Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 E assim nasce a biblia.... huahuahua #@?$%~ Neguu, por que você não escreve mais um poco!!!ae...eu escrevi pq eu quis...e num quiser num le....ahahahahahzuera...eh que eu to emocionado.....tanta gente no encontro...tanta coisa legal....eu fui escrevendo pow....ahhahahahahhvaleu ae moçadaaaaaaaa......março em cutritiba jah era pra mim :( .....no moneypena......divirtam-seabraçosChan Curitiba eh f*** p/ mim tb.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 E assim nasce a biblia.... huahuahua #@?$%~ Neguu, por que você não escreve mais um poco!!!ae...eu escrevi pq eu quis...e num quiser num le....ahahahahahzuera...eh que eu to emocionado.....tanta gente no encontro...tanta coisa legal....eu fui escrevendo pow....ahhahahahahhvaleu ae moçadaaaaaaaa......março em cutritiba jah era pra mim :( .....no moneypena......divirtam-seabraçosChan Curitiba eh f*** p/ mim tb.... Vamos fretar uma van! hahahhahahahahahhahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 caras.....março num rola......mas abril....poderia ser....se fretarmos uma van....e num ficar caro pra ninguem....quem sabe.....mas teho que ver......to endividadoooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Esse tópico tinha que ser corrigido...pq num foi só fotoshop no encontro naum.....teve um cara que eh o Fireworks.....o traíra do Pábyo......hahahahahhaagora tah todo todo....dizendo que FW ehj melhor que PS......traíiiiiira!!!!hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 hushushuhsuhsus =)meu acho q eu não sabia nem quem era metade da galera, tipo mó perdida mas firmeza.... =)Eu só fui dar uma passadinha mesmo, porque eu sou nerd e estava no meio do campeonato de cs e tals, daí tive que voltar correndo!!!Tipo pra constar a japinha que tava comigo era a Lili do meu time..Bom é isso ae.. se rolar o próximo encontro se der apareço...bjus =*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 uheuheuhehueos caras mandaram recado uhehueuhe eu tava comprando uma lembranca pra minha namorada ueuehuefoi loco joguei um migué no vendedor um velinho o nome dele era dinho... o ursinho custava 30 reais... eu tinha mais mokei no bolso antes de entra deixei so 19 reais na carteira... ai falei por turcao. ouxe c faz esse ursinho por quanto??? ele faco por 25 ai falei e mostrei caraaaaaa. so de curiTIba, bla bla me faz por 19??? ele fez ueuheuheae. mae da nina rox bagarai.amo muito tudo isso uhehueuhehueabracos Eu di novo avatarhihihihih Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Bom é isso ae.. se rolar o próximo encontro se der apareço..leva a lili.aheuhaeuhaeuheauhueah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 fikei triste so com nininha... ela num gosto di mim... me ignoro umas 3 vezes quando falei com ela... mo triste isso... sair de curitiba pra conhece ela e eela num deu nem bola pro meu amor... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 uheuheuhehue os caras mandaram recado uhehueuhe eu tava comprando uma lembranca pra minha namorada ueuehue Ae Shivans, eu vi o presente q você levo pra sua mina....Hó ele aqui hó: Huahauhauahuahuha Zueira mano, tu é brother.... hehehehhehe []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Ferreira Oliveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Cara eu nunca rir tanto .... :lol: :lol: Muita trapalhada ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 uheuheuhehue os caras mandaram recado uhehueuhe eu tava comprando uma lembranca pra minha namorada ueuehue Ae Shivans, eu vi o presente q você levo pra sua mina....Hó ele aqui hó: Huahauhauahuahuha Zueira mano, tu é brother.... hehehehhehe []'s uhehuehueuhe q nada mano 6is tao fazendo montagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Ahahah esse chifre eh f*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 ae. mae da nina rox bagarai.Minha sogrinha é phodona mesmo... q nem a filha.Quero encontrar com elas logo... mto gente boa ela. Bem no meu estilo.A Nina nem preciso falar nada... :rolleyes: Mais pra frente vamo agitar a fenasoft ae hein. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 aeee...seus loko....intervalo no primeiro dia de curso....to fazendo com o prof roque....o cara eh mto looooko........gente boa pacas......mas o nivel da coisa aqui ainda tah estranho.....vamo ve se ateh o final do curso eu mudo de opinião....ehehheheae......num sei se faltou alguém pra agradecer, mas valeu memo pra galera que foi no meu niver, foi dugarai......ve o xivão chegar na mina (mó gatinha) e falar: "Oi, por favor uma informação, como eu faço pra chegar no rumo do seu coração".....AUHUAHuahUAhuAhsó o xivas memo....depois anunciamos o nome dele no terminal tiete pq tavamos procurando por ele......o fdp sumiu......ae o carinha do terminal falou "Atenção senhor Francisco Shivans, Senhor Francisco Shivans, favor comparecer ao balcão de informações....."uaHuauAHuAHUAHuHAUAHmto comedia!!!!valeu ae manus........6 são roxx bagaraiivo voltar pra aula...abraçosChan Aeee XAN...eu fiz treinamento com o ROQUE tb...o cara é didatico pra kct né...ae,ae...huhuManda um abraço pro Roque ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 ehehehe....ele eh bem didatico memo....e engraçado tb....podexa.....que eu mando um abraço prele.;....mae da nininha eh roxx bagaraiii :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 ehehehe....ele eh bem didatico memo....e engraçado tb....podexa.....que eu mando um abraço prele.;....mae da nininha eh roxx bagaraiii :D O Filho de uma #@?$%~ presta atenção na aula ai doido....Depois não sabe porque não manja nada.... :P huahauahauhauahPs. Chan seu lazarento você ta na Paulista é mó perto do Mackenzie, cola lá hoje véio...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Ae galera foi legal o encontro, pena que eu soh lembre 50%, a galera tudo gente boa, deu pra zua bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 aueuaaheaea... nem falo nd! xP~ eu sei q minha mãe eh + bunita q eu! :P ~ UAHehAUEHAE eu so o patinho feio da familia!! -.- + Shivans mintiraaaaaaaaa... eu n te ignorei n! :/~ meu.. galera tudo loka.. e o Phabyo :| nem comento.. UAheAHUHAe "você eh chata.. bla bla bla" UHAueauheAEe... qdo a gente fala q vai... a gente n vai.. qdo falamos q n vamos.. noix vamu! bom.. x}~ nada a declarar!! uHAueuAHEA.. vlw pelo encontro e mancada tirarem foto minha comendo?! :lol: pow... Chan.. eu so legal!! x]~ meu.. ri pakas.. vlw ae galerA! bejundas X=*~(_(_) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Pelas fotos a nininha é um anjinho...mas pow galera...manda logo as fotos online aê né seus cuecas de plantão...quero ver todas... :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 kd kd!?¿ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites