M4rT3 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Anna,No primeiro link, o problema q tem eh o msmo pra todos q colokam links para imagens nesse provedor...Jah comentei isso aki no Fórum: eh soh abrir o link, e se der erro 403 (Proibido) eh soh atualizar a página, aih a imgem aparece...beleza??? Espero q tenha ajudado! :) Vlw,M4rT3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Titto 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Titto, inda naum estou conseguindo ver!!!! :blink: []'s!!!!Poxa...Fiz testes com amigos e eles conseguem abrir as imagens... :( Desafio 30ou o link http://paginas.terra.com.br/lazer/titto/de...esafiotitto.jpgDesafio 30ou o link http://titton74.sites.uol.com.br/desafiotitto.jpg :blink: Será que agora dá? :unsure: Abraços... :P Titto™ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Titto, inda naum estou conseguindo ver!!!! :blink: []'s!!!!Poxa...Fiz testes com amigos e eles conseguem abrir as imagens... :( Desafio 30ou o link http://paginas.terra.com.br/lazer/titto/de...esafiotitto.jpgDesafio 30ou o link http://titton74.sites.uol.com.br/desafiotitto.jpg :blink: Será que agora dá? :unsure: Abraços... :P Titto™ Para quem ainda não consegue ver a IMG do Titto:Clica com o botão direito do mouse no link da IMG, depois clica em "Copiar atalho".Abre um novo broswer, cola o endereço copiado na barra de endereços e da ENTER! ;) ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Titto 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Tá...tá...tá... http://titton74.sites.uol.com.br/index.html mais uma tentiva. :huh: Será? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 leonardocaineli ->>> Sem comentariosFicou tão ruim assim??!! :blink: :blink: :blink: :P :P :P Parabéns pra galera!A maioria dos trampos estão mantendo uma qualidade ótima!E o melhor é que bastante gente está participando! Que continue assim nos próximos![ ]´s!Léo .........hiuaaiahiahaiuhaiauhaia.... você deve ter entendido mal...kkkkkkkkkkkvcs 3 foram os mais legaiis q eu achei.......hauihaiahaiua.... quem dera eu fazer algo igual!!! falows!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TANGO 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Meu primeiro trabalho aqui.......tá meio boqueta mas com o tempo melhora. Primeira vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 .........hiuaaiahiahaiuhaiauhaia.... você deve ter entendido mal...kkkkkkkkkkkvcs 3 foram os mais legaiis q eu achei.......hauihaiahaiua.... quem dera eu fazer algo igual!!! falows!!! Eu entendi sim Cyber, só tava de curtição... :P :P :P Vlw o elogio!Qq coisa só dar um toque.[ ]´sLéo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 E ai galera passei por aqui pra agradecer os elogios valew galera :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Ow, galera!Vlw msmo pelos comentários... naum imaginei q iria receber algum (hehe)! :D edmeneghel:Te mandei uma MP falando sobre os raios... acho q aki naum eh o local ideal para flar sobre isso, os moderadores naum iriam curtir. Aliás, com razaum! hehe.Enfim, continuem mandando comentários... Amei ter recebido elogios. VLW!!M4rT3E ai cara beleza cara posta ai um tuto dos raios que ficou loco cara a borda da imagem ficou lokura tb parabéns :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 ae galera fiz umas alterações na minha imagem, pq num tinha gostado da anterior, os meteoros tavam muito certinhos, tah ai, mas tirei a antiga do ar pq o server naum tinha mais espaço valews?????? :D :D :D mudei os meteoros e a tipografia ta e <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>DESAFIO 30</span> :huh: ;) ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>tah cada vez + dificil :wacko: , o nivel da galera tah almentando pra caralh... :rolleyes: a minha tah soh |- <_< em quanto o da galera tah |ˉ :o , eh isso ai tem novatu virandu veterano com apenas um desafio :blink: , gradei de uma porrada de imagem, continuem assim galera e o imasters vai ser considerado o melhor forum de PS do mundo rsrsrsrsrrsrs :D soh trabaio PRO valews e FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII ate a votação</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 To gostando de ver...mó galera participando... isso ae. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Pheliçu meu brodi..vamo agita o povo pra participa..o dow, arga, doc , chune esse outros maluco q eeu esqueciqto mais povo miohuauhauhah eita nao consigo escrever mais nada direito... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Lembrete: Links pro Terra não funcionam para adicionar imagens em fóruns. O pessoal precisa arrumar outro provedor pra hospedar imagens. Vejam relação de sites nas Dicas do fórum. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Lembrete: Links pro Terra não funcionam para adicionar imagens em fóruns. O pessoal precisa arrumar outro provedor pra hospedar imagens. Vejam relação de sites nas Dicas do fórum. []'s Funcionam sim JUNIM! Para ver IMGs hospedadas no Terra: Clicar com o botão direito do mouse no link da IMG, depois clica em "Copiar atalho". Abre um novo broswer, cola o endereço copiado na barra de endereços e da ENTER! [ ]´s Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Para ver IMGs hospedadas no Terra:Clicar com o botão direito do mouse no link da IMG, depois clica em "Copiar atalho".Abre um novo broswer, cola o endereço copiado na barra de endereços e da ENTER![ ]´sLéo Vale lembrar q a mesma regra se aplica à imagens hospedadas no UOL. O q acontece nesses servidores eh q eles bloqueiam o acesso às imagens hospedadas neles qdo o acesso eh feito através de um link externo, ou seja, qdo o acesso à página da imagem é feito através de uma página q naum pertence à eles, entenderam??Para solucionar o problema q dah nas páginas da UOL eh mais fácil, basta atualizar a página de erro q o acesso deixa de ser externo, e aih a imagem eh mostrada. Jah nas imagens do Terra soh funciona essa dica falada pelo Léo."Me corrijam se eu estiver errado". Nunca se sabe, neh...[]s,M4rT3 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Ops! :wacko: Valeu! :o Agora tá pegando as imagens. B) Grato! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Povo, só pra lembrar q a votação começa amanhã, sábado, dia 6.Imagens aceitas só até o final do dia de hoje. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Curinga 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Ae galera sou novo por aqui mas queria deixar minha imagem. esta fraca mas ta ai. Curinga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Ae galera sou novo por aqui mas queria deixar minha imagem. esta fraca mas ta ai.Curinga p**** véio, ta muito loka, alias tem varias muito lokas...A nova geração mandando v.... hehehehhe[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites