Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - Discussões da 2ª rodada

Recommended Posts

Tempo para fazer as imgs: Vcs terão apartir deste momento ateh 12:00 hrs (meio dia)

Eta! Não sabe que é 12:00 h? Não existe hs muito menos hrs!

Tão bora faze a img ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem PostadaVish, essa vai c f***, principalmente porcausa do meu tempo q ta no osso...Imagem Postada

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish... Old... Fudeu! Ainda peguei o Graffo pra completar... Vcs viram a imagem dele "indo" pro Old na battle com o Fabio Lody?? Perfeita.. Se ele fizer uma igual, detona...Boa sorte pra todos, pro Graffo e principalmente pra mim!Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grupo B...PA_bruno... bala a sua idéia de noite... aqui ficou meio escuro mas dei uma ajustada no brilho e deu pra ver beleza... boa cara!!! ;)

o garoto, valew ae. sei q a img nào ficou nada d+, mas pelo menos diferenciou um pouco do da galera. valew ae pelo comment ae. falow... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuu, agora q eu vi o tema, mto f***. algo diferente finalmente. show d bola.finalemente eu vou enfrentar alguem, jah naum tava mais aguentando enfrentar ng... hehehehehebora lah hyper, detonae rapaz, q eu vejo o q eu posso fazer pra tentar algo. falow.... ;) uahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauahua, essa da vó ae foi a melhor do dia, to me mijando de rir aki, uahauhauhauahuhauahuahuhahaj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca veio OLD vai ser d+ eu amo coisa velha uheuheuhe... pena q nao sei nada dessa parada ae... cara a liga ta servindo de uma PU$#$ experiencia pra mim... to aprendendo muita coisa nova aki... show de bola... e tudo as precas uhauhauhauauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo para fazer as imgs: Vcs terão apartir deste momento ateh 12:00 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>hrs</span> (meio dia)

Eta! Não sabe que é 12:00 h? Não existe hs muito menos hrs!

Tão bora faze a img ...

Falou entao Pasquale....

 

Isso muda alguma coisa?

você entendeu nao eh?

 

 

To estressado hj...

 

:angry:

 

Tão bora faze a img

Tão (no sentido de então) e bora tb nao constam no dicionário....

 

Se for o caso......

 

 

Continuo estressado.... -_-

affffffffffffff... no vaca yes drop... uhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo para fazer as imgs: Vcs terão apartir deste momento ateh 12:00 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>hrs</span> (meio dia)

Eta! Não sabe que é 12:00 h? Não existe hs muito menos hrs!

Tão bora faze a img ...

Falou entao Pasquale....

 

Isso muda alguma coisa?

você entendeu nao eh?

 

 

To estressado hj...

 

:angry:

 

Tão bora faze a img

Tão (no sentido de então) e bora tb nao constam no dicionário....

 

Se for o caso......

 

 

Continuo estressado.... -_-

aiehIAEHIAEHIEHIAehIAehIAehIAHEiAUehIUAEhIU koeh rapaiz, no stress veio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EIM, NEMEH.

AINDA POSSO PARTICIPAR ???????

Pode ué...ja ta na terceira rodada..e você perdeu 2 de WO...mas vai lá..manda ver no old...e avisa o jipa tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae Colin...Quero pedir desculpas.... Hj de tarde eu tava estressadíssimo!!!!! tava muito f***...uns problemas aki....E nao acho que tenho o direito de descontar em ninguem....Agora ja estou mais calmo....nao eh?! O que nao vale certas conversas com determinadas pessoas....bom pra acalmar ^_^ Abração....

Da nada velho ... sei como eh essa parada, pode cre, agora pra se desculpar, da uns pontos pra mim lah na liga valew? aieuhAIUEHUA zuera ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lashquei foi todo!!!*hyper caça tutoriais*

nussa guardem esse post uhauhahuahu hyper atraz de tuto ueueuheuhemas old... o q seria aplicar um old na img... tipo akelas fotos nos nossos tatataravos??? huauhahuahuhuaeu nao conheco esse estilo nem um pouco uauauhauh o q seria???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai old eh f***=/c fosse grungeai ai! :wacko: :wacko: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q seria OLD???

Ja te disse ontem catsoOlha minha imagem do mural do colin...de musica..ta meio old
a so valew ... alguem tem algum site sobre tudo de OLD???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.