Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - Discussões da 2ª rodada

Recommended Posts

AUHhuauha tb kero tutobomkja fiz a minha imgmas nem sei aindac marca faço otra=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe a galera se quebrando no old.. e eu junto hehee.. minha teoria foi fazer uma imagem que lembrasse passado.. nah fazer uma imagem necessariamente q fosse de aspecto velho, tipo aquelas fotos detonadas e amareladas.. mas tentei criar um composição que passasse a sensação de passado, algum tempo longínquo, OLD!!

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Juizes e administradores da liga - isso que falei ai em cima ta certo?</span>

 

 

B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe a galera se quebrando no old.. e eu junto hehee.. minha teoria foi fazer uma imagem que lembrasse passado.. nah fazer uma imagem necessariamente q fosse de aspecto velho, tipo aquelas fotos detonadas e amareladas.. mas tentei criar um composição que passasse a sensação de passado, algum tempo longínquo, OLD!!

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Juizes e administradores da liga - isso que falei ai em cima ta certo?</span>

 

 

B) B) B)

O meu tipo isso, mas por via das duvidas a foto ta estorada tmb... heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado.... Isso é old

uma imagem necessariamente q fosse de aspecto velho, tipo aquelas fotos detonadas e amareladas

mas cada um faz a sua, quem sabe????Concelho, se eu fosse você faria desse jeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá fod* de sair um Old aqui.... pior que procuro por Old na busaca do forum e da erro!!

eu nao consigo achar nada de bom cara... q saco uhhuehuehue... ouxe onde tem tuto ae powwwwwww... ou alguma img de exemplo kct do krio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe de uma... amanhã vou dormir e vou acordar com a maior inspiração do mundo... e pronto...uauauauhaahuaaha...que bom se fosse assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeee aeeeee aeeeeee terminei a minhaaaaa huhuuuuuuuuuterminei e ja enviei... manda confirmacaum ae plzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho q fazer a minha ainda, tah f***, nem tive tempo. vou acabar entregando no finalzim q nem a segunda rodada, mas vo entregar... abraços... ;) finalmente naum vou ganhar de W.O. uahauhauhauhau :lol: :lol: :(naum falando q vou ganhar tb pow... =]]]]])

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE MERD****Quando consigui fazer algo que prestasse o computador trava... sem salvar.... me FUD****ARGH!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.