Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Depois de ver um monte de trampo muito f*** (wizard, sem comentários - algum modera já pensou em colocar algum limite de idade aki? :P ) chegou a minha vez de postar! :D Participação especial do lulu da madrinha DESAFIO#30 O que vcs acham??? :rolleyes: []'s!!!!!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Esse Wiz é phogo... :P Mto show bro...boa ideia... parabens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Algem poderia dizer o q axou da minha imagem :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Algem poderia dizer o q axou da minha imagem :( Cycle of Life Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minduim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 E ae galera, beleza? Bem, tem um tempinho que eu visito o forum de photoshop do imasters, fico curtindo os trabalhos da galera que estão de parabens! Sempre quis participar do desafio mas nunca tive tempo, trabalho e faço faculdade(design grafico) ai fica meio ruim arrumar tempo! Bem não prometo que sempre vou poder participar do desafio mas sempre que der eu vou estar ai! Dessa vez arrumei um tempinho e consegui fazer uma coisinha aqui! Espero que gostem! :D Um abraço a todos! IMAGEM Alou Minduin Aqui Minduim.... super coincidência hem? :wacko: Sabia que meu apelido não era único mas achar alguém no mesmo fórum é muita coincidência! Ah! tenho este apelido há mas de 30 anos. Minduim consta até como minha assinatura na C.I. Be happy B) Minduim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Algem poderia dizer o q axou da minha imagem :( Cycle of Life Gostei, bela composição, show de bola! :D A minha como ninguém comentou, acho que tá meleca... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Galera, valeu pelos comentários, mas não é pra tanto!E não adianta colocar limite de idade, a barba engana, mas sou novinho!AbsWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvurban 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Aí galera, comentem a minha imagem aí por favor. http://www.mvurban.eti.br/desafio_30_mvurban.jpg Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Aí galera, comentem a minha imagem aí por favor.http://www.mvurban.eti.br/desafio_30_mvurban.jpgValeu. :ph34r: Eu gostei da sua imagem, ficou bem criativa, madou bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 esse é o velho wiz, como sempre, mandou bem cara, você sempre araza :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crazy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 anna... po gostei... acho q faltou uma letrinha, algo escrito sei la eheheheh gostei bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grilao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 jah q tha todu mundo pedindo .. =D comenta o meu ae por favor http://img17.photobucket.com/albums/v51/gr...afio30_copy.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crazy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 esqueci de comentar grilo... po gostei mano Tua ideia foi Show...adorei... so acho q você podia dar uma melhorada no filme.... na foto... pra aparecer = sei la mas gostei bastante sua ideia foi mto boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 DESCLASSIFICADO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duck 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Algem poderia dizer o q axou da minha imagem :( Cycle of Life cara o seu tah massa!!!mt dez!!!forte candidato!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 powww Cicarelli..."animal" mesmo...,muito boa....showwwwwwabraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pizzaiolo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Bem galera...Me cadastrei soh p participar...Vi q a galera aki eh boa...A proposito...Wizard o seu tah o melhor!!!!E o do THE_WATCHER e o do Deh tb!!!Esses p mim saum os 3 melhores ateh agora...Beim, vo comecar o meu agora...Esperem... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crash® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Ola amigos sou novo nessa area .. então por gentileza.. tenham mmmuuuiiittaaaaaa paciência comigo.. hehe... ai esta a minha .. . DESAFIO 30 Valeu galera....!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 esse eu participo rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr sow o desastre do forum rsrsrs valews :D :D :D e wizard prum mago se novo deve ter no minimo uns 200 anos rsrsrsrsrsrs seres poderosos como esses vivem cerca de 900 anos ow mais me arranja umas imagens medievais, eu toh precisando pra uma campanha que eu toh fazendo, se tiver me mande eu agradeço e muito valews??????? te mais galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 ;) eu tb sou iniciante mas quem sabe faz quem naum sabe ensina rsrsrsrs tah i minha opiniao: Boliviar Gostei pra #@?$%~ da imagem, a ideia foi bem legal agentelaranja a uma ideia boa mais ficaria melhor se a fonte tivesse o mesmo estilo leve a mau naum beleza Betto gostei do toque na galera rsrsrsrs a natureza tah assim mes gradei Balbo sua imagem ficoh sinistra mas parece que soh usoh filtros tenta brushers tb valews worshipbr gradei vei se bobia o meu votoh vai pro c valews mvurban ae gradei pra caramba mas eu acho que perdeu um pouco da resolusao ficoh mei desfocada valews Deh ae como sempre profisional rsrsrsrsrsr bobi-a eh o meu segundo voto rsrsrs The Wathcher gradei sem discursao Junim gradei ficoh mui doida rsrs .<Morph>. Se naum me inganu aquele lah atraz eh o monte fugi num eh rsrsrsrsrsrs... ow a garota dah esquerda eh gatinha em mi apresenta rsrsrsrs toh numa seca rsrsrsrsrsrsrs Choco toh em duvida agora a imagem ficoh xiunistra seria meu terceiro voto mas ate lah eu decido rsrsrsrs minduin gradei, bem no ritmo do verao no BRASIL rsrsrs edmeneghel ai gradei mas ficaria melhor se a luz naum ficasse muito em cima da leoa beleza valews Natan Gradei do estilo bem original leonardocaineli Oce e o wizard eh uma drupa imbativis rsrsrsrsr sem nução Wizards como sempre sem noção oce tem a manhaaaaaaaaaaaaa diguino de um grande mago vam combinah uma partida de RPG depois??? rsrsrsrrs Grilao Bem profi gostei Anna Lee Sem noção gradei pra caral... Crash® ai gosteiiii ficoh chick-nistru rsrsrsrs tai galera foi mau se ofendi ow disse algo que algeum naum goste mas achei que todos gostariam de ser criticados e elogiados, tah ai valews??? ;) ;) :P voh vei se participo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites