Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

Seja bem-vindo brother, e bom trabalho. Entendi o lance de você ficar fora em datas comemorativas. E o dia dos pais é a próxima rapaz, não? rs

No post #171 tem alguém (que não vou falar quem) falando mal de você kkkkkkkk

E só pra constar, o MJ era careca. o.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Ted, no momento ainda não tenho dúvidas mais assim que surgir alguma eu pergunto como proceder aqui com vocês, e por que pressão alta? rsrssrsr não entendi?

Hargon, em relação ao dias dos pais é uma data em que o movimento não ultrapassa muito o normal, devido a isso lá a programação e divulgação não é tão grande como nas outras datas especiais como dias das mães, dias do namorados, dia das crianças e natal.

hahuauhahuauh num vi ninguém falando mal de mim lá no post 171 não cara huahuauhuah além disso 171 pertence a você pois o post é seu huauhauhuhaauhauh

É verdade cara, MJ usava peruca, fiquei sabendo que ele tinha várias costelas quebradas.... e estava com 51 kilos... ta lokoo coitado dele.

* vieram falar para mim que deletaram o post que estavam falando mal de mim neste tópico... pow sacanagem hein...

Compartilhar este post

Link para o post

e por que pressão alta? rsrssrsr não entendi?

Salgado frito aumenta a pressão, não? kkkk

* vieram falar para mim que deletaram o post que estavam falando mal de mim neste tópico... pow sacanagem hein...

kkkkkkkkkk por isso que você não achou o post #171. Corre pra Lixeira rapaz... kkkkk

Brincadeira fi. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk beleza, salgado aumenta a pressão mesmo rsrsrssrsr em relação ao tópico era zueira minha... ninguém falou nada não, so joguei verde auhahauha

mais valew hargon

Compartilhar este post

Link para o post

beleza seu espertinho. Vou chamar a Carol pra você kkkk

---

Falando sério agora... aqui na Área de Programação tem um detalhe um pouco trabalhoso... rs

Quando um membro não coloca o código dentro da TAG [code ], mesmo que em VBSCRIPT, JS ou HTML, nós moderadores que colocamos e informamos o motivo da edição do tópico.

Para SQL somente, usa-se [sql ]. Fazemos isso para facilitar a leitura do post.

Qualquer dúvida da idéia aí. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa é em relação a isso eu to ligado heheeheh, é que eu fiquei muito tempo sem moderar seções de programações a minha última vez foi moderando a seção FLASH lá no WMOnline em meados de 2006 depois disso fiquei um tempo sem moderar e entrei aqui para o Imasters moderando uma seção (layouts e logotipos) aonde não preciso fazer isso.

Eu notei que você colocou o quote em um post aonde eu tinha dado um suporte hehheheeh eu ainda não estou acostumado por isso acabou passando, mais tomarei mais cuidados com o tempo eu pego o ritmo novamente.

Pow a Carol ta me traindo cara huahaahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

você sabia que o hargoniado pega uma hemarfrodita, mais nao vem ao assunto, se cadastra como mulher mais é maxu, hehehe

agora Patrique fique ligado na hora de fazer algum fechamento de topico ou mover ele, ou até mesmo tratar como resolvido, só é resolvido quando o usuario dar como resolvido, se ele pedir para fechar o topico, nao feche pq é capaz de outros usuarios pegarem o exemplo deles e ter duvidas, os demais manda ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada Ted. você que tem o Wesley, ops Karina, add no msn. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, huahuahahuahahuauha é verdade Ted eu li as historias aqui huaaahuhuauhauah que isso Hargon! hauahuhaauhauh

Pow mais você também, ted... huauhahuauh será que é por causa do asp que os homens ficam assim? se for por causa disso eu vou aprender php rsrsrsrsrs

* ops pode deixar ted, antes de eu ter que fechar algum tópico eu passo aqui para da um alo aqui para vocês decidirem, se o tópico tiver norma certamente não será fechado, agora se for uma propagando por exemplo eu mando pra vala sem dó, em relação a marcar o tópico como resolvido eu to ligado tanto é que tem um monte resolvido mais que o usuário não confirmou, um exemplo é esse aqui http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=350882 pow fiz um sisteminha em ajax de mão beijada para o cara e o candando nem veio para agradecer, eu nem marquei pois to ligado nessa parada.

Valew.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

haha Não entregue de mão beijada... senão esse povo vai ficar mal acostumado rs

E aguarda aí, não tem nem um dia... hehe Talvez daqui a 3 dias ele aparece e diz que tá resolvido... mas se ele não aparecer, deixa em aberto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

How beleza cara, mais na verdade este acima tinha que lidar com asp e ajax, por isso eu achei mais pratico da o segredo heheeh mais beleza vou exigir mais dos usuários para que eles possam fazer.

valew.

Compartilhar este post

Link para o post

trankilo, ASPmano, sempre estamos na ativa, kker coisa, ta ligado...

e como eu tinha pedido para o pessoal me add, no msn, se kiser fica a vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza vou te adicionar depois, só é muito raro eu entrar nele, pois ele atrapalha muito minha produtividade se eu entrar nele num consigo sair rsrsrssrsrs, mais estarei te adicionando lá.

valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitando, não lembro se passei o meu MSN então me adicionem por favor: salgado@salgado.yu.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

So falta o Salgado e o Patrique na minha lista kkkk

Vou add o Salgado aqui e o Patrique me adiciona ae artur@puroagito.com

Compartilhar este post

Link para o post

seja bem vindo a area patrique

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo da pessao alta salgado, xanildo, patrique do avatar meio alegre, olha isso

http://forum.imasters.com.br/index.php...t&p=1334327

desculpa hargoniado, nao poderia deixar passar, hehehheheheheehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.