Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Darc Designer :seta: Dárcio Gomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaue Machado 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 Gostaria de fazer uma correção no meu nome, na verdade. Quando me cadastrei, fiz pela api do facebook, e aparentemente os dados vieram com algum problema de encode. (Alias, se ainda não foi consertado, poderiam dar uma olhada nesse problema) Kauê Machado :seta: Kaue Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 Alteração feita Kaue :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nicacio 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2013 Olá a todos! Gostaria que meu nome fosse trocado se possível é claro. O nome atual na época foi escolhido por causa de um jogo, era o nick de um dos bonequinhos, já que decidi seguir no desenvolvimento web queria troca meu nome de usuário atual para meu nome verdadeiro por ser mais profissional. Nome atual: orfeus Nome novo: Fernando Nicacio Obrigado. Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2013 orfeus :seta: Fernando Nicacio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Henrique Abeno 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Nome Atual: Luis.Henrique Nome Desejado: Luis Henrique Abeno Motivo: Luis Henrique Abeno é o nome profissional que divulgo, e o ponto separando o meu nome é extremamente irritante para um nome de exibição, parece ser besteira, mas isso me incomoda muito =/ Se for possivel alterar ficarei grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2013 Luis.Henrique :seta: Luis Henrique Abeno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Henrique Abeno 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2013 Luis.Henrique :seta: Luis Henrique Abeno Tks! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Rocha -Good2look.com 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Ola, Já faz muito tempo que não trabalho mais com programação e as pessoas ainda me liga e me procuram para fazer serviços. Gostaria que a minha conta e as minhas postagens fossem deletadas do fórum. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Gostaria de mudar meu nome por privacidade mesmo, trabalho em uma empresa privada onde não podemos divulgar quaisquer dados ou referências a empresa, como o meu nome é muito "único" fica fácil de identificar a qual empresa trabalho.. Nome antigo: R.Lanhellas Nome novo: Scientist Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 R.Lanhellas :seta: Scientist Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanddoze 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Tenho Todas as redes Sociais com o Mesmo Nome! Sincronizei com o Facebook e não consegui escolher o Nick Nome atual : Wanderson Oliveira_75421 Trocar Para : Wanddoze Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Wanderson Oliveira_75421 :seta: Wanddoze Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Maio 4, 2013 Poderia trocar meu nick para: Neёlix ? É o nick que uso na maioria dos fóruns que frenquento, já precisei recuperar "n" vezes meus dados do Imaster por não lembrar meu nick. É apenas para facilitar o acesso. Grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Feito No nome de exibição o sistema não aceitou Neёlix então coloquei Neelix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D. SC 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Poderia trocar o meu para D. SC? É porque meu nome de exibição não está muito bem feito (não inicia em maiúscula). E gostaria de um pouco mais de privacidade, já que meu nome é meio único e pode mostrar meus posts no iMasters Fóruns, o que eu não gostaria que acontecesse por motivos de privacidade, como já falei, e por motivos profissionais. Se não der D. SC, pode ser D. S. C. ou somente DSC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 dymas :seta: D. SC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D. SC 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 dymas :seta: D. SC Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilda Eufrázio 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2013 queria mudar meu nome em exibição. o nome e o sobrenome ficam formais de mais e fica igual, queria algo diferente NSTARK NSNOW OU UMA VARIAÇÃO DO N COM UM E NO LUGAR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiccup 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Bom dia, Acabei de me cadastrar no site e devido a pressa, acabei errando o meu nick. Gostaria que fosse corrigido, pois utilizo esse nick em outros foruns o que torna mais fácil meu acesso e encontrar outras pessoas. Nick atual: Hicup Nick correto: Hiccup Tem um "c" a mais. Também não comecei a postar para não piorar as coisas ... Me desculpe pelo transtorno. Cordialmente, Hiccup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites