Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

seria uma boa esta inclusão

quanto a limpeza fica a seu critério mas não acho necessário pois pode usar este tempo para ajudar nos tópicos atuais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeito, ótima citaçaun, pode deixar até dos outros incluídos estarei colocando tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Tenho observado que o nosso amigo Patrique está participando bastante da Área. Às vezes com dúvidas, mas na maioria das vezes ajudando.

Se continuar assim, acredito ser um bom nome para a moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso dele como basta adicionar permissões é mais simples

Compartilhar este post

Link para o post

legal, vamos observar, mais um pra somar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... o problema dele é que a pouco quis sair da moderação por estar ocupado (detalhe que ele ficou mais no fórum do que quando estava "desocupado" kkkk). Mas ele tem passado bastante aqui na área durante o dia (nas últimas semanas), isso é interessante.

Vamos observar se ele mantém uma sequência bacana. Se isso acontecer conversamos com ele para saber se tem interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

o interessante e de ajuda para nós é ter uma participaçaun constante...

estamos de olho...

Compartilhar este post

Link para o post

boa observação, apesar de eu preferir chamar novos usuários para a moderação e não um moderador, mais ele vem se destacando bem e não temos muitos usuários aqui em destaque, para ser sincero, nenhum, se continuar, falo com ele no MSN esse final de semana e ai conversamos todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

maravilha...

só complementando , meu msn é xanburzum@msn.com

para os manos, podem porfavor me add...

intel +

Compartilhar este post

Link para o post

add colega!!

OBS:

Amigo xanildo, nesse tópico:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=350143

não precisava ter fechado, não precisa levar ao pé da letra o que o usuário falou, até pq você colocou um código bem útel para os demais usuários e se alguem preferir usar ele e tiver dúvida não precisa abrir outro tópico, depois você passa lá e responde para o criador do tópico que está tudo ok, sem precisar fechar o resolver ele, até pq não foi resolvido, valeu meu filho, hehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, depois k fechei pensei na possibilidade de interaçaun com outros users....

mas valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

bala xan, qualquer coisa só falar cara!!!

OBS:

o Patrique aceitou a moderação do fórum de ASP, avisei para o marionette para dar permissão ao colega, só basta o amigo liberar!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou falar com ele, tb

caso necessite de um help, estamos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae galera, estou aqui para ajudar no que puder, falei para op ted que eu não manjo como vocês porém da para quebrar o galho.

So esclarecendo algumas coisas, quando eu pedi para sair fora é por que realmente eu estava atoladão no trampo, pois eu trabalho na administração do shopping aqui da minha cidade e sempre quando a campanhas como dias das mães, dias do namorados o bicho pega pois eu tenho que ajudar o pessoal lá.

Quando não a campanha da para eu acessar bastante o fórum, mais estes sufocos acontecem mais em datas especias, a proxima agora vai ser dia das crianças.

Dai como eu tava atoladão so estava me sobrando tempo para a noite por isso eu cogitei sair.

Mais estamos ae para o que der e vier espero contrinuir no que puder com a galera aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmão, como citei, precisamos de um Moderador e nao de um Professor, venha man, venha somar, precisamos disso, bem vindo

PS.: Agora você sabe o que é essa Área de Moderação ASP hehe, lembro que postou no Coliseu sobre isso, hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade sempre quiz saber o que se passava aqui hahuuhuhauhahuauhauhauhauhauh

aqui e depois de amanhã eu vou voltar para o trampo hein eu estava de férias heheheeh e dai num vai da para ficar 24 horas on aqui no fórum, so vai da para ficar umas 18 hauahuuhauhauahuhauhahuaauuhuahauhauhauh

E obrigado pelo convite Ted!

Compartilhar este post

Link para o post

uia, heheheh como você quem falou pensei que tinha sido somente tu heuheuheuh agora que li o tópico lá para cima e vi o papo da galera rsrsrsrsrrsrsrsrsrs

Valew ae então galera que bom que ninguém falou que eu era um m***** huauhauhauhauhauhaauhuha

Compartilhar este post

Link para o post
Valew ae então galera que bom que ninguém falou que eu era um m***** huauhauhauhauhauhaauhuha
Ora seu m...enino atrevido! Ficava dançando peladão na frente de todo mundo!

E esse cara que tá no teu avatar já sumiu há uns 15 anos, o que morreu agora foi o substituto dele.

Sem brincadeiras agora, seja bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehheheh o MJ era sinistro, mais o cara era ultra super mega humilde e solidario por isso estou com um avatar em homenagem a ele, hoje eu vou tirar pois meu luto é de 3 dias, valew pelo apoio salgado de frango.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.