susse 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Fala aí...Putz.. valew Daw.. brigadão...Tô meio afastado aqui pq achar tempo de sobra tá complicado... :o To tentando achar uma vaguinha pra poder fazer as minhas imagens..mas tá difícil...Mas pode deixar comigo q na sexta eu coloco a página de thumbs no ar... e a partir da semana q vem, vou achar outro lugar pra hospedar a página.. pq nosso queirdo kit.net mudou o regulamento.. e sem as imagens dessa semana já tô com 26MB ocupado... :D :D :o E qquer coisa q eu possa ajudar é só dar um grito ( só não grita muito alto que meu filho acorda...hehehe)Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 baum minha ideia ja foi usada aih mesmo mas como eu ja tinha quase terminadoie to sem saco pa fazer otra la vai 17 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 po suicida... dont worry ...Ae matusquela.. ficou legal.. faz um tutozinho de chuva pra gente la no desafio de tutoriais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicLord 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 galera parabens pelas iamgens, ja to ficando até com vergonha de participar ha desculpe o off galera mas da uma passada la no desafio de tutoriais, na seção de tutoriais, pra votar nos trabalhos da galera, a votação só vai até hoje terça até a meia noite []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 galera parabens pelas iamgens, ja to ficando até com vergonha de participar ha desculpe o off galera mas da uma passada la no desafio de tutoriais, na seção de tutoriais, pra votar nos trabalhos da galera, a votação só vai até hoje terça até a meia noite []´s Magic Lord.. vamos criar um contest aqui neste forum de desafios e tal... soh de tutoriais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dordecabeça 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Fala galera ! bom , minha primeira participação por aqui .... espero que ainda esteja dando pra para participar (mesmo se não estiver contando mais para o "desafio" acho que o que importa eh a troca de experiências que este fórum esta proporcionando ) :o to deixando minha imagem aqui Clique aqui espero que gostem , deem suas opniões , críticas , ideias , qquer coisa , e espero tb poder participar dos próximos "desafios" !!! Abraços a todos ! Diego "dordecabeça" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matusquela 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Ae matusquela.. ficou legal.. faz um tutozinho de chuva pra gente la no desafio de tutoriais Cara essa manha eu peguei aqui mesmo no Imasters. aqui tá o link Achei legal porq é simples e direto. :) :) testa lá e me fala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Ae matusquela.. ficou legal.. faz um tutozinho de chuva pra gente la no desafio de tutoriais Cara essa manha eu peguei aqui mesmo no Imasters. aqui tá o link Achei legal porq é simples e direto. :) :D testa lá e me fala. o matusquela você ta usando photoshop ou o photo paint?? the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Fala galera ! bom , minha primeira participação por aqui .... espero que ainda esteja dando pra para participar (mesmo se não estiver contando mais para o "desafio" acho que o que importa eh a troca de experiências que este fórum esta proporcionando ) :) to deixando minha imagem aqui Clique aqui espero que gostem , deem suas opniões , críticas , ideias , qquer coisa , e espero tb poder participar dos próximos "desafios" !!! Abraços a todos ! Diego "dordecabeça" Cara , que ~tsão a sua img... principalmente o tema ... bem forte e atual, muito bom para uma primeira participaçao... vixe a minha era horrivél...UHAUAHUAHUHAUAHUAHUHhhahahahahaha (...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Oha DIEGO... :lol: dahuura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipemolleri 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Estou começando a mexer com imagens a pouco tempo e só por hobby. Fiz essa imagem e mandei. Nem sei se estou dentro do desafio pq ainda não li as regras, porém estou aceitando sugestões construtivas. imagem Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipemolleri 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Estou começando a mexer com imagens a pouco tempo e só por hobby. Fiz essa imagem e mandei. Nem sei se estou dentro do desafio pq ainda não li as regras, porém estou aceitando sugestões construtivas.imagemAbraçosfoi mal... link errado...link certo[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 E ae galera, beleza??? Bom como é a minha primeira participação em desafios, queria q vcs comentassem a minha imagem!!!! pode comenta mesmo... Abraço!!!! <<<<< - Minha Imagem pro desafio - >>>> ;) ;) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zezinho 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Foi mal galera, criei novo tópico!!!!!!!!! Ai vai minha colaboração..... FALOWWWWWW!!!! O MATADOR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 E ae galera, beleza???Bom como é a minha primeira participação em desafios, queria q vcs comentassem a minha imagem!!!!pode comenta mesmo...Abraço!!!!<<<<< - Minha Imagem pro desafio - >>>> :) :) :) Legall !!!........... ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Foi mal galera, criei novo tópico!!!!!!!!!Ai vai minha colaboração.....FALOWWWWWW!!!!O MATADOR Se eu tivesse um do tamnho desse cara tava rico kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 O FIM -------- > Ta ai ! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 putz tb num achei legal isso não.. ( :lol: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 aí vai minha imagem, espero vcs que gostem. =D [ELF LOVE ] ai ai..o amor é lindu! ^__^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Parabens, Invisigoth, ficou muito legal !!!!..................... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites