Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - Discussões da 2ª rodada

Recommended Posts

SHIVANS CABEÇUDO EU TE AMO você MERECEU , AGORA SE APRENDEU A SEGUI MEUS CONSELHOS NÉ PARABENS MEU MININO DE ORO SE MERECE SE SABE DISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHIVANS CABEÇUDO EU TE AMO você MERECEU , AGORA SE APRENDEU A SEGUI MEUS CONSELHOS NÉ PARABENS MEU MININO DE ORO SE MERECE SE SABE DISSO

caraca veio valew mesmo eu to muito felizzzzzzzzzz hueuhehuehu

hoje recebi duas noticias muito importantessssssssss....

 

Primeira... vi o resultado da Facul... eu sou o 14º Cara mais f*** na facul em matematica meu indice anual foi muito bom. sabe akele q vai pro teu curriculum qdo você c forma intaum... carava veio. ueuheuheuhe recebi ate desconto pro ano q vem.. muito bom isso to muito feliz, olha minha media anual... 9.6 uhauhauhauhauauhauh eu so fodaaaaaaaaa huhuuuuuuuu

 

e a segunda e que a liga ps ja valew pra mim... hoje me senti campeao cara... muito bom. achei q nao fosse ganhar de ninguem veio magavilha isso... meu deus eu pensei q ia perder do VBA velho do ceu. nunca imaginei ganhar d você VBA. cara foi avaliado direito minha img??? isso nao e uma pegadinha??? huahuauhahuahu VBA, cara nao poderia ser melhor cara... hoje e meu dia d sorte... nao preciso d mais nada nossa ufaaaaaa hueuheuhe

 

vo comenta uma por uma daki a pouco nao vi todas ainda... (direito)

 

Ps: Valew doc eu AMO você tembem hihiihiihhiih

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E PARABENS AO MEU AMIGUINO GRINGO O PLAYER , QUE É GENTE FINA PRA CARAIO , E AO CARA QUE MAIS MANDA BEM DE PS O TIU GRAFFO SEIS SÃO f*** DEMAIS , A E ESQUECI DUM ARGENTINO Q NUM MANDO A IMAGEM E PRO GALO TB , O PIVETE DO COLIN, NINA, CHAN TICARP SE MANDA BEM RAPA E SUSSE VALEU MEMO RAPA , TU MANDO BEM E AO THEFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nem vi as notas no site... Minha net ta um pouco zuada e vou ter q fechar o fórum pra ver o site da liga, então vou postar e ver depois...Insider, realmente pisei na bola, a imagem jah tava pronta o olho e a boca... o resto eu fiz.. Mas eh q a posição que aquela imagem tava era perfeita para o que eu queria fazer e não achei outra foto boa...ticarp, VALEU VEIO, valeu mesmo! Best of the bests?? E ainda se fosse pra ficar com uma soh você ficava com a minha? Assim você me mata do coração... Eu sou péssimo em Dark! Aliás, nem soh em Dark como em Clean, grunge, etc...Como eu sou preguiçoso, não vou comentar as imagens.. mas pelo o que eu vi, não tem nenhuma q eu não gostei, parabéns a todos, e espero q qm deu WO 2 vezes seja substituído na Liga...galera, eh uma coisa impressionante como mesmo o VBA fazendo Dark, tem um toque de Clean! uAHuHAu com o Suissa a mesma coisa, tem um toque Grunge... meu deus... esses caras não enganam!uHAuHAuFalow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oia ai vai meu comentario de todas as imgs beleza...

 

Nininha: caraca perfeito mulher... adorei hihihihi :P

Dan: Cara... bem escura do jeitinho q eu gosto uheuheuhe ta bem produzida...

Shivans: Voce e lindo d+ eu te amo

VBA: A tua faz lembrar o Marily Manson,,, fico bem show de bola hihihih

Suissa: Fico bem romantico uheue, Parece Banner de filme tipo sei la... Seven sabe??? ou qualquer outro filme assim... massa pra kct

Insider: Seria legal você fazer um tuto sobre DARK ne??? dividir essa profissionalidade com os d+ CARACA TA MUITO REAL.

Doclasme: Alem de eu T AMAR e você ME AMAR uhahuahua. você ta mandando muito bem como ja te falei em off. adorei tua img meu garotinhuuuuu.

Susse: eu sei q você tentou inovar... mas tipow num acho q fico dark... mas mesmo assim ta bem bolada a img meu guri :-)

Alowa: Adorei a img veio... o machucado fico muito 10... so acho q tu perdeu d nao ter colocado alguma coisa escrita :-( mas ta muito 10

Hyperfast: velho... alem de você c adequar exatamente ao meu gosto você manda muito bem na tipo... caraca veio alucinogina ela...

PA_Bruno: ela fico sinistra. mas ta simples ne... mas mesmo assim show de bola...

Theft: Vei veionho amor da minha vida junto com o DOC.. hihi fico show... pena q nao valew ne??? snif snif

Gregory: adorei o fundo... so achei q a combinacaum de cores nao fico legal... embaixo dozoio o verde sabe... c você colocace um cinza escuro ou um preto iria ficar melhor mas adorei tb...

Fidelis: fico bem demoniaco. eu sakei qual a da img... mas a cruz virada pra baixo nao deu essa nocaum sabe... mas fico massa...

Algalord: Adorei tb veio fico bem infernal... tipo mas o q significa neckless???

Stealth: inovou... mas nao fico muito dark... mas gostei ta a tua CARA uhehueuhe Arvore uheuheuheu fico bem lindinha

Colin:ooooo mininu di talento esse hein... mulekinho mas manda bem hein... parabens fio

Player: bem Fashion uhehuehue... gostei da img... fico bem bacana e diferente das d+ mas isso e bom... fico bem loca

Ronaldo Carvalho Silva: A ideia fico bem boa.. a img fico simples... o recorte nao fico muito bom mas a img fico baca... so acho q dava pra colocar uma textura no fundo ai completaria a ideia... parabens

Kavoo: Show de bola... fico bem loca... real e sinistra huhu

Sathan: manu... nem precisa comentar ne??? ta bom comentarei... c a liga terminace hoje tu era campeao... parabens...

W_Bauer: a ideia foi muito boa... mas achei pouco dark... pena q tu pego a img fera do Shatan veio...

Graffo: caraca tipo foi uma mistura de tudo ne??? huehu mas curti cara fico bem moderno uheuheuhe

Binho:fico bem boa a img veio... gostei como ja t falei em off...

Thiagalo: Fico bem do estilo q eu gosto tb... muito show a tua galinho ihhihii

PVI: gostei... mas pra outro estilo... num achei dark.. fico bonita parabens

Nyan: akilo foi um desabafo??? uhehuehu nao sei kein falo q num e dark... mas eu descordo.. adorei... você mando muito bem fico linda d+ linda linda linda...

MagicLord: CARAKA.. AMEI ESSA IMG VEIO D+ pena ter ficado preto no branco... um vermelho ia bem uhehueuhe

Igrilo: Ta batendo d frente com o Sathan ueuhehue muito massa essa img

ticarp: fico muito massa... os dentes ficaram show mesmo.. tudo fico perfect ;-)

Obomba: fico bem nojenta huehuehueuhe como a nininha falo... eu curti ela hihihihi mas e nojentinha huehuehue

 

e isso galera... pena os WO´s mas vejam o grupo A... nunca teve WO... nao custa 15 minutinhos ne??? isso ae feras... parabens pra todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHauhuhauha o meu resultado eu ja sabia UHAuhatb olha qm eu fui pegar=Pmas tb soh mandei p/ naum dar wo pq fiz em 30 min nem escolhi mto a foto a primera q eu vi ja usei AuhuhauhahuAUHhuavamu v cunsigo paproxima!!=Ptomara q seja grunge UHAhuaUHuhaacaraca no meu grupo estao tds empatados ehehhehe=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas meu ....a minha nao valewpouts eu expliquei fikei sem net essa p****.....de ADSL nao conectava de jeito nenhum mesmo........ santa pqp....viuso consegui manda na segunda ....pqp da uma chance pqp...viu....eu nem ia faze essa imagem....... saca......to mo depre.....altas coisasdai o SHE-RA (xicao) me deu mo força ai e eu fiz nas coxas mesmo ...... mais ....pqp desculpa ai mais to puto mesmo <_< nada a ve com vcs.....to puto comigo auhua PROBS !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHauhuhauha o meu resultado eu ja sabia UHAuhatb olha qm eu fui pegar=Pmas tb soh mandei p/ naum dar wo pq fiz em 30 min nem escolhi mto a foto a primera q eu vi ja usei AuhuhauhahuAUHhuavamu v cunsigo paproxima!!=Ptomara q seja grunge UHAhuaUHuhaacaraca no meu grupo estao tds empatados ehehhehe=P

auehaheau Suissa nosso grupo é o Grupo de CDF's... os responsaveis.. os que tem as mesmas notas!! :lol: zuerinha gentem! X=x AUehHAUHEa :P MTO MTO show essa rodadaaaaaaaa!!!!!! todo mundo mando SUPER BEM.. e todos os grupos são SHOW DE BALL! ^_^ bjundas! ;******

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas meu ....a minha nao valewpouts eu expliquei fikei sem net essa p****.....de ADSL nao conectava de jeito nenhum mesmo........ santa pqp....viuso consegui manda na segunda ....pqp da uma chance pqp...viu....eu nem ia faze essa imagem....... saca......to mo depre.....altas coisasdai o SHE-RA (xicao) me deu mo força ai e eu fiz nas coxas mesmo ...... mais ....pqp desculpa ai mais to puto mesmo <_< nada a ve com vcs.....to puto comigo auhua PROBS !!!!

num eskenta o wiz vai da uma chance ne??? isso e justificavel... da uma chance pro meu brodi ae pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IXI EU SI FODI heheheheeee..... Perdi snifff.... também aquele prego enfiado na testa da mina num tinha como eu ganhar :-)MAS beleza --- MANO GRILO AGORA È BOMBA NO C KCT heheheeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grupo do cacete esse grupinho "A" hein... nenhum WO, e só imagens foderosas, q pega!!!!Nina a honra foi minha de competi com você, eu quando vi a sua, achei q ia perde... Fico muito loka!!Mas é isso, vamo espera o proximo tema e v no q da...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera meus parabéns a todos, infelizmente não deu, gostaria de parabenizar nyan pela imagem, ficou d+, o resto da galera mandou muito bem também nota 100000. ;) .Um grande abraço a todos, para o céu e avante!!! :P Obs.: Que venha a próxima fase!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grande abraço a todos, para o céu e avante

PARA O ALTO E AVANTE !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Pow, somente agora eu dei uma olhada nas notas e putz Gregory você mandou muito bem cara parabens.E Shivans, valeu pela avaliação é sempre bom ouvir de quem entende. e para resto da galera que venha a próxima rodada e vamos tentar ver o que podemos fazer nesta rodada não muito pq encarar o Sound Track não vai ser fácil.Fui que já falei d+ :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encarar o Sound Track não vai ser fácil.

Qué isso, c já ganho, o cara não apareceu em uma rodada...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehhe só quero saber do novo tema já que eu perdi de W.O. a ultima :(

 

Sai debaixo que vou cair quebrando a proxima rodada! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ae Shivans.. to ateh emocionado... Campeão?? Afff... Valeu mesmo brother...Caramba, achei q eu ia me ferrar na liga, nem ia ganhar ponto nenhum, mas pelo contrário, to com 100% de aproveitamento...Que venha o próximo tema!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.