edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 tah ai galera <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>DESAFIO 30</span> mas num consegui que o meteoro ficasse bom mas tah ai ;) :ph34r: Ficou bem legal cara, achei muito boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Pô galera critiquem ai a minha imagem, to esperando críticas...Façam-as mesmo que sejam ruins...pô assim até desanima... :ph34r: Ae colega, eu gostei da sua imagem, so nao ache legal a tipografia :P , mas a imagem ficou boa, com o tempo você vai pegando a manha do ps e vai melhorar ainda mais ;) Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Pô galera critiquem ai a minha imagem, to esperando críticas...Façam-as mesmo que sejam ruins...pô assim até desanima... É o seguinte, não me sinto bem em criticar, masjá que pediu... ;) achei que a montagem poderia ser um pouco mais trabalhada (tá dando pra ver legal os cortes)... o fundo tbm... poderia ter um pouco mais de contraste nas cores.Ahhhh... aproiveite e critique a minha tbm...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McKai 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 o mais atrasado!!é até que dia o desafio ach oque vou deixar pra participar do proximo acho que não vai dar tempo!![]'s ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 o mais atrasado!!é até que dia o desafio ach oque vou deixar pra participar do proximo acho que não vai dar tempo!![]'s ^_^ Até o dia 06/03... participe sim cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Aew, galera... Eh o seguinte... to moh sem tempo, mas sempre arranjo um pokinho pra brincar (no Photoshop, claro!)... Esse eh o meu primeiro desafio na net, sou novo aki no Fórum do Imasters e espero q vcs gostem da minha imgem!! Eh simples, mas gostei dela... Natureza Vlw, galera! Ahh, comentem, por favor!! Soh assim posso aprimorar o pouko q eu sei!! Fui! M4rT3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 E ai galera tudo beleza? Nossa tá daora esse desafio as imagens tão bem lokas. gostei Pacas de todas Bem tava meio sem tempo mas arrumei um tempinho e fiz a minha imagem, espero que gostem Desafio 30 Valew galera :rolleyes: deixa ai suas opiniões :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Aew, galera... Eh o seguinte... to moh sem tempo, mas sempre arranjo um pokinho pra brincar (no Photoshop, claro!)... Esse eh o meu primeiro desafio na net, sou novo aki no Fórum do Imasters e espero q vcs gostem da minha imgem!! Eh simples, mas gostei dela... Natureza Vlw, galera! Ahh, comentem, por favor!! Soh assim posso aprimorar o pouko q eu sei!! Fui! M4rT3 Cara sua imagem ficou show lokura mesmo parabéns costei muito :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Aew, galera...Eh o seguinte... to moh sem tempo, mas sempre arranjo um pokinho pra brincar (no Photoshop, claro!)... Esse eh o meu primeiro desafio na net, sou novo aki no Fórum do Imasters e espero q vcs gostem da minha imgem!! Eh simples, mas gostei dela...NaturezaVlw, galera! Ahh, comentem, por favor!! Soh assim posso aprimorar o pouko q eu sei!!Fui! M4rT3 :ph34r: eu gostei da sua imagem, ficou cool, achei a modura muito loca, a tipografia ficou legal, e o seu simbolo... :blink: ficou show cara, gostei mesmo, e você podia ensinar como fez aquele raio, ficou do KCT :P Abraço meu velho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 E ai galera tudo beleza? Nossa tá daora esse desafio as imagens tão bem lokas. gostei Pacas de todas Bem tava meio sem tempo mas arrumei um tempinho e fiz a minha imagem, espero que gostem Desafio 30 Valew galera :rolleyes: deixa ai suas opiniões :D :ph34r: Putz ficou muito f*** essa imagem, gostei mesmo cara... meu parabens Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reinaldo2004 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 da hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvurban 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Aew, galera...Eh o seguinte... to moh sem tempo, mas sempre arranjo um pokinho pra brincar (no Photoshop, claro!)... Esse eh o meu primeiro desafio na net, sou novo aki no Fórum do Imasters e espero q vcs gostem da minha imgem!! Eh simples, mas gostei dela...NaturezaVlw, galera! Ahh, comentem, por favor!! Soh assim posso aprimorar o pouko q eu sei!!Fui! M4rT3Pra mim essa imagem é a grande vencedora. Show de bola mesmo.O Raio ficou legal, a chuva 10 e a tipografia de forma ondulada deram um realce bem criativo.Parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Beleza pessoal, estou aqui só pra dar uma olhadinha nas imagens e notei q o pessoal ta mandando bem nos trabalhos, parabens a todos e em breve pegarei um tempo e competir com vcs, mas os trabalhos mais legais q achei nao dispensando ao dos outros q tambem ficou massa sao desses 3 lokos!!!Wizard ->>> Criativoleonardocaineli ->>> Sem comentarioslook-luc - >>> Show de bola!Falows pra vcs seus PhotoManiacos!fuis! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Titto 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Ae galera beleza? Vocês mandam muito bem por aki, quem me enviou o link dos desafios foi minha namorada (Katitta). Tenho acompanhado os desafios e achei alguns trabalhos fantásticos :blink: . Sou novo aqui, e gostaria de postar a minha imagem nesse desafio também :P . Não trabalho com o PS...sou mais metido e não tenho nem metade do conhecimento de muitos aqui, mas com algumas explicações da minha namorada e um pouco de boa vontade eu fiz uma imagem legal. :huh: DESAFIO 30 Falow Galera!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agentelaranja 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Ae galera beleza?Vocês mandam muito bem por aki, quem me enviou o link dos desafios foi minha namorada (Katitta). Tenho acompanhado os desafios e achei alguns trabalhos fantásticos :blink: . Sou novo aqui, e gostaria de postar a minha imagem nesse desafio também :P . Não trabalho com o PS...sou mais metido e não tenho nem metade do conhecimento de muitos aqui, mas com algumas explicações da minha namorada e um pouco de boa vontade eu fiz uma imagem legal. :huh: DESAFIO 30Falow Galera!!! :lol: Ai titto o link não ta funfando não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 leonardocaineli ->>> Sem comentarios Ficou tão ruim assim??!! :blink: :blink: :blink: :P :P :P Parabéns pra galera!A maioria dos trampos estão mantendo uma qualidade ótima!E o melhor é que bastante gente está participando! Que continue assim nos próximos![ ]´s!Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Titto 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Ae galera beleza?Vocês mandam muito bem por aki, quem me enviou o link dos desafios foi minha namorada (Katitta). Tenho acompanhado os desafios e achei alguns trabalhos fantásticos :blink: . Sou novo aqui, e gostaria de postar a minha imagem nesse desafio também :P . Não trabalho com o PS...sou mais metido e não tenho nem metade do conhecimento de muitos aqui, mas com algumas explicações da minha namorada e um pouco de boa vontade eu fiz uma imagem legal. :huh: DESAFIO 30Falow Galera!!! :lol:Ai titto o link não ta funfando não.Ae Manow...Havia testado e funcionou...mas...vá lá... :wacko: postando dois links entaum:Desafio 30Desafio 30 (link alternativo)Valeu AL :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Ow, galera!Vlw msmo pelos comentários... naum imaginei q iria receber algum (hehe)! :D edmeneghel:Te mandei uma MP falando sobre os raios... acho q aki naum eh o local ideal para flar sobre isso, os moderadores naum iriam curtir. Aliás, com razaum! hehe.Enfim, continuem mandando comentários... Amei ter recebido elogios. VLW!!M4rT3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 E ai galera tudo beleza? Nossa tá daora esse desafio as imagens tão bem lokas. gostei Pacas de todas Bem tava meio sem tempo mas arrumei um tempinho e fiz a minha imagem, espero que gostem Desafio 30 Valew galera :rolleyes: deixa ai suas opiniões :D Pow, você gosta dessa fonte, heim???? ;) Muito maneiro!!!!!! Tá de parabéns! :D :D :) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Titto, inda naum estou conseguindo ver!!!! :blink: []'s!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites