Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - Discussões da 2ª rodada

Recommended Posts

Se a rede dessa porcaria aqui funcionasse e eu conseguisse usar o WS_FTP eu agradesseria! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~, tah brincando q o hyper naum mando a img??? putz... otro w.o.p****, sou o campeao em ganhar d w.o. jah vai ser a terceira se confirmar esse... :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~, tah brincando q o hyper naum mando a img??? putz... otro w.o.p****, sou o campeao em ganhar d w.o. jah vai ser a terceira se confirmar esse... :( :( :(

hauhauhau assim eh f*** huahuah mas pelo meno sjah ta na outra fase.. la nah vai rola WO.. espero! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#@?$%~, tah brincando q o hyper naum mando a img??? putz... otro w.o.

p****, sou o campeao em ganhar d w.o. jah vai ser a terceira se confirmar esse... :( :( :(

Ele tá desde a semana passada no SUL Brunão! :P

 

só chega amanhã meu véio... Foi prestar vestiba. :D

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~, tah brincando q o hyper naum mando a img??? putz... otro w.o.p****, sou o campeao em ganhar d w.o. jah vai ser a terceira se confirmar esse... :( :( :(

Ele tá desde a semana passada no SUL Brunão! :P só chega amanhã meu véio... Foi prestar vestiba. :D [ ]s ;)
a tah, entendi. putz, soh comigo mesmo neh... uauahauhauahuahuahatranquilo entaum, naum queria q fosse assim neh, mas fazer o q. soh tenho q desejar boa sorte ao hyper :) pow greg, do jeito q estaum indo as paradas, eh capaz d ter um comigo... uhauahauhauhauhauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae posso entregar a minha imagem ainda????????????hehehehehesério gente só pude instalar meu PS agora :( se num der beleza....mas respondam aeeeeeeevaleu abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Brunão (PA_Bruno)...

 

Macumba braba essa que você fez hein...

uauahuaahauah auhauahauhahauahauha

 

"... e aquele q ousar cruzar meu caminho na liga será transformado em pó durante semana então o WO se consolidará... AH AH AH AH (estilo Mun-Rá)"

 

Se eu passar de fase tenho até medo de te pegar....

 

uahu ahuhuahauahuahauhauhauhauahauhuah uaahuahuah

 

Que azar o seu hein mano...

 

Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae posso entregar a minha imagem ainda????????????hehehehehesério gente só pude instalar meu PS agora :( se num der beleza....mas respondam aeeeeeeevaleu abraços

Pow Galo... pena, mas não rola não...Mas não preocupa muito, seu adversário tb deu WO.AbraçosWizardPS. Mais à noite coloco a lista de imagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufa veio... essa kit.net nao vale nada mesmo ainda bem q eu mandei a img pro wiz via e-mail... desobedecendo a ordem do nemeh huehuehuehue c eu naum tivesse feito isso tava fudido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não preocupa muito, seu adversário tb deu WO.

Pow... na verdade num foi nem um WO....WO: WITHOUT OPONENT (sem adversario)nesse caso foi um WC... num é banheiro não... é WITHOUT CONFRONT.... eheheheheeheheheeeh :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.