Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

Ho, demoro pra vcs aparecerem lá sim!!!Alga leva as mina em vez de enche o carro de marmajo!!! huahauahuahua[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou mais..... o.OTenho treino em Santos, com um time masculino...Mas... Fazer o que né?Beijos =***

Treino de Cs??????????????/Credo :wacko: Ae o Fabio nem vai mais , ja que ela vai pra Santos né :lol: HUAUHUAUHUAUHzUERA jUZITA

Compartilhar este post

Link para o post

afff quero so ver...falando de funk...cs....ta locoso vou tirar fotos..entregar camisa e vo embora <_<

Compartilhar este post

Link para o post

afff quero so ver...falando de funk...cs....ta locoso vou tirar fotos..entregar camisa e vo embora <_<

HUAUHUAUHAUH , SE CURTI CS SEU FEIOSO , E AQUELA FOTO QUE você ME PASSO SUA DANÇANDO FUNK HEIN?EU ODEIO CS , LAN HOUSE , SENHOR DOS ANÉIS , MATRIX E HARRY POTER

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nem saber...c eu for e ver que só tem H...eu vou andando até a MONKEY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...zueira...to sussu de muié agora... B) ...PS: Dia 24 eu confirmo galera do mal...PS2: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase q t pegaram em alga...ia ficar feio pro Shaman aê... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

af . heehhe ainda bem q estou sussegaDzso quero ver hein so nao to curtindo esse povo pe di cana eu so vo paga minha comanda hein seus zezinhuvo senta em outra mesa ..euhehue so vo fingi q to com o povo a hora das fotos... pros leitores pensarem q sou gente boauauhahuauha to zuando....to ligado q o doc vai paga aconta// harry poter?? oq liga é Bart simpson diz ae

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk agora Os Simpsons parou de passar no SBT...só quem é boy que assisti agora...e na Globo passa de vez em nunca...mas fala sério...o forte msm é o Abraham Simpsons...ou sei lá como que escreve..é o Vovô Simpsons kkkkkkkk o véio é f***... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso, o melhor do mundo é o Hommer, indiscutivelmente!!!Ele é a graça do desenho, o Hommer é f***!!! hauahuauahaua!! :lol: :lol: Ps. Daqui a poco alguem vem pergunta o q q tem a v com Photoshop... Affff -_- []'s :mellow: :huh: -_- :unsure: :) :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ps. Daqui a poco alguem vem pergunta o q q tem a v com Photoshop... Affff

O que photoshop tem a ver com isso ???? ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P tive que fazer issoo.....é muito engraçado....hahahuauaaah :D o povo se estressa com outras coisas....hehhehhehhe :lol: ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso, o melhor do mundo é o Hommer, indiscutivelmente!!!Ele é a graça do desenho, o Hommer é f***!!! hauahuauahaua!! :lol: :lol: Ps. Daqui a poco alguem vem pergunta o q q tem a v com Photoshop... Affff -_- []'s :mellow: :huh: -_- :unsure: :) :lol:

Concordo com o Dan o Hommer é o melhor ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ir mas.... vou no encontro do paraná !!! Cansei de São Paulo !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ir mas.... vou no encontro do paraná !!! Cansei de São Paulo !

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

EU ODEIO CS , LAN HOUSE , SENHOR DOS ANÉIS , MATRIX E HARRY POTER

Inton você me odeia completamente rs...Por eu amo Counter Strike, eu vivo em Lan Houses (pois tenho patrocinio de uma), adoro Senhor dos Anéis, Amo Matrix e sou totalmente viciada em Harry Potter...claro sem contar que eu adoro Pump It Up (Máquina de dança), e curto música koreana...Ainda bem que ninguém é perfeito né? rs...zueira... beijos =********

Compartilhar este post

Link para o post

Afeu adoro....Bar ( sou patrocinado por um mas gasto tudo no mesmo)adoro os simpson, e so leio piada e livro d pseheheheeheh :P

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que este encontro será em São Paulo.Quando terá este encontro no Rio de Janeiro?? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuahu pooo sem mel??ah demoro vamo toma so a pingae ai Erica... tu nao entra mais no icq pologo logo precisamos montar um no rio..tem muita gente daki ne...acho q daw...bruno...pheliz..e muitos outros...mas eu nao conheco o rio mas estarei indo para petropolis em breve..abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.