Wacko 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Quantas respostas tem o tópico número 1 do iMasters? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Quantas respostas tem o tópico número 1 do iMasters?no sistema de busca, tem a opção pra organizar por número de posts, mas não tenho o que colocar no campo de busca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 E olha o que vem antes... Nosso Concurso de Piadas ... heheh Parece piada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Fudeu!!! ... Só amanhã ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Porque o Zeca Pagodinho toca samba e o Exaltassamba toca pagode?boa.Chega lá e o povo falando de política.Não seja por isso, e aí pessoal de SP, tá rolando que a relaxa e goza (marta) vai se candidatar ao governo na próximas eleições, alguém vai votar nela??Quanto ao número de respostas do buteco, é interessante que ele não tá em quinta se for analisar pelos acessos.desperdício de skol, menos mal que deveria estar quente.Declaro agora, nesse exato momento que o buteco está aberto, para mais uma sexta-feira (ou buteco-feira)Eu até ia abrir antes, mas tive que ler um monte de coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Declaro agora, nesse exato momento que o buteco está aberto, para mais uma sexta-feira (ou buteco-feira) Eu até ia abrir antes, mas tive que ler um monte de coisas. Você é um bom funcionário. Mas que beleza, né?! ... Sexta-feira!!! Já comecei a beber ontem, mas fiquei decepcionado... Nunca vi um copo-sujo cobrar R$ 3,20 numa Brahma!!! Engraçado, hoje acordei com uma idéia, vamos fazer uma dupla? NaPraia & NaRoça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Nunca vi um copo-sujo cobrar R$ 3,20 numa Brahma!!!é f***. aqui tem pouca brahma, só tem praticamente skol.Abriu um boteco do lado da faculdade onde eu estudavaAntartica 2,00brahma 2,20skol 2,50O preço é bom, f*** que é longe.Tenho que tomar 1 caixa toda vez que eu vou para compensar a gasosa. hehheeNaPraia & NaRoçaexcelente idéiadupla de levantamento de copo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Pois é .... os preços que você falou, é uma média dos preços que os bares (copo-sujo) daqui cobram, mesmo...Tem bares "melhorzinhos" que cobram no máximo R$ 2,70 numa Brahma ou Skol, claro que tem mais os 10% da "gurja".Mas botequim cobrando R$ 3,20, já fica caro demais...Agora tem um bar perto de casa que é minha alegria.Preço para beber lá = R$ 2,50Pra levar para casa = R$ 1,90(preço de skol) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Até esses dias, ainda tinha um barzinho que cobrava 3,00 a skol.Agora passou para 3,50, que nem todos os outros.Só indo pro interior para achar mais barato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 É só aqui em Minas que os restaurantes tem que colocar a bendita da feijoada na sexta-feira???Depois o povo fala que brasileiro não gosta de trabalhar...Puts!!!! Que sono!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 não to conseguindo ler nadato numa ressaca #@?$%~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Até que ressaca eu não tive de ontem...Felizmente meu dinheiro acabou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 ôôô NaRoça, tu almoça feijoada as 11:00 da manhã??E come bem para aguentar o cachaçal do final de semana todo.Comi uma feijoada no domingo no almoço, só fiquei melhor na segunda. feijoada é f***.um tempão atrás fui num congresso aí pro interior, quem disse que a gente consegui ficar acordado nas palestras depois do almoço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Pois é ...Aonde eu almoço tem dois dias cruéis...Sexta = FeijoadaQuarta = TropeiroMas eu não entro muito na feijoada, nem fu...Se não é deitar e dormir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Feijoada pra mim é so de fim de semana onde eu como tem as quartas por sorte tem mais opçao :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 alguém tem uma dica p/ tirar o mal da ressaca do corpo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Aqui onde eu mora não tem feijoada em restaurante.Mal e porcamente tem um feijãozinho. Aí colocam 1 pedacinho de bacon e chamam de feijoada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 na praia não tem feijoada?pensei que no braisl inteiro isso era febre!feijoada de verdade é essa que eu coloquei aí em cimafarofinha, alfacinho, quilos de pimentahmmmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 alguém tem uma dica p/ tirar o mal da ressaca do corpo? O bar mais proximo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 esse negócio de beber uma gelada em ressaca funciona?e outravocês também ficam com essa janela aberta no trabalho? hahahhahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites