Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio vi

Recommended Posts

Oi, Olha eu nao to aqui pra criticar ninguem, mas é que tem gente que ta postando a imagem várias vezes, coloca ela pra relembra, tem gente que ja colocou mais de uma vez. E isso alem de criar milhares de paginas, pq muita gente nao vai olhar todas as paginas pq demora muito, ainda mais quem tem acesso discado e demora mais pra carregar,a pessoa vai olhando e vendo sempre as mesmas imagens e acha q so tem aquilo e acaba nao vendo as outras, alem de ocorrer isso , confunde tb na hora de votar pq a gente se perde e nao sabe de quem é a imagem. O mesmo ocorre quando colocam 2 imagens, sao tantas imagens que a gente tem q ver q depois nao sabe qual das 2 tá valendo!Nao to criticando ninguem, eu acho q isso so prejudica e prejudica tb a propria pessoa q ta fazendo isso pq pode nao parecer mas tem gente q fica com raiva de ver tanta vez a imagem q acaba nao votando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal...

Minha primeira colaboração nesse fórum.. recém registrado e já mandando ver...

Meu.. tem ótimas idéias rolando por aqui... resolvi deixar uma.. só pra não passar em branco...

Mas vocês não iam querer muita coisa de algo feito em 20 minutos às 4 da matina.. tô desmaiado quase... :blink:

Aí vai minha colaboração pro desafio... aguardo comentários...

Minha Imagem

Pessoal... foram na verdade duas idéias... acabei linkando pra imagem errada... Foi mal gente... dêem uma olhada de novo please!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb acho q deveria acabar com as propagandas, concordo com samwiser, pois tem gente que não tem paciência e nem tempo para ficar olhando imagens repetidas...Minha sugestão é que inclua esta clausula nas regras do desafio... :blink: :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eh eu ax q esse topico deveria ser soh postada uma explicação da img e sua urldeveria existir outro topico p/ comentariose os comentarios deixados ensse topico ou "relembrações" de images deveriams er apagadasps: ehheh axo q nem vo participar desse desafio, to sem criatividade!! :P :D :P :( :blink: :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Olha eu nao to aqui pra criticar ninguem, mas é que tem gente que ta postando a imagem várias vezes, coloca ela pra relembra, tem gente que ja colocou mais de uma vez. E isso alem de criar milhares de paginas, pq muita gente nao vai olhar todas as paginas pq demora muito, ainda mais quem tem acesso discado e demora mais pra carregar,a pessoa vai olhando e vendo sempre as mesmas imagens e acha q so tem aquilo e acaba nao vendo as outras, alem de ocorrer isso , confunde tb na hora de votar pq a gente se perde e nao sabe de quem é a imagem. O mesmo ocorre quando colocam 2 imagens, sao tantas imagens que a gente tem q ver q depois nao sabe qual das 2 tá valendo!Nao to criticando ninguem, eu acho q isso so prejudica e prejudica tb a propria pessoa q ta fazendo isso pq pode nao parecer mas tem gente q fica com raiva de ver tanta vez a imagem q acaba nao votando.

Compartilhar este post

Link para o post

manos concordo com você's estou chateando com tanta besteira escrita aqui no desafio acha que aki e um local para se coloca imagem e nao fica sugerindo qual e a imagem melhor o cara mando duas imagem e fica sugerindo qual deixa fala serio a tb genta falando para rever sua imagem se ta legal ou nao acho que este desafio e para tira um lazer e nao fica competindo feito louco e querendo quanha a quaquer preço ja basta o mercado de desing que esta uma zona nego querendo mata nego para consequir trampo espero que o desafio nao fique assim pois acho que e apena um lazer ??? :angry: :angry: :angry: <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pimeiramente, gostaria de dar parabéns a todos.

Essa semana tô meio sem tempo, então fiz algo meio rápido, só pra me divertir...

DESAFIO VI

até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

"E pessoal, vamos ter confiança nas imgs que vcs fazem.... Se nao gostou dela...nem coloque no desafio...! Nada de ficar falando que a img ta uma porcaria e tal..pra tentar conseguir alguns comentarios positivos , ou a favor da img....Papo serio!!!!"

Concordo em gênero, número e grau.. Já vinha reparando isso também, NemEH.. Realmente, o nível dos trabalhos está legal.. mas nem por isso precisamos diminuir o valor dos nossos! Vamos ter confiança e colocar trabalhos bons, com a convicção de que ele vai competir de igual para igual com os outros, sem menosprezar outros colegas, lógico! E só mais uma coisinha!! Já foi citado em post´s anteriores: pessoal, vamos tomar cuidado com português.. Acaba passando a imagem de relaxamento, e afeta à todos os profissionais. No mais, bom desafio à todos!!Vinny

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, sou novo no forum, sempre que der vou participar dos Desafios, achei muito interessante a idéia, e como adoro Photoshop, é uma maneira de sempre descobrir efeitos novos, afinal estamos todos sempre aprendendo :blink:

Vo começar a fazer faculdade de Designer Grafico, se alguem tiver umas dicas ai, ou quiser falar sobre o assunto abre um topico! :( (detalhe: nem sei mexe no forum direito, hehehehe)

fiz este teste na imagem do desafio aqui no serviço durante o horario de almoço, avaliem por vocês mesmos! :unsure:

Desafio V/

Quando estiver em casa coloco meu Avatar e minha assinatura!

bom gente, por enquanto é so :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

bom aqui tb manifesto q o imasters deveria fazer desafios com intuito de ajudar entidades filantropicas - aqui por exemplo no de photo por exemplo fazer um cartaz A3 de uma instituição q tem perto de sua casa ou cidade q esta precisando - focando a necessidade da ajuda voluntaria - ai depois o vencedor imprimi este cartaz e vai na instutuição de prega la em alguma parede ou na escola e pronto - além de estar ajudando - tb acrescenta algo no seu portifolio - q você fez um cartaz pra uma instituição de caridadeé bem mais produtivo do q fazer imagens surrealistas e abstratas q praticamente nao serao usadas pra nada

Po, gostei.Concordo pessoal, podemos fazer uma experiencia...já que criamos varias imagens que "não servem pra nada" (modo de dizer pessoal)... por que não colocar nosso passa tempo para ajudar alguem?acho que poderiamos abrir outro topico pra discurtir isso.Parabens "Bat girl" heheh, gostei da iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Quase todos os participantes estão destruindo a torre! Porquê será?! :lol:

Então resolvi fazer algo simples, porém, sujestivo! :D

Aqui está a imagem...

Pisa´s Night

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,Quase todos os participantes estão destruindo a torre! Porquê será?! :lol: Então resolvi fazer algo simples, porém, sujestivo! :D Aqui está a imagem...Pisa´s Night

Madou Muitoooooooooooo BEmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!Parabens!!!eh soh issu......flw

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera!

É a primeira vez que participo do desafio e aí está a minha imagem:

DESAFIO 6 - TEMA: INUNDAÇÃO

Não tive muito tempo de trabalhá-la, por tanto faltou caprichar nos detalhes.

Mas, se alguém quiser saber como fazer a textura agua no PS é simples:

Crie um novo documento, mude a cor do primeiro plano para branca e a do plano de fundo para preto, aplique o filtro Nuvens e depois vá em filtro > distorção > marola..., set os valores a seu gosto. Daí é só aplicar um matiz com cor azul ou verde que fica igual água!

Até

Cancer

http://www.delaxdesign.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Aí galera!

É a primeira vez que participo do desafio e aí está a minha imagem:

DESAFIO 6 - TEMA: INUNDAÇÃO

Não tive muito tempo de trabalhá-la, por tanto faltou caprichar nos detalhes.

Mas, se alguém quiser saber como fazer a textura agua no PS é simples:

Crie um novo documento, mude a cor do primeiro plano para branca e a do plano de fundo para preto, aplique o filtro Nuvens e depois vá em filtro > distorção > marola..., set os valores a seu gosto. Daí é só aplicar um matiz com cor azul ou verde que fica igual água!

Até

Cancer

http://www.delaxdesign.com.br

Sensacional a idéia embora pudesse ter caprichado mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

Quase todos os participantes estão destruindo a torre! Porquê será?! :blink:

Então resolvi fazer algo simples, porém, sujestivo! ;)

Aqui está a imagem...

Pisa´s Night

Essa foi sacanagem de f***!!! Tás mostrando que nao ganhou o desafio 5 por acaso! Parabens... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,Quase todos os participantes estão destruindo a torre! Porquê será?!  :blink: Então resolvi fazer algo simples, porém, sujestivo!  ;) Aqui está a imagem...Pisa´s Night

CaraHo, simplesmente mandou muito.Acho que o Pierrot não pode participar nas próximas, é concorrência desleal!Sacanagem : :D :D Olha a minha aí bicho, eu sei que não chega nem aos pés, mas nem ficou tãaaaaaao ruim assim. http://www.andrefeliperibeiro.kit.net/pess...afioviandre.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.