Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Salve pessoal... Depois do desgaste de perder minha primeira imagem 99% pronto sem salvar por culpa do famoso ERRO FATAL do Windows está aí minha humirde contribuição a este lindo mural! Acabei invadindo um pouco demais meu lado mas achei legal.... deixei a minha ponta bem tranquila ra proxima junção. :: IMAGEM ORIGINAL :: Espero ter agradado... Parabens VBA pelo mural e a todos os artistas que mais uma vez tão arrebentando! [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Algalord confio em você mano, capricha e manda vê com calma. queria pedir uma coisa, invada minha img o menos possivel pois ja perdi muto dela juntando na outra ponta ;) hehehe []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Uuuuuu boa Daw mto loka e estranha ehehemas curto bagaraio essas pinturas!!!agora vamu ve o Algalord q soh falo por enquanto ehehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 ;) :D :D :D meuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!bom , o q comentar !!!!!11caraaaaaaaaaaaaaa!!!! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Tá muito bom isso aqui!!! :) Tô anciosa pra chegar minha vez!AbraçosNyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Ficou muito legal cara.Deu um excelente contraste nos estilos. :) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 daw, realmente sem comentários... demais!!!!! mto linda mesmo...e essa junção então?? putz! a melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Valeu Daw pela confiança, vo tentar fazer o melhor, com certezaValeu tb, Suissa pela 'confiança', heheheheh....Bom chegou a hora neh.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 UAU!! nossa, muito massa esses murais heim!!!! pena que num me chamaram pra nenhum ainda. Na próxima ve se lembrem de mim tá >=/ .. *humpf* ia ser um prazer poder participar com tanta gente talentosa. ^___~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Aloha Galera...Daw tua imagem ficou muito loka....desculpa c minha imagem atrapalhou na junção, não era minha intenção mas isso prova tua capacidade meu irmão, nota dez mesmo...gostei pra caramba da tua imagem :D :D :D Ae Hyper, Suissa, Igrilo e Insider.... a Parte de Sonhos está muuuuuuito show tbm...Parabéns a todos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 UAU!! nossa, muito massa esses murais heim!!!! pena que num me chamaram pra nenhum ainda. Na próxima ve se lembrem de mim tá >=/ .. *humpf* ia ser um prazer poder participar com tanta gente talentosa. ^___~ Podexa q seu lugar esta garantidoou você axa q eu naum bolarei omeu mural tb?? hehehhehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Mtooooooooooo boa daw!! pessoal do muro do outro lado tb tah show :DDDmanda v Alga q depois sou eu.....jah to pensando em algo massa pro nosso lado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 ae Daw....meu sem palavras...muito show!!!ae Algalord to com o Deh manu....manda ve que se é o cara!!! rebenta!!!ai....esse mural aqui ta show de pelota!!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Ae....to me complicando com a juncao..minha imagem ja ta ateh pronta....Dica: contratse de estilo...heheheheheeAcho q segunda ela ta aki..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Ae galera, ta aki a minha participação....espero não ter decepcionado.... Na minha imagem quis mostrar um mundo ilusório no qual os humanos e a natureza são iguais e em que ambos possam ser preservados... Fiz uma junção simples p/ nao atropelar muito a do Daw Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Aeee alga, eu curti, as cores tao mto massa!!!! vo pegar agora e vo mandar ver na imagem.... eu tinha feito uma vamos ver se consigo encaixar ela ali pra ficar legal..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Show ALGA... Parabens mano! :) Podia ter usado mais aquele espaço ali entrando em diagonal se quisesse mas tudio bem... hehehehe Manda vê acho que é Nyan ou Lody the next né?! :D []s :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Curti a imgem Alga...fico pira...mas só uma dica, a junção, você poderia trabalhar melhor um pouco pra fazer um degradê, assim nãum fica uma "linha" saca....num leva a mal naum só uma dicamas a img ta irada!ué kd a galera dos Sonhos???cabo nossa parte ja?[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Eh Alga fico legalzinhamas ali na junção sabe q q poderia sre feitadeixando dakele jeito soh botando o resto q falta dfo golfinho na parte do Daw daih ia ficar massa a transição! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Ah do nosso lado agora eh o Wizard neh?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites