igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 eu tô numa semana atolada de serviço, mas mesmo assimdei um jeitinho eu já mandei minha imagem!!felipedeath, fique tranquilo q já tá lá co hyper!!wo é mto chato né...(boa sorte pra nós nessa primeira fase..)abs..até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Que beleza ehheheeu ia fazer na kinta e sexta mas agora vo ter mais tempinhu pa fazer =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 já mandei minha imagem. B) depois me avise se receberam plis...meu e-mail tá doido esses tempos. XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Invigoth ja recebemos sua imagem!Todos os que refizeram as suas imagens informo que elas ja foram colocadas nos lugares das antigas!é isso aê pessoal, quero ve todo mundo aqui arrebentando![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Invigoth ja recebemos sua imagem!Todos os que refizeram as suas imagens informo que elas ja foram colocadas nos lugares das antigas!é isso aê pessoal, quero ve todo mundo aqui arrebentando![]'sHyper hyper mandei denovo p/ você hj, deu certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 É hyper, sabe to meio cum medo d manda minha img agora sabe, ai você vê q ja perdeue tenta faze outra né, sabe, sei lá. :D Acho q vo manda no ultimo dia. :P Ja to finalizando ela eim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Aew galeraaa continuem mandando faltam 4 dias hein! Fredola recebi a sua sim!!! @marcolino: aew cara eu tava com medo disso mesmo de você fazer melhor e eu pede...foi por isso que fiquei 2hrs vendo artworks pra me inspira...um dos que mais me influencio pra faze minha img foi esse aqui da uma olhadinha []'s hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedeath 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 heheheheh"inspiração" neh huaehuaehuaehuaehaueuheah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 heheheheh"inspiração" neh huaehuaehuaehuaehaueuheah sim inspiração.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Aew galeraaa continuem mandando faltam 4 dias hein! Fredola recebi a sua sim!!! @marcolino: aew cara eu tava com medo disso mesmo de você fazer melhor e eu pede...foi por isso que fiquei 2hrs vendo artworks pra me inspira...um dos que mais me influencio pra faze minha img foi esse aqui da uma olhadinha []'s hyper Como assim faltam 4 dias??? Nao eh soh ateh hj?? e o resultado sai amanha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Aê, já enviei a minha imagem (100% made in Photoshop)!Confirma o recebimento aê, pelamordedeus! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Aee, tb mandei a minha! confirma tumémmm! :blink: :huh: aee Insider é nois velinhu! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 demorooooo.pow hyperfast esse ae eh o avatar do h2o0 neh naum??? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Aee, tb mandei a minha! confirma tumémmm! :blink: :huh: aee Insider é nois velinhu! :o É issaêê! É nóis na fita! :P Putz, tô doido pra ver esse site do torneio logo!!Aê Deh, boa sorte! :o []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Insider mano... O site do torneio num vai ter nada demais nao será o mais dinamico e simples possível :huh: Desculpe mas não quretia deixar espectativas mano! [ ]s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Insider mano...O site do torneio num vai ter nada demais nao será o mais dinamico e simples possível :D Desculpe mas não quretia deixar espectativas mano![ ]s ;)Poxa fio, acho que me expressei mal.O que eu quis dizer é que eu tô doido pra ver as imagens da galera, quero ver o torneio rolando, sacou? Minha expectativa é com o torneio, maninho! :P []'s 2 U B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 hehehehehe. o daw, tah na lua rapaz??? uahuahauhauahuahuh zuera... :D :P pow tem nego desinformado ae, o limite eh ateh terça, prorrogou a parada como combinado... ;) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedeath 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 vai demorar... terça ainda.... =p.... tbm estou ansioso...hyper, você ja viu as imagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 utererêêêêê... uahuahuahauhauhauahuahua B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites