Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

eu naum sou gótico mané, eu falei q a balada é góticae outra...a galera q tem mais piercing e pans é goth...ahuahau aew bomba tu é gogoboy sem moral ahuahuahauhau :P :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o cara mais feio do mundo e o DAN, #@?$%~ q carinha feio esse hein uhehuehuehuefui

Huahauahuahauahu!!! Não é possivel o Shivans deve ta querendo da pra mim, e ele com essa fama de Shivas Regó tenho até medo... huahuahaua :lol: :lol: você vai dessa vez o impiastro??? Se for eu te ensino a chega na mulhegada, pergunta pros cara q já me viram em ação!!! heheheh[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow..fala serio mano......6 são tudo lokoficam brigando aqui.......ae hyperxonadu....liganaum cara......o bombadiu eh boióliqiu memo......precisa ficar tirando os outros pra se sentir hominhu......aUhAUHuAhazuera bomba........relaxa.....auhauahuahuahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheheeee.... deixa viu... dia 25 a gente acerta isso !!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahhahah...........olha o bombado......achando que vai detonar dia 25.....f*** neh.....na hora lah...só falou......mas num fez nada.....auahuahuhauha....boca grande......aatitude 0AHUhAUhuAHuAHUhuaHuAHuhAUhuAhuAHbombadiuvai tirariu a pu** madre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ madre é phogo os manu tão até gastando os estrangeiro pra me xingar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ madre é phogo os manu tão até gastando os estrangeiro pra me xingarahuhuahahuhuahauhuaaafe......bombaviaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero so ve essa galera lavixiipo shivans vai tb Ôvamo reuni o povo tdoalias... e o graffo...nemEH...pa bruno....deamondea...vba.. kd?? kd??willian... ahuahuahua e o restu du povo dos gatu piongado vamo aeeeealias SO TO VENDO HOMI e as tchutchucas?ahuahuahuauha :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaahuhuuahauh RELAXA POVOPOSEGURA US URMONIU HUAHUAHUAAUHeita vai vua garrafa nessa p****se comeca assim eu nao vo po eu vo leva minha namorada nesse antru..seus bichuvamo fica na paz ;)

Fica frau Lody...eu só to zuando esse inca aeee...Na hora nos vamo cai na bagunça lá...mas se ele for gay, eu to fora...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o cara mais feio do mundo e o DAN, #@?$%~ q carinha feio esse hein uhehuehuehuefui

Huahauahuahauahu!!! Não é possivel o Shivans deve ta querendo da pra mim, e ele com essa fama de Shivas Regó tenho até medo... huahuahaua :lol: :lol: você vai dessa vez o impiastro??? Se for eu te ensino a chega na mulhegada, pergunta pros cara q já me viram em ação!!! heheheh[]'s
Putz...o dan é o veradeiro professor de artimanhas masculinas...heheheMe ensina como chegar na muiezada ae em brother, eu tb nem sei!!!geralmente são elas que chegam em mim!!! hohohohho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obelics!??!......AUhaUHuAHHahuAhaAUHAUHUahUhAUhAUhAuAHeh assim..."a formula do amor"....o dan chega e fala....."e ae mina...vamo tira uma foto com a gente ali....eh pra um site...vamo vai...por favor"pronto...a mina vai...ae depois eh só bjar......e chamar pra foder em casa.....essa formula tb serve pra levar tapa na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Ae galera achei no site do Hyper uma foto dele de gotico

Se liga ae Bombadu essa é pra você </span>

 

Imagem Postada

Imagem Postada

:rolleyes:

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaahuhuuahauh RELAXA POVOPOSEGURA US URMONIU HUAHUAHUAAUHeita vai vua garrafa nessa p****se comeca assim eu nao vo po eu vo leva minha namorada nesse antru..seus bichuvamo fica na paz ;)

Fica frau Lody...eu só to zuando esse inca aeee...Na hora nos vamo cai na bagunça lá...mas se ele for gay, eu to fora...hehehehe
hauhauhau .. aeeeee nosbielcs .... soh zuera ... mas você acabo de entrar pra minha lista de tapao na paulista .. hauhuauhau .. vo passar ela de novo .. Doc - 2 Hyper - 3 (porque eh gotico)Bomba - 2Dan - 2Nosbielsc - 1 (por me xingar de inca ... rs)e eu vo com a camisa da argentina mesmo ... auhauahhauhua .. falow pra vcs .. Argentino ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afffeee ahuahuahauahahu paga a luzzz!!!!!MEDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae solari.....afinou?!?!...eu num tava na sua lista?!?!...q eh....ouviu minha voz e ficou com medo?!!??!?!.....AUhaUHuAHuAHuahuhauhA.........BolaBoióla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae chines negaum .. hauhauhauha .. foimal ae ... esqueci do seu nomeee ... opa você eh o primeiro .. hauhauhhaChan - 4 ( por ter voz de garotinho de 13 anos .. hauhaha)Doc - 2 Hyper - 3 (porque eh gotico)Bomba - 2Dan - 2Nosbielsc - 1 (por me xingar de inca ... rs)agora tah certo ..... logo mais atualizo de novo .. valew .. Diego. ARgentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd foto minha?! o.O :rolleyes: muahahahahahhahaAew Solari, tu é u q?!?!? poperô, gogoboy?! ahuahuahuvai toma crock da geral tbm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.