tá precisando aqui! Mais de 30 dias sem chuva! Tá complicado... poeira, pólen de Ype, afff... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 tem gente que quer frio, outros querem chuva, vai entender. me contento com pouco, sol e cerveja, e sol é opcional, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Preciso parar de preguiça e ir para a academia viu hehehehe mas a pizza me chama toda vez que tento ir hauahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Preciso parar de preguiça e ir para a academia viu hehehehe mas a pizza me chama toda vez que tento ir hauahuahua pizza é sempre um problema, porém torna-se em soluções, hehehehe uma pizza a francesa agora, hum, hehehehe, com bastante calabresa, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 pizza é sempre um problema, porém torna-se em soluções, hehehehe uma pizza a francesa agora, hum, hehehehe, com bastante calabresa, hehehehe Ninguém almoçou?? HAUhUAhUHAuHA Só falando em comida.... Bem que falam que frio dá mais fome mesmo! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 pizza é sempre um problema, porém torna-se em soluções, hehehehe uma pizza a francesa agora, hum, hehehehe, com bastante calabresa, hehehehe deu fome.. acho que vou na padoca comer algo kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 deu fome.. acho que vou na padoca comer algo kkkkkk também, come pastel de vento. o que será que minha muié vai fazer pra eu comer hoje?? ou vou ter que jantar aqueles ovos podres de botecão?!?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 também, come pastel de vento. o que será que minha muié vai fazer pra eu comer hoje?? ou vou ter que jantar aqueles ovos podres de botecão?!?!?!?!?! Moqueca de peixe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Moqueca de peixe! ah tá, só vendo pra crer. E que horas que vai estar pronto? ao menos já são 17 horas, mas isso não é problema dos paulistas que não tem horário pra nada, hehehe. Alguns nem aparecem mais no trabalho, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 ah tá, só vendo pra crer. E que horas que vai estar pronto? ao menos já são 17 horas, mas isso não é problema dos paulistas que não tem horário pra nada, hehehe. Alguns nem aparecem mais no trabalho, hehehehe O Rafa com ctza ficou rico e se esqueceu dos pobres kkkkkk 18:00 e chegando... acho que vou eh embora agora hauhaua só pra variar hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Moqueca de peixe! deve estar até agora lá no rio tentando pescar alguma coisa, não vi nada de comida ontem a noite. ainda bem que sobrevivo de calzones. sexta-feira de novo, que droga, hehehe pelo menos não está muito frio, dá pra ir pra praia de nudismo nesse final de semana. hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 pelo menos não está muito frio, dá pra ir pra praia de nudismo nesse final de semana. hahahahaha <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 vamos lá friorenta, hahahaha ai, que saco, ter que trabalhar até meio dia hoje. ninguém merece. Ao meio dia: Chega Jr e Sai NaPraia, hhehehehe Erikinha, vou te deixar sozinha, vê se te comporta direitinho. nada de strip tease em cima das mesas do boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 vamos lá friorenta, hahahaha ai, que saco, ter que trabalhar até meio dia hoje. ninguém merece. Ao meio dia: Chega Jr e Sai NaPraia, hhehehehe Erikinha, vou te deixar sozinha, vê se te comporta direitinho. nada de strip tease em cima das mesas do boteco. Home Office hauhauahauhaua Nada como logar na maquina e ficar na tv ô vida boa hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Home Office hauhauahauhaua Nada como logar na maquina e ficar na tv ô vida boa hauahuaa isso, esnoba!!!melhor que isso, só se cair a rede ou faltar luz, hehehe, ops, cerveja quente. rola não. quase na hora do vamos lá, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 isso, esnoba!!! melhor que isso, só se cair a rede ou faltar luz, hehehe, ops, cerveja quente. rola não. quase na hora do vamos lá, hehehehe Se acabar a luz vou voltar para minha cama... vida chata né kkkkkk Vai peão hauhauahauhau Alguém tem que trabalhar :devil: A Erika deve estar ralando por dois :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Vai peão hauhauahauhau Alguém tem que trabalhar :devil: A Erika deve estar ralando por dois :p com certeza, alguém tem que pagar as contas, hehehehe, que eu me encarrego de fazer nos botecos. Ela até trabalhou no feriado de ontem, hehehehe e a vida segue, de mesa em mesa, de bar em bar, tomando cerveja, bebendo cachaça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 com certeza, alguém tem que pagar as contas, hehehehe, que eu me encarrego de fazer nos botecos. Ela até trabalhou no feriado de ontem, hehehehe e a vida segue, de mesa em mesa, de bar em bar, tomando cerveja, bebendo cachaça. acho que vou sair para almoçar agora e voltar umas 15:00 +/-... sera que tem algum filme legal no cinema? hauahuahau cade as cervejas??? ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 cinema não tem cerveja, não rola. ao menos parece que vão voltar a vender birita nos estádios de futebol. tinham é que demolir esses estádios, local de marginais que brigam com ou sem birita. E com droga pode entrar. Essa tarde vai ser sacrificante, não trabalho mas vou no detran legalizar o carro, vai dar uma dor de cabeça, fora os $$$ mais pobre que vou ficar, hehehee faz anos que não encontro uma blitz, mas é atrasar um dia que fu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites