Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - Discussões da 2ª rodada

Recommended Posts

Ae pessoar... já mandei a minha tmb!! Confirmem ai se vcs receberam!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que mandar ateh amanha meio dia ou segunda meio dia???? <_>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí....Tô meio afastado do fórum porque como tá no início da temporada tenho que me dedicar ao que me sustenta o resto do ano... Dá-lhe sorvete na moçada..heheheheMas como não gosto de dar cano em ninguém.. já mandei a minha imagem...P.S.: Falando em sorvete... se alguém passar as férias no litoral do Paraná (matinhos), dá um toque e vem conhecer a sorveteria... Se quiserem depois coloco o endereço aí...Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POutz pensei q era ateh sexta ehheevou refazerr a minha!1=Peu axo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, mandei minha img, confirmem ae tb se chegou...falow... (antes tarde do que mais tarde ainda neh... =]]]]]) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai estamos com problemas no kit.net uheuheuhe agora eu to ferrado... vo ser desclassificado???ai... tipo quando eu fui mandar o e-mail com a img... gracas a deus eu mandei a img junto... nem sabia q daria esse problema. tipo eu keria pedir. o wiz... c tem minha img ae... hospeda pra mim veio??? o kitnet deu pau pra mim deleto meus sites... ai perdi a img veio... eu nao to em casa tambem... so volto segunda. ai ja naum vai dar mais tempo... lembrando... eu enviei a img tambem viu... intaum da pra o C hospeda ela pra mim??? valew... to escrevendo aki pra fica registrado...to correndo atraz da img... ai atualizo o link pra vcs beleza???? pode ser??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica frio shivans.Lista atualizada:ColinAlgalordO BombaGregoryW_BauerStealthShivans VBADanGraffoSuissaiGriloPlayerSusseTicarpRonaldo Carvalho SilvaPa_BrunoNininhaLembrando que o prazo é até amanhã meio-dia.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba viajei...

 

Tô no trampo agora, acabei de abrir o PS escondido vou tentar fazer minha img!

 

NemEh / Wiz espereeeem aeeeeeeeeeeeeee pelo amor de Deus!

 

[ ]s :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow... se aqui já é 10:50 da matina significa que aí em Sampa já vai dar 12 hrs...Até agora só aqueles 18 + o Insider e talvez o Daw que mandaram foi?Festival de WO então... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando:ColinAlgalordO BombaGregoryW_BauerStealthShivans VBADanGraffoSuissaiGriloPlayerSusseTicarpRonaldo Carvalho SilvaPa_BrunoNininhaW_bauerNyanMagicLordSathanAlowaDoclasmeInsiderFidelisDaw...infelizmente, muitos W.O.'s ainda...AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabeeeeeeeeeeeeeeeeeei...

 

Caraca tempo recorde... janelinha do Ps totalmente reduzida aqui... DAW super fast. Saiu qualquer bosta aqui eu mandei.

 

Confirmem aê gaguegaaaa! :lol:

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.