Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Atendimento Online

Recommended Posts

ola galera eu estava meio por fora desculpa aebom na votação eu escolhe (1) belezae sobre o banco de dados seria legal desenvolver para Access, MySql e Sql Server tb neae ficaria uma coisa mais completa certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dark0, tu poderia disponibilizar os tutoriais de Mysql?Abraço.

lucas.. vou organizar meus arquivos aqui e depois eu posto té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu uso um Atendimento On-Line em meu site, ainda estou dando um jeito no visual e td mais, mais ele me atende mto bem....eu gosto mto.

Quem quiser ver acesse:

www.ondetemfesta.com.br

e clique em atendimento on-line no final da página inicial.

David

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Salve...Muito bom este suporte do Davidmg...Bom estou terminando hoje um mega projeto aqui na empresa... e estarei disponivel para ajudar... vamos por a mão no teclado ??? rsrsrsrsrs (versão atual de por a mão na massa ) rsrsrs uHAUahuHAUah é isso ai estou no aguardo de uma posição para iniciarmos este projeto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

será q eh muito tarde para eu entrar nessa ???se puder entrar ainda estou a disposição !valew :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder, tb estou dentro.Uma funcionalidade que é meio intuitiva, mas não vi descrita, é a ordem ou prioridade de atendimento.Vai ser uma boa experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vamo lah !:)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu estou num terminio de atendimento online, como sempre... me dando muitos problemas!!! hehehhe eu queria ser frea assim igual a você´s, mais a minha area mesmo é design o ASP é uma dedicação minha...!@!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe

Salmeida

Pra ti ter noção.. eu trabalho com manutenção de computadores, configuração de redes, instalação de servidores linux, dentre outras coisas, hehehe

Programação .. Desenvolvimento WEB, pra mim, posso dizer que é um passa tempo!

Claro.. de vez em quando dou uma de freelancer e faço sisteminhas e tal.. mas sempre procuro não me envolver muito a fundo, pois não teria 100% de tempo disponivel pra isso né.

E assim como eu.. tem bastante gente aqui que trabalha bem longe de programação.. tipo o Salgado.. o ursolouco .. e muitos brothers da antiga, hehe

Bom.. chega de papo.

Pessoal, postei na seção de tutoriais, 2 tópicos contendo explicação sobre MYSQL!

Pra quem quiser ver.. aqui estão os links:

MYSQL - Parte1

MYSQL - Parte2

Bem.. com os 2 topicos.. espero ajudar aqueles que nunca tiveram tempo ou conhecimento para iniciar com MYSQL!

Não me considero um expert nisso, mas o pouco que eu sei, pretendo passar adiante!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera beleza? to pronto para o que for necessario montar o banco mysql é só falar que eu monto as estruturas aqui... mando para todos só precisamos definir os campos e as tabelas... bom mais ai agente monta os dpois bancos de uma só vez o access e o mysql... poid eles serao indenticos mesmo... algumas coisas na programação muda alguns comandos que no access funciona no mysql ñ funciona... hehe é mais um desafio... to ai para o que der vier

Compartilhar este post

Link para o post

ok a gente fica no aguardo então belezalogo vamos colocar a mao na massa mto uniao nesta hora e cada um deve escutar o proximoso assim para a gente terminar o nosso projeto perfeitamente isto tb servira de experiencia para a gente mesmo em crescimento de trabalho de grupo ehehhehehehhebeleza galeraaaaaquele que caminha sozinho pode até chegar mais rapido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera....

seguinte... andei meio desatualizado que estive doente de cama e tals... (cara tomar bezetacil doi viu =p)... mas tô de volta.

bom ao nosso ilustre amigo micox que disse que não devemos criar um programinha para instalar na maquina do usuario eu queria explicar:

A ideia não é criar um programa para o cara ser obrigado a instalar e usar só com esse tal programa, o usuarios vão usar sempre pela internet via NAVEGADOR seja ele Internet Explorer, Firefox, Netscap ou outro. Mas para facilitar a vida do individuo em ter que ficar com o site aberto o tempo inteiro ele tera um programinha que vai ficar ativo na SYSTEM TRAY(ao lado do reloginho) e quando alguem entrar no atendimento vai abrir uma janelinha informando ao atendente isso, e ao clicar na janelinha vai abrir(adivinha) uma janela do Internet Explorer com a tela de atendimento. E esse programinha tem a unica função de comodidade mesmo. Ah e ele não precisa ser instalado, é apenas um executavel.

Sobre os bancos de dados, podemos sim trabalhar com Acess e isso eu não fui contra, só acho o acess fraco para certas coisas e com muito acesso simultaneo. O que achava legal era o MySql ser o padrão e o Acess e SqlServer ser opcional, e na hora da instalação o usuário poderá escolher.

Eu tenho um sistema que funciona em Mysql mas se eu for no arquivo de conexão e trocar para ACESS o sistema inteirinho continua funcionando 100%.

Nisso eu posso ajudar, já quebrei muito a cabeça para poder fazer esses codigos que independem do banco de dados.

No mais é isso... tô dentro!!!

Abraços,

Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar pela expectativa em trabalhar em grupo.E pelo sistema pronto tb né! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, esta Ok!O Lance e comecar logo...e colocar os dedos no teclado!!! eehhe------------------------Na verdade já tentei propor o desenvolvimento de algum projeto em conjunto...So que nao sei porque nao fui atendimento e nem mesmo correspondido......Mais e isso ae aguas passadas sao aguas passadas.......Bola Pra Frente!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. tá f***..ontem eu conversei com o tiago .. dono do portal.. pra ver se ele poderia fazer isso por nós.. mas ele me disse que ele não participou do lance do phpboleto.. e não sabe como funciona aquele subforum.Tentei explicar.. mas nao rolou.O douglas poderia fazer isso.. mas tb não sei pq estão demorando.Eu acho.. que com essa demora.. é melhor nós irmos por nós mesmo.Não conheço nenhum sistema desse tipo.. o maximo que participei, foi da Virtual Store.. que utiliza Yahoo Groups, heheMas o que decidirem, por mim tá beleza.Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.