Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Hicup :seta: Hiccup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Agosto 1, 2013 Por favor, alterar o meu para Ricardo Barantini. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 4, 2013 ricardobarantini :seta: Ricardo Barantini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tereza Marta 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Olá! Boa noite a todos. Eu queria trocar o meu nome de usuário por que esse cadastro foi criado pra mim pelo meu filho, e agora foi que eu verifiquei que ele colocou o nome dele e não o meu. rsss Seria possível a mudança por esse motivo ou eu seria obrigada mesmo a usar o nome dele? Se puder mudar quero que seja para o meu nome mesmo: "Tereza Marta" ou "Tereza Gata", rssss Agradeço a atenção, e agradeço mais ainda se puder ser atendida. OBS: vinculei o meu perfil aqui do site com o do facebook para confirmar a veracidade das informações. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Rayan Ferreira :seta: Tereza Marta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cristopher 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Favor, trocar meu nome para: André Cristopher vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 andrecristopher :seta: André Cristopher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonszo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Podem trocar meu nome pra ramon82? Criei essa conta faz uns 200 anos e não sei pq diabos coloquei esse nome zuado, hahaha Valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 timtimzin :seta: ramon82 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 BOO!>< Hey gnt!! ^^ eu queria q vcs mudassem o meu nome de usuário para - Panda-chan, Obrigada!!! ^.^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samueldev 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 meu nick esta kattyyoshida gostaria de colocar behindFisset motivo : Este nome utilizo para um e-mail relacionado a minha empresa, e em um documento isto veio a me prejudicar. gostaria que fosse mudado o mais rápido possível. Para realizar a modificação contate meu assistente, ele é quem está responsável pelo assunto e-mail : samueljfree@gmail.com. att . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 lily melo :seta: Panda-chan kattyyoshida :seta: behindFisset Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aeqewqewqesd 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Eu queria excluir a conta, mas já que não pode, favor alterar. atual: Robson Laliernovo: aeqewqewqesd ou qualquer_coisa_que_quiserem_que_não_seja_meu_nome Cadastrado: 10 Abr 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 6, 2013 Robson Lalier :seta: aeqewqewqesd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snowden 94 Denunciar post Postado Setembro 18, 2013 Olá, quando me cadastrei a pouco mais de 3 anos atrás, foi com intuito de avaliar o fórum saber se o pessoal ajudava mesmo. E hoje se continuo ativo é por que tive toda ajuda que precisei de um pessoal que realmente intende. Por tanto, gostaria de mudar o nick de HG-zica para Hugo Sóstenes. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 HG-zica :seta: Hugo Sóstenes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progsick 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Olá! Gostaria de mudar meu nome pois utilizo meu nome real e acabo aparecendo no Google. Dreyfi para Progsick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Olá! Gostaria de mudar meu nome pois utilizo meu nome real e acabo aparecendo no Google. Dreyfi para Progsick Dreyfi :seta: Progsick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Já que pode trocar, gostaria de WDuarte para Williams Duarte Pois é meu verdadeiro nome e está disponível. Atenciosamente; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Já que pode trocar, gostaria de WDuarte para Williams Duarte Pois é meu verdadeiro nome e está disponível. Atenciosamente; WDuarte :seta: Williams Duarte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites