VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 ixi maria jipa.... o q q é isso heehehe.. muito loca cara........valeu cara... abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Hhehehe suissa , tua vez na parte de sonhos e Thiagalo juntar com a do jipa........Abracos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 perfeitas as duas imagens!!tô até com medo quando chegar a minha vez..putz!! alto nivel..abs..igrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 perfeitas as duas imagens!!tô até com medo quando chegar a minha vez..putz!! alto nivel..abs..igrilo Se você ta com medo..imagina eu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Relaxem caras! isso aqui vai ser algo nunca visto antes!!!Eduardojipa e Hyperfast... as suas imagens estão simplesmente sensacionais, show de bola... :huh: Wiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 ;) Lá vai a minha participação aeeeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 mto boa, thiagalo!! bem legal...!!o melhor ficou esse super contraste entre as duas imagens..parabéns!!isso aki vai ficar show... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 boaaa galo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 TKS Brothers.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 nossa ta rootz bagaraio as imgs e eu q tava fazendo uma imgq mais parecia ilusions dae tive q mudar uhauhahuauhhuauhahu pa madrugada eu faço ajunção! ps: esse abstract vai po Daw, tio aprendendo a fazeer abstract! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 fico muuuito a pampa suissa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Quem eh esse cara da foto?? É o Marcos Pasquim???? ou o Pedro, o Escamoso? heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 hahahaha puts galera... q loco hehehe , Thiagalo , ficou bem legal cara, principalmente o contraste .... Parabéns velho ... Daw , agora é contigo ........Ae Suissa , e eu q pensei q você iria enviar um Grunge Dream , mas ficou demais... eu até prefiro assim .... valew cara...... igrilo , é contigo cara...... capricha aí na junçao com a do suissidal heheh[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 ehhehehhehe valeu VBAadoro kebrar expectativas uhahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ilusões certo? Beleza mano VBa.. assim que eu puder farei essa aê!!! suissa, piece of shit man... what a fck**n image! [ ]s <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Suissa ficô massa pacarái véi, roxshow!Viche, minha vez tá chegando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Bom pessoal.. Aí está a minha parte do mural, espero não ter decepcionado vcs! Me esforcei bastante, espero que gostem do resultado... e critiquem, por favor! Ficou bem "old"... diríamos que são sonhos "transcendentais"... suissa, sua imagem ficou demais!! espero tê-lo agradado na "emenda"... bom, é isso!! até mais! abraços.. iGrilo.. ps. valew pelo convite pra participar, vba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Suissa ficô massa pacarái véi, roxshow!Viche, minha vez tá chegando... Ja chegou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Putzzzzzzzzz igrilo hehhehe q grata surpresa.......... ficou excelente cara........................ muito bom mesmo......Parabéns meu , e obrigado ....... puts ... estou fazendo o layout do mural , vai ficar d+ pessoal........ uhuuuuuuuInsider , é contigo cara.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Putzzzzzzzzz igrilo hehhehe q grata surpresa.......... ficou excelente cara........................ muito bom mesmo......Parabéns meu , e obrigado ....... puts ... estou fazendo o layout do mural , vai ficar d+ pessoal........ uhuuuuuuuInsider , é contigo cara.... IÁI! Ainda num tá pronta! :D Mas num vai demorá não. Prometo! :D Aê igrilo, tá show a sua meu! Logo logo a minha vai tá lá... B) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites