Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Hahahaha, vai ser muito engraçado isso...Eu sei lá como eu vo, eu vo como me der na telha na hora... ho mais tem q i umas muie tmb, só homi vai se f***, Juzita, Nininha, vamo ai...[]'ssei la q hrs na frente do MASPnao chega muito depois senaofica p/ tras Não Alga eu tava falando q ropa eu vo, q ta todo mundo descrevendo ai como vai ta vestido e tal, eu vo vestido de qualque jeito... hehehehPra i eu vo de carro, e 2 hora eu to la... heheheh[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Hahahaha, vai ser muito engraçado isso...Eu sei lá como eu vo, eu vo como me der na telha na hora... ho mais tem q i umas muie tmb, só homi vai se f***, Juzita, Nininha, vamo ai...[]'ssei la q hrs na frente do MASPnao chega muito depois senaofica p/ tras Não Alga eu tava falando q ropa eu vo, q ta todo mundo descrevendo ai como vai ta vestido e tal, eu vo vestido de qualque jeito... hehehehPra i eu vo de carro, e 2 hora eu to la... heheheh[]'s Vai com camisa de metal!!!!!!!Quem ir chegando vai se apresentando..se bem q o argentino bicha eh inconfundivel....qq coisa todo mundo imprime akela montagem q eu fiz e leva...ahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 fdp !!!! :P :P hauhuhauhuha .... eu vo dar tapao em todo mundoo.. o LODY cowboyzinho eh o q vai toma mais tapa .. ahuhauhauha :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Ae Solari...tenta andar de Metrô com a camisa da Argentina pro c ve...C vai aparecer na TV cara...é..eu disse na TV...A imagem vai tar assim...você...se jogando do metrô...KKKKKKKKK....dexa os punk t pegá...não vai sobrar nada...só você voando pela janelinha do metrô kkkk :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 oh locooo .. soh tapao nos mano PUNK q vier aloprar ... ahuhauhuuhauha ... mas eu vo de blusa. .. vo tira a blusa doh perto dos brod neh .. hauhauuha .. vcs nao entendemmm .. ahuhauhauha ... :P :P :P ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 ae q vai tomar tapão memo argentinu demente!!!!Seguinte...MASP 14 horas......quem falar em Ps apanha....quem for com a camiseta da argentina apanha, quem tiver camera digital e nunm levar apanha.....quem bater no argentinu ganha uma skol.....mas vamo manerar p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 ae q vai tomar tapão memo argentinu demente!!!!Seguinte...MASP 14 horas......quem falar em Ps apanha....quem for com a camiseta da argentina apanha, quem tiver camera digital e nunm levar apanha.....quem bater no argentinu ganha uma skol.....mas vamo manerar pq se eu tiver que pagar skol pra todo mundo eu to na m*****.....jah devo uma pro Jaiminhu!!! USPJ....falowsChanP.S. eu vou com a minha irmã japa que a galera do msn madruga conhece......e quem relar a mão vai tomar tapão!!!!uahuahuahuahuhauhauhauhauahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 ae q vai tomar tapão memo argentinu demente!!!!Seguinte...MASP 14 horas......quem falar em Ps apanha....quem for com a camiseta da argentina apanha, quem tiver camera digital e nunm levar apanha.....quem bater no argentinu ganha uma skol.....mas vamo manerar pq se eu tiver que pagar skol pra todo mundo eu to na m*****.....jah devo uma pro Jaiminhu!!! USPJ....falowsChanP.S. eu vou com a minha irmã japa que a galera do msn madruga conhece......e quem relar a mão vai tomar tapão!!!!uahuahuahuahuhauhauhauhauahuaha auehAUEHAuehaUEhauehuAEHuAHEUAEHu .... !!!!! :P :P :P UMA SKOL PARA JAIMINHO !!!!! :lol: :lol: :lol: eu to confirmado !!!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenjiagain 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 aeee tô dentro...muita breja!!! :blink: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 ae ae ae.......galeirnha...vamo aparecer todo mundo com a camisa escrito "SOLARI MORRE DE ZAP NA MÃO?!??!?camiseta branca, escrito na frente q eh pra todo mundo ve!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Hahahaha, vai ser muito engraçado isso...Eu sei lá como eu vo, eu vo como me der na telha na hora... ho mais tem q i umas muie tmb, só homi vai se f***, Juzita, Nininha, vamo ai...[]'sEu keria ir! X=~ mas axo q n vai da msm! ;/ dloga! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Ahhhnnnbebam por mim (e mtooo hein) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Ae q barzinho 6 vao beber?????jah temalgum esquematizado????tem um em frente a Impacta... q eh a pampa...... perto da Gazeta,.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 de qqer forma eu sou o Mais lindofica facil :PEh verdade Juzita???? Será????? Hmmm... Não comento nada... rs =pPpPp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Aeeeeeeeeeee!!!!!!Eu Vou!!!! =PpPPAh!!! E vocês vão saber quem eu sou com certeza...Afinal eu RULO !!!! =pppZueira... só não falo a roupa que vou, pois como sou mulher essa eh a coisa mais difícil de se fazer, escolher uma roupa, anyways!!! Sim eu vou tá galereenha!!!!!Beijuuus =**** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Afinal eu RULO !!!! =pppheheehe oq e isso??eu nunca ouvi essa giria aki em santos.. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Agora Fu... tudo!Será muito engraçado, vou rachar o bico... POP STARS c ta ferrado heheheeee.... se prepara psicologicamente heim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 huuhauhauha ja vo toma umas maria mole por aki pra esquece chegando la :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Agora Fu... tudo!Será muito engraçado, vou rachar o bico... POP STARS c ta ferrado heheheeee.... se prepara psicologicamente heim! Sorte que eu me livrei disso e agora faço parte do anonimato. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Poo wiz c ai ne kra?? demoro fazer tomar umas brejas heheeeh :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites