Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

escuta aki.. eu vi alguem zuando de minera ali! :P ~ <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>ALGUM PROBLEMA?? EU SO MINERA</span> :P AUHeAeHAUeHEa.. bejundas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê...foi provado que a mina não é baiana...é mineira msm...se safou hein nosbielcs...e fica frio mano...zuar eu tá sussu...tudo gente boa...E outra coisa...era só para levar os amigos e tals...já o Doc quis levar o pai dele...que isso brow...se deixou seu pai sair sem você lá? Mancada hein...PS: Ow Demon...q panela brow...era só colar lá...no próximo cola aê... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aê...foi provado que a mina não é baiana...é mineira msm...se safou hein nosbielcs...e fica frio mano...zuar eu tá sussu...tudo gente boa...E outra coisa...era só para levar os amigos e tals...já o Doc quis levar o pai dele...que isso brow...se deixou seu pai sair sem você lá? Mancada hein...PS: Ow Demon...q panela brow...era só colar lá...no próximo cola aê... ;)

Aeee DIOGO tow vendo que você é o unico que manja de geografia aqui...os karas aqui, não sabem nem as coordenadas (sul,norte,leste e oeste)...Aee, galera o diogo é prova...provei por A + B...que a baiana é mineira mesmo!!!Valeu aee Diogo...No próximo encontro eu te levo um chocolate lá de Gramado-RS...

Compartilhar este post

Link para o post

iaheaiuie vcs sao mto loco vo tenta cola no proximo encontro de sampa, nem ke vcs me zoem pra #@?$%~ da nada ( ironia ). p**** akele lody boca torta e o creed apavoram, e a camisa do super homem tb!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OW ALGA....POE AS FOTO DAS ABELHAS LUTANDO POW...C você DELETOU C VAI TER Q FAZER DE NOVO E TIRAR...PODE POR AE... :D :D :D PS: E DEIXA BEM A MOSTRA O DOC BICÃO ATÉ NESSAS FOTOS...

Compartilhar este post

Link para o post

AHUAHUAHUAHAUHUAHUUAUHUAHHAUHUAHAHAAHUHAUUAHUAHUAHAUUAHAUHUAUHAUHAUAUUHAUHA

só agora que to vendo o resumo da obra...hehehehehe

meuuu.... cada foto loka...hehheheheh....

.....powww... alga...mancada naum colocou todas.... putz....

aquele da Hyper com a cobra foram tiradas em 3 cameras ao mesmo tempo...

as abelhas eu tirei umas 5 ... tem a ate o bicão do Doc atras....hehehehe

aaaaaaaaaaaaa detalhe..... ( naum ia apagar tudo que escrevi ate agora )

o Malka.... falatou ele mandar as deles tbm .....

fora isso........

showwww de bola mais uma vez o encontro.....

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

ke parada eh essa das abelha?

Ha, essa é bobera, os cara iam prendendo as abelhas num copo, e o maniaco do Phabyo tiro varias fotos delas morrendo... hehheheheDepois eu acelerei o processo com um pouco de fumaça.... hehehhehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ke parada eh essa das abelha?

Ha, essa é bobera, os cara iam prendendo as abelhas num copo, e o maniaco do Phabyo tiro varias fotos delas morrendo... hehheheheDepois eu acelerei o processo com um pouco de fumaça.... hehehhehehe[]'s
hahahahahaha vcs sao loco ... no proximo eu vo tenta ih ... aiuehaiuehai "Depois eu acelerei o processo com um pouco de fumaça.... " aieuhaiuehaiheiuaheiauheiua

Compartilhar este post

Link para o post

a mehor parte de entrar nofórum é olhar pros nossos avatares...ai ai

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... e q avatar Hyper!! phala serio !! :lol: Depois tem q agitar a galera pra Fenasoft hein... nesse eu vo amarradao.Tem q aproveitar e combinar de encontrar num dos 3 dias e já comprar ingresso até ultimo dia de Março q é mas barato. Acho legal um sábado. Mas depois a gente ve isso, tem mto tempo ainda.... depois do carnaval.

P/ mim as perolas do encontro foram:- O doc falando falando de trancar o rabo- A seguinte frase do Doc qdo estávamos tentando tirar fotos com 3 minas: "Deixa eu tirar uma foto, sou fotográfo....sou moderador" hauahaauh p/ mim a melhor- Qdo as meninas que tavam divulgando o filme "Sexo, Amor e Traição" chegaram querendo tirar foto da gente o Zora pergunta se ia rolar o dito cujo (S***) hauaha- O Doc mostrando as tatuagem de peixinho e estrelinha que ele tem no pé e o Bomba jogando um copo de cerveja em cima .. hahahahaahah- A mina lá abobada com a camera digital....ahahah- O Hyper dando um de migué e tentando tirar foto dos seios de uma mina que tava na mesa do lado, com um cara e uma outra mina...(o cara percebeu e resmungou, mas não é loco de encarar)- Hyper pegando na cobra

AHuahauhAUhaUhauhhuaUhauhauaha :lol: q comédia... queria ter ido.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera!!! B) B) B) Eu ja acompanho os desafios o forum a um bom tempo, ms essa ea primeira vez que envio um post pra vcs, parabens pela qualidade deste forum.Bom.....e o seguinte eu sabia do encontro e tudo o mais, ms apareceu um "trabalinho extra" que me tomou todo o fds, gostaria d saber quando e onde vou poder ver as fotos do encontro.E isso ai, t+ galera, nos trobamos pelo forum.PS: Meu teclado ta todo desconfigurado, naum sai acento nenhum.Vou participar dos desafios d agora em diante, ainda sou novato em PS ms to afim de tentar rsrsrsrs.. t+!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera!!! B) B) B) Eu ja acompanho os desafios o forum a um bom tempo, ms essa ea primeira vez que envio um post pra vcs, parabens pela qualidade deste forum.Bom.....e o seguinte eu sabia do encontro e tudo o mais, ms apareceu um "trabalinho extra" que me tomou todo o fds, gostaria d saber quando e onde vou poder ver as fotos do encontro.E isso ai, t+ galera, nos trobamos pelo forum.PS: Meu teclado ta todo desconfigurado, naum sai acento nenhum.Vou participar dos desafios d agora em diante, ainda sou novato em PS ms to afim de tentar rsrsrsrs.. t+!!!

Ae amigo seja muito bem vindo a ativa...hehe (não sou dessa área mas sempre estou por aqui).// As fotosO link ja tinha sido postado nesse tópico. ;) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em resposta as abelhas....

Não eram apenas abelhas, eram 4 seres se degladiando para animar uma plateia de seres superiores que tomamvam cerveja e se divertiam enquanto as vidas delas se esvaiam de seus humildes corpos!

As abelhas, lutadoras, amigas, companheira, justas fazedoras de mel!

Estaja onde estiverem descansem em paz!

A VENCEDORA FOI LIBERTA....

Somente uma ficou viva

e a ela, foi dada a tão sonhada liberdade!

Podemos com isso tirar uma lição de vida, enquanto pessoas se degladiam para conseguir seu espaço na sociedade, um bando de #@?$%~ toma cerveja e ri da desgraças dos mais pobres....

Quem nasce para abelhão, nunca será sultão!

Já dizia silvinho caldas... EU QUERIA SER UMA ABELHA PRA POUSAR NA SUA FLOR ... AJA AMOR AJA AMOR< NA COLMEIA DE SEUS OLHOS QUERO SER SEU BEIJA FLOR.... AJA AMOR AJA AMOR... E FAZER ZUM ZUM NA CAMA E GEMER SEM SENTIR DOR AJA AMOR AJA AMOR...

Abaixo a foto da vitoriosa...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Caraioi bomba essa do luiz caldas foi cruel demais huauhuahuah , muito mais muito mesmo huauhauhuauhuauh , aquele fidido q nao tem dinhero nem pra compra um chinelinho Dupé né huahuauhua[Ele é do seu tempo né bomba?E ae expertim , pode cre o fabio é igualzinho mesmo huahuauhua , sabia que ja tinha visto ele antes , bem que ele disse q ja tinha vindo aqui em mogi e tal , agora lembrei daquele show do cpm aqui huauhuauhaBoa mesmo essa comparação , afinal os 2 sao feios né ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kct bomba...que emoção..foi lindo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkAgora a comparação ficou boa msm...Lody é cantou tbm...uihuhuhu... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.