bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Oi, Eu ka fiz minha imagem no desafio e tipo tava brincando aqui no PS e fiz outro.. Mais esse outro ñ estah valendo.... Tava sem fazer nada aqui ai eu fiz... Bom fikou mais ou menos.... Porque ñ tinha ideia pra botar.. Ai fiz assim. ;P --------- Imagem Valendo.. -------- Desafio VI - Imagem Ñ valendo(Ah que eu fiz brincando) Flw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ingaweb 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 :P :angry: :angry: :angry: P@#%$^&*...! Galera, caiu geral foi???? pq essa puxação de saco, essa melação affz... toda hora nego postando sua imagem, #@?$%~ marketing... antes fosse uma coisa legal, mas nao... img meia boka... affz.... outra... galera.... começa puxa saco ae nao neh, plz... mto menos idolatrar o Pierrot (q nao tenho nada contra ele) soh pq ganhou o D. 5, nao quer dizer q a montagem dele esta pra ganhar... tem nego apavorando ae.... H2o0, concordo com você... eu nao curto essas patiçes de imagem comum... vamo bolar coisas mais abstratas galera... rola mais, eh mto mais interessante.... e esse negocio de sobre por, a imagem com imagens f*** ta dando mta vantagem pra quem nao mexe nada em PS ganhar alguma coisa... pois ele so sobrepoe imagens e faz uns efeitinhos de tuts... pra terminar.... Desafio 6 - Nuclear Strike :D :D :D ae eu quero ver nego fazer efeitos lokos sem ta ali na cola... utilizando apenas a imagem original, vamo ver os "bons" sugirem... uaheiuhaeiuhaeiuhae Galera, malz pelo desabafo.... :P Amigo como eu sempre digo:"A nata sempre sobe" ---- Tá f*** tá mo marketing. melação NEGO NÃO TÁ VENDO A IMAGEM REALMENTE DA HORA --- q nem nos desafios gringos você tem q fazer algo mais abstrato, e não mudar o piso do cenario ,mudar a cor da luz e etc( não foi indireta nem nada viu...) tá fogo viu! :huh: indireta? ow... aeuhaeuhaeu minha imagem fikou ridicula auehauhauheuahe E aí galera beleza! Sei que o tópico não é pra conversa mas não poderia deixar de expressar a minha opníão sobre o assunto, pelo que vejo todos são amantes dessa ferramenta, mas cada um tem um estilo próprio de escolha, e sem querer ser intrometido, mas como membro do fórum sugiro para todos a seguinte proposta de alternar os modelos de trabalhos a serem desenvolvidos, ou seja, nesta semana agora seria o Desafio Abstrato e no próximo o modelo que estamos votando, bom é apenas uma sugestão para agradar a todos e motivar o desenvolvimento dos nossos amigos . Bom pessoal não fiz nenhuma imagem ainda mas o próximo não perco! Parabéns pelos trabalhos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Bom pessoal acompanhei o desafio IV e V e resolvi me infiltrar no VI, não manjo quase nada de PS, mas o q eu não consegui entender foi a discussão que está tendo sobre montagens. Teve um que falou de imagens paracendo brinquedo de R$ 1.99, sei q não é pra ficar fazendo marketing da imagen mas gostaria que dessem uma opinião sobre minha imagemq tb foi uma montagem, estou afim de me aprimorar em ps se puderem me dar essa força... :P Deixando a ladainha de lado, meu voto vai para SAMWISER os efeitos estão muito legais, tá tudo perfeito, como já disseram está bastante agradável! PARABÉNS! Abraços :angry: :angry: :angry: fui eu sobre o 1,99 aehuauheauhe tipow tem umas montagens mto falsas... iguais akeles brinkedos... :huh: queria dizer q nao se preocupam em ver a claridade da imagem sobre posta e talz... eheheh Abre e Fecha Colchete's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Gente,Gostaria de dar minha opinião tb...Acho que a definição de se a imagem é ou parece falsa ou não não vem ao caso aqui... A intenção desse desafio não era mostrar as habilidades que cada um tem no Photoshop?Pois então... se um aqui é craque não precisa diminuir o trabalho dos outros... Que tal, ao invés de dizer que tem muita imagem que tá ruim, que a montagem tá mal feita, o pessoal dar uns toques em como fazer para melhorar a imagem?Assim, todo mundo poderia aprender um pouco mais a usar o programa e teríamos imagens cada vez melhores para os próximos desafios.Bem.. é isso que eu acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 mesmo por ter faltado uma peça do quebra cabeça meu voto vai para o VBA... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
homersimp 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Fiquei na duvida entra a do pierrot e a do wbauer, na minha opnião as melhores, mas meu voto é do wbauer. :angry: HoMeR :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Meu voto vai po Williammto loka a imgps: me manda akela brush dasbordas??ps2: a img do eduardojipa eh mtooo tzaum tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Meu voto vai po Williammto loka a imgps: me manda akela brush dasbordas?? Willian,Pra mim tb por favor.. bruno_monteiro_bsb@hotmail.com ou xxbrun1nh0xx@bol.com.brFlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 :D :P ARGHHHHHH!! estou muito fulo da vida!!!!! :angry: :angry: Pessoal quase q não participo dessa edição do desafio....... e isso estava me deixando louco.... Esse desafio já virou minha droga, meu ecstasy (não estou fazendo apologia as drogas, é sentido figurado, hein!!!). Mas aos 46 do segundo tempo consegui postar a minha imagem....ufa! :D Droga!!! já sai na desvantagem e assim não vale.... Mas o que importa é participar.... valeu galera. Sobre minha imagem: Mas uma vez inspirado pelos deuses do HM tive essa tirada, não sei como me surgiu a idéia.... mas tudo bem!!! O nome dela é CLARIVIDÊNCIA ..... :huh: Espero não ter desrespeitado nenhuma regra!!! Valeu a todos fui :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Só um desabafo :D Pessoal já estou de saco cheio do mesmo blá blá blá ... tipo: _ Ah! minha imagem está tosca , mas tá valendo... continuem avaliando minha imagem.... meu deus! q m$#¨%$¨& que eu fiz.... :D Isso pra mim é pura demagogia!! É alguém tentando chamar a atenção para poder comover os visitantes e angariar alguns votinhos ou quem sabe alguns elogios.... (pobres carentes). Pessoal, quando seu trabalho estiver com um alto nível, pode deixar que o público reconhecerá!!! sem dúvidas. :P E também, no outro dia estava lendo o comentário de um participante que disse que as imagens que estamos fazendo não servem pra nada... Deprimente este comentário (porém eu compreendi o sentido e achei louvável, só que em um tópico separado!!! certo?), E se não serverm para nada é melhor acabar com os desafios.... não acham???? :P Outra coisa, vamôs evitar certos comentários degradantes... tipo: as imagens estão paracendo %¨&%¨&%¨&%.... hahaha. Isso inibe a participação dos iniciantes e com medo destas atitudes .... passão a escrever esta baboseiras (minha img está uma %$¨$%&$%). Sejamos mais delicados, por favor.... Caso queira comentar alguma imagem seja mais sutíl :angry: Também sou contra a babação de ovo total: Tipo : _ fulano sua imagem tá não sei o q .... q você é meu Deus PS.... etc e tal.... Um poste deste tipo tudo bem, fora isso.... 10 enchem o sacou. Vamos ser mais cautelosos para elogiar também... Valeu.... Espero não ter ofendido ninguém, não é a minha intenção, apenas o q eu acho!!!! Caso sim, peço desculpas publicamente e podem entre em contato.... :angry: :angry: :huh: :D Ps: Desculpa pelo desabafo, não poluirei mais o desafio com estes tópicos!!! ESQUECI do meu voto H2oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pixel.com 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Foi mal galera, votei no lugar errado.Meu voto é pro samwiseAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Voto no Pierrot[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierrot 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Fala galera! :P Essa semana pude dar o meu voto que vai para o eduardojipa! Q idéia!! :P Té+ pessoal! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Meu voto vai p/ Phillipe.Olha eu acho q esse desafio deixou de ser o desafio de imagens q sempre foi e passou a virar desafio de discussão, nada contra elogiar a imagem do outro, elogio é sempre bom, mas na hora de ofender tem seus limites, além de a pessoa se sentir mal ela vai deixar de tentar. Sou contra realmente sobre a publicacao da imagem varias vezes, de pedir para o povo escolher qual é a melhor, mas tb acho errado a pessoa criticar a imagem do outro. E sobre imagens abstratas ou com montagens, se toda essa discussão foi gerada por causa q tem gente com imagens montadas e outras abstratas, entao faz um nivel de iniciante, ou avancado sei la, dizem que so sobrepoem a imagem em cima de outra, eu acho q uma montagem nao é tao simples assim , como alguem mesmo disse, tem q ter nocao de iluminacao, de proporcao, garanto que sao tao dificeis quanto as outras, pode ter imagens aqui montadas que nao sao perfeitas mas nao é por isso que devem ser criticadas, ninguem nasceu sabendo td e é tentando e praticando que a gente aprende as coisas, tem gente que ja deixou de entrar aqui nao pra conhecer mais, nao pra aprender e sim pra competir. Só digo para aqueles q se sentiram ofendidos com as criticas ,que vendo isso nao desista pq acha que da proxima vai receber elas novamente, mas que qualquer um sabe que sempre teve seu comeco suas dificuldades, eu nao sei td de PS, tenho ctza que nao sei mais de 20% do q ele faz, nao me acho um genio ou um expert em PS, so posso dizer que quando comecei com ele nao sabia nada mas sei que melhorei muito de lá pra cá assim como qualquer um pode.Desculpe o tamanho do texto.Obs: Na lista que tem as imagens das pessoas, a imagem do Phillipe e Suissa sao as mesmas, ou seja, a img d Suissa ta mostrando no link do Phillipe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 :P :D :P :D P@#%$^&*...! Galera, caiu geral foi???? pq essa puxação de saco, essa melação affz... toda hora nego postando sua imagem, #@?$%~ marketing... antes fosse uma coisa legal, mas nao... img meia boka... affz.... outra... galera.... começa puxa saco ae nao neh, plz... mto menos idolatrar o Pierrot (q nao tenho nada contra ele) soh pq ganhou o D. 5, nao quer dizer q a montagem dele esta pra ganhar... tem nego apavorando ae.... H2o0, concordo com você... eu nao curto essas patiçes de imagem comum... vamo bolar coisas mais abstratas galera... rola mais, eh mto mais interessante.... e esse negocio de sobre por, a imagem com imagens f*** ta dando mta vantagem pra quem nao mexe nada em PS ganhar alguma coisa... pois ele so sobrepoe imagens e faz uns efeitinhos de tuts... pra terminar.... Desafio 6 - Nuclear Strike :D :D :D ae eu quero ver nego fazer efeitos lokos sem ta ali na cola... utilizando apenas a imagem original, vamo ver os "bons" sugirem... uaheiuhaeiuhaeiuhae Galera, malz pelo desabafo.... :P Ai ai, falou muito e fez pouco.Eu acho que montagens são muito mais complicadas do que essas imagens abstratas. Ah, e não é melação de saco, é reconhecer um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Vamos la outra vez....O que eu acho eh o seguinte...Tem sim que haver regras mais elaboradas para o desafio... e principalmente no modo de editar a img.Sobre as montagens, acho que de certa forma.... uma montagem nao eh tao simples de se fazer como muitos pensam....Nao eh soh chegar e "colar" a outra img por cima e pronto.... Tem que se preocupar com a iluminaçao, sombras, nivel de cores....e tudo mais para que ela se adapte a outra img, passando uma percepçao de que tudo akilo ali compoe a img base do desafio...mesmo se ela vier a ser alterada...Entenderam o que quis dizer???Nao eh soh se preocupar se ela ta bem recortada ou nao!!!!!você pode muito bem criar uma img abstrata com montagens..!!!Mas nao acho que devemos voltar as imgs mais para o lado do abstrato....Assim você limitaria muitas ideias.... Acho que qto a mudança da img base, isso deve ser por conta do participante e seus recursos...Logico que regrinhas basicas como: nao tirar a img do foco (da esssencia dela), nao alterar tamanhos (exagerados) da img do desafio, nao a plugins e actions, e principalmente trabalhar em cima (le-se dentro mesmo) da img... Pra nao ficar trabalhos onde a pessoa nem encosta na img base e faz todo uma outra img por fora...Abraços.... ISso que eu gosto, de pessoa que sabe e tem base pra falar. Não sai cuspindo qualquer reclamação no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Meu voto vai para o Pierrot, parabéns.(Mas aí Nemeh, mandou muito tb. Por pouco eu não voto no seu : :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Só um comentário... são 11 páginas, só desse desafio... e ainda é sábado... eu fico até desanimado de chegar em casa e ver 2, 3 páginas a mais de quando eu vi pela última vez... po galera... vamo a partir do próximo desafio só postar a imagem e pronto... morreu... sem essa de ter comentários sobre as imagens (se quer comentarios vai pro forum de avaliacao)... de fazer publicidade da imagem, perguntando como faz e talz... tinha imagem que eu nem sabia que existia, tamanha falta de organização aqui... e não é culpa dos moderadores, que postaram as regras certinho... mas é que esse desafio aumentou de forma tão gigantesca que acabou perdendo o controle... vamo colaborar também... deve ter mais 40 imagens e nego ainda fica postando qualquer coisa aqui... (lógico que não é tudo... tem muito coisa que vale a pena ler) ... e a partir do próximo vamo só chegar e dar o link da imagem e pronto... e o outro que ver não tem que dizer se ficou bom ou não... tem é que postar a sua depois....sem mais[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Só um comentário... são 11 páginas, só desse desafio... e ainda é sábado... eu fico até desanimado de chegar em casa e ver 2, 3 páginas a mais de quando eu vi pela última vez... po galera... vamo a partir do próximo desafio só postar a imagem e pronto... morreu... sem essa de ter comentários sobre as imagens (se quer comentarios vai pro forum de avaliacao)... de fazer publicidade da imagem, perguntando como faz e talz... tinha imagem que eu nem sabia que existia, tamanha falta de organização aqui... e não é culpa dos moderadores, que postaram as regras certinho... mas é que esse desafio aumentou de forma tão gigantesca que acabou perdendo o controle... vamo colaborar também... deve ter mais 40 imagens e nego ainda fica postando qualquer coisa aqui... (lógico que não é tudo... tem muito coisa que vale a pena ler) ... e a partir do próximo vamo só chegar e dar o link da imagem e pronto... e o outro que ver não tem que dizer se ficou bom ou não... tem é que postar a sua depois....sem mais[]s :P concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 ... ESTOU FORA.... EU NAO JOGO PRA PERDERsem comentários! :D Falou Besteira ! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites