Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop 2003

Recommended Posts

#@?$%~, vai ser embassado, mas vamo v o q sai!!!

O VBA q deve te rindo a toa com esse tema!!!

*e o pior é q ele ta no meu grupo!!!*

 

 

[]'s

ehehehehehehehehehhhe ............ q tema lindo né DAN hehehe.....

 

pena q eu vou ter q fazer essa img no sabado a tarde.... essa semana eu to muuuuuuittttttoooo stress ( tenho 7 provas e trabalho).

 

Vamo q vamo hehehe vai ser show...... BOA SORTE A TODOS.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show, o stilo q eu mais me amarro, show. vamos ver agora no q q dah... =]]]]]]boa sorte pra geral ae, falow.... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, estou a exatamente a 1:15 minutos fazendo essa tal imagem, p****, não siu boa não, isso vai dar mais trabalho que tava pensando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa: o tamanho eh livre???

nah véio...de acordo com o regulamento que tem no site da liga, todas as imagens devem ser 600X550!!abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uffa... quase o dia todo trabalhando na imagem, acho que ela agora está em fase de lapidação ;) Até quarta estará prontinha!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera vamo faze essa parada pega fogo, mais tenho uma duvida: o tema eh clean, entaum eu posso fazer qualquer img desde que fique clean, não há um tema solido, eh isso mesmo?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera vamo faze essa parada pega fogo, mais tenho uma duvida: o tema eh clean, entaum eu posso fazer qualquer img desde que fique clean, não há um tema solido, eh isso mesmo?????

Isso, pode viaja ai, mas tem q fica Clean...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraaaa d coraçao!Boa sorte a todos!!!espero q todos tenham inspiracao suficiente para arrebentarem.......boa sorte a todos...ahhhhh e estou quase conseguindo... uma coisa boa para nosso torneio...ehheh surpresa!aguardem...... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal ... keria ke vcs fizessem uma excessao pra mim, ke eu pudesse demorar um pouco pra entregar, pq a placa de rede do outro computador queimou e ainda por cima foi formatado, keria soh avisar ae ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é a primeira vez que entro neste tópico desde que foi criado.

 

Li tooodas as msgs uffa agora posso postar.

 

Primeiramente parabens a organização da liga e boa sorte a todos meus amigos participantes. Ainda não vi quem eu vou "pegar" (hehehe) mais com certeza será f*** e já desejo boa sorte ao meu adversário.

 

Tô ferrado, CLEAN e HI-TECH são meus pontos fracos poutx. Ainda bem que num dá pra ser eliminado de primeira.

 

[ ]ão e bjos a todos! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mandamos email para todos, avisando do início da Liga, peço desculpas pelo recebimento de 2, o primeiro estava com o subject errado, e com outro texto. Obrigado!Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Sacanagem, to puto me deixarão de fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Valeu por essa. :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhaa.. neh por nd n.. + o meu tbm ta prontu! soh n sei se ta lindo.. AuehAheUheah ainda to estudando os cleans.. pq concordo com o Daw.. auehaueaea clean eh meu ponto fraco! :( :blink: mas.. bs ae! :D eu recebi os emails sim! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.