obomba 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Vou mandar um pombo correio levando meu PVT !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 eh melhor mandar sinal de fumaça por pvt, q ae fica mais fácil de enviar SMS por codigo morse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Não vou gritar pq você não vai escutar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 ahauahuahaha... q comédia... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 acho melhor você me mandar um "mas ehhh..oi?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Ta todo mundo locooooo OBAAAAA heuhehuehumusikinha chatae vcs tao tudo pirados ne???ae cade a tabela de confirmacaum???eu serei o elemento surprise hihihihihihihihihihih :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol: :lol: + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato... :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Ae Chan, eu te mando minha confirmação por PVT via micro ondas....[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Po camp de CS? huuauhauh fala serio ninaztu vai perde esse acontecimento... o niver do chan po..heheheh zuera...CS e show :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 ae Dan...bele cara....me manda uma pvt por micrrondas que eu retor por video cassete, ou mellhor, DVD, pq video cassete eh coisa do passado.....Po nina.....ateh que horas vai esse campeonato!?!?!...cola lah despois.....Lodauy, c vai neh seu modera loko? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol: :lol: + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato... :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_) Sempre com desculpa essas meninas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol: :lol: + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato... :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)Sempre com desculpa essas meninas É q a Mamy não dexa.... heheheheheh :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol: :lol: + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato... :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)Sempre com desculpa essas meninas É q a Mamy não dexa.... heheheheheh :P Bom o campeonato vai começar dia 14 as 8hrs da manhã e vai terminar umas 23hrse depois no dia 15 vai começar as 8hrs e vai terminar umas 22hrs....Bem que eu queria ir, e a Nina tbm, mas meu não tem como mesmo...Ainda mais que meu time que está promovendo o campeonato...E a Nina é do meu time (eeeeeeeeba!!!! =p), inton sem condições de ir...Mas como a Nina disse, quem quiser pode dar uma passadinha lá, vai tá lotado de mulher rs.... Campeonato feminino!!! =))Beijos =**** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 PRECISO FaLAR QUE EU TO CONFIRMADO?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol: :lol: + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato... :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)Sempre com desculpa essas meninas É q a Mamy não dexa.... heheheheheh :P Bom o campeonato vai começar dia 14 as 8hrs da manhã e vai terminar umas 23hrse depois no dia 15 vai começar as 8hrs e vai terminar umas 22hrs....Bem que eu queria ir, e a Nina tbm, mas meu não tem como mesmo...Ainda mais que meu time que está promovendo o campeonato...E a Nina é do meu time (eeeeeeeeba!!!! =p), inton sem condições de ir...Mas como a Nina disse, quem quiser pode dar uma passadinha lá, vai tá lotado de mulher rs.... Campeonato feminino!!! =))Beijos =**** Papai não deixa, mamae nao quer!!!Cheio de mulher???? Deus me livre...um monte de mulher mal amada..se soh quer saber de jogo de computador....sai fora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol: :lol: + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato... :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)Sempre com desculpa essas meninas É q a Mamy não dexa.... heheheheheh :P Bom o campeonato vai começar dia 14 as 8hrs da manhã e vai terminar umas 23hrse depois no dia 15 vai começar as 8hrs e vai terminar umas 22hrs....Bem que eu queria ir, e a Nina tbm, mas meu não tem como mesmo...Ainda mais que meu time que está promovendo o campeonato...E a Nina é do meu time (eeeeeeeeba!!!! =p), inton sem condições de ir...Mas como a Nina disse, quem quiser pode dar uma passadinha lá, vai tá lotado de mulher rs.... Campeonato feminino!!! =))Beijos =**** Eu imagino o nivel...Cheio de mulher???? Deus me livre...um monte de mulher mal amada..se soh quer saber de jogo de computador....sai fora...Huahauahauhauahuahauhauahua :lol: :lol: :D []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MalKaviAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Opa... Malka confirma dessa vez tbm... e vou fazer uma plaquinha pra galera q não sabe como eh o povo do Imasters"3º Encontro Imasters [setinha pro chão]" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Eu imagino o nivel...aeuhuaehuhaeueuahuaehuahuaheuaehueso as I Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 uaAUHAuhuhAuhUHAahUHAUHU Cheio de mulher???? Deus me livre...um monte de mulher mal amada..se soh quer saber de jogo de computador....sai fora...iSSO NÃO É MULHER NÃO....IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 olha o sandrão...passa mal....hauAHuhAUhAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites