Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Poo wiz c ai ne kra?? demoro fazer tomar umas brejas heheeeh :D Opa, tamo ae, vou com o Algaman Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Afinal eu RULO !!!! =pppheheehe oq e isso??eu nunca ouvi essa giria aki em santos.. :blink: É uma gíria do mundo do Counter Strike, é tipo, Eu sou f***, manja??é que a turmeenha aki só fica falando Eu Rulo ou Eu Rulo Muito Tudo Isso, que pegou...Mas q eu rulo eu rulo...Bjaum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Opa, tamo ae, vou com o Algamanhmmmmm......miniiiiiiinu....tão assumindo!???!hauhuhuahuahuahuahuahuauhazuera jaiminhu!!!!Tamo lá hein!!!!.....domingão....14 h.........só imasters;.......roxxsssssshhhhhhhh.......a la carioquês......uahuhauahuhauhahufalowsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Noticias do dia O Corpo de Bombeiros controlou, por volta das 15h40min, o incêndio que destruiu parcialmente a cobertura do edifício de uma instituição bancária, em frente ao prédio da da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). Durante as operações, 10 caminhões dos bombeiros foram enviados à avenida Paulista. Às 16 horas só um caminhão permanecia no local, fazendo o rescaldo da operação. De acordo com os bombeiros, os danos foram apenas materiais. Não há informações de vítimas. A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) já liberou o trânsito na avenida e o trânsito segue normal. A avenida Paulista é um dos cartões postais da cidade e reúne as principais instituições financeiras do Brasil em seus 4,5 quilômetros de extensão.ae ae ae.....Vamo pega fogo lah na Paulista......(pra quem nu conhyece a Fiesp fica pertinho do MASP).....acho melhor irmos pro tiete pq se pega fogo nois se atira no rio......AffffPrefiro morrer Queimado!!!!!ahauhauauhuahuahuahuahauhauhuhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Noticias do dia O Corpo de Bombeiros controlou, por volta das 15h40min, o incêndio que destruiu parcialmente a cobertura do edifício de uma instituição bancária, em frente ao prédio da da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). Durante as operações, 10 caminhões dos bombeiros foram enviados à avenida Paulista. Às 16 horas só um caminhão permanecia no local, fazendo o rescaldo da operação. De acordo com os bombeiros, os danos foram apenas materiais. Não há informações de vítimas. A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) já liberou o trânsito na avenida e o trânsito segue normal. A avenida Paulista é um dos cartões postais da cidade e reúne as principais instituições financeiras do Brasil em seus 4,5 quilômetros de extensão.ae ae ae.....Vamo pega fogo lah na Paulista......(pra quem nu conhyece a Fiesp fica pertinho do MASP).....acho melhor irmos pro tiete pq se pega fogo nois se atira no rio......AffffPrefiro morrer Queimado!!!!!ahauhauauhuahuahuahuahauhauhuhua HUAHuhUAHuhuhauHNo Comments pra você meu amigo!!! =ppEu queria saber se a gente vai se encontrar do lado de fora do MASP e depois vamos pra algum lugar ou vamos nos encontrar dentro do MASP.=** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 a gente vai se encontrar no lado de fora do MASP .. ai cada um vai dar sua sugestao de lougar pra ir .. ai a gente vai analisa e ve o melhnor e mais facil de ir .. ai entra todo mundo nos carros ( nao sei como pq sao soh 3 carros ..) .. hauuhauah .. e toca pro buteco q a gente for.. pode ser qqer lugar mas tem q poder falar alto e beber e tem q ser de graça .. hauhauhauuhau .. roxxx .. e sem falar de PS ... falow de PS tomo tapa viu LODY .. você q eh viciado .. ahuhahuahau .. :lol: Diego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Cuidado com esse Solari ae viu povo...eu fui pra São José dos Campos no domingo e ele tbm foi..oia que kenga...flw q ia ligar e tals pra gente dar uma zuada com as mina e pá mas ó...deu uma desculpa de ônibus ae q nem colou kkkkkkkk...tora nesse argentino fedido kkkkkkkkkk.....fuiz....e por favor...se o LODY realmente ficar bêbado e falar de layers ou qq coisa de PS...bota ele no metrô que tem uns tal de "careca" que adoram pessoas desse tipo...fazem elas criarem asas...fuiz... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 auhauhauhaauha eu vo com meus segurançastudo vestido com os uniforme do santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 xiii lody.....cara.....sabe q os punk da paulista são tudobandido neh?!!?!?...e claroo....corintiano....então se eu fosse você mudava esse uniforme ae!!!!uhauhauhauahuahuhuhuahP.S. juzita....num tendi o No comments, mas bele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 por mim vocês podem falar de ps, eu não entender bulhufas mesmo :D mas nem quero ouvir hein rs... =pPpPpe quem ficar bebado eu não vou acudir nao, já cansei de acudir bebado esse final de semana... rse sobre os carros, eu tenho o carro mas nao tenho a carta... isso eh f***..... =0(mas anyways.... go go go!!!bjaum =*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 bom tudo vai depender de amanha... c eu nao ficar pra final amanha eu jo to indo pra sampa pra fica dormindo na cama do doc uhauhahuacaso contrario so pra proxima uhauhahuahuahuthat sux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 E olha que o DOC queria ficar na minha cama... é uma viadagem 100 tamanho viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 E olha que o DOC queria ficar na minha cama... é uma viadagem 100 tamanho viu! HUAUHUAUHUAUH SE É LOCO MEMO NÉ BOMBADU AUHUAUHAUUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Tudo certo mais nada resolvido né :angry: Vamo ve ae Diretinho como que vai faze.. Vamo confirma ae galera pq num quero pega trem e onibus a toa Vamo firma a parada entao <span style='font-size:21pt;line-height:100%'> Quem vai? Onde vai ser? Que Horas?</span> :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Vai a galera que ta escrevendoaqui....Será as 14:00 hs no masp domingão agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 EU VOU !!!!! bjus =*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Tmb vo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Vai a galera que ta escrevendoaqui....Será as 14:00 hs no masp domingão agora! fechou!!!ALGA é nóis me poe na fita q tu falou da PM!!!eu vo sim!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 vixiii vai ser doido issoquero so ver..ÔÔÔ Alguem ae leva uma CAM pra tira foto dos figura feio q vao p****dai vo faze uma serie novaMASTER CARDhahuahuaahaahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Vai a galera que ta escrevendoaqui....Será as 14:00 hs no masp domingão agora!fechou!!!ALGA é nóis me poe na fita q tu falou da PM!!!eu vo sim!! beleza...fechou entao....cola aki em casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites