homersimp 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 em cima da hora mas espero que vocês gostem: imagem ta mal acabada mas é q to sem tempo. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Esse raio você fez na mao? ou usou plugin? ;) Moh cara de xenofex hein...tenho uma brushe de raio muito boa, num é plugin se quiser te mando, ele deve ter usado a mesma. Pow, me manda tmb... ou melhordeixa o pacote de brushes q tenha o raio zipado e coloca aqui o endereço pra downloadbeleza?[]'sEduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Oi Pessoal, Sou nova por aqui. Lí o tópico hj e fiz uma imagem correndo para participar tb! Acho que dá tempo ainda, né? Um Olhar na Escuridão Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 :D :D :D ;) P@#%$^&*...! Galera, caiu geral foi???? pq essa puxação de saco, essa melação affz... toda hora nego postando sua imagem, #@?$%~ marketing... antes fosse uma coisa legal, mas nao... img meia boka... affz.... outra... galera.... começa puxa saco ae nao neh, plz... mto menos idolatrar o Pierrot (q nao tenho nada contra ele) soh pq ganhou o D. 5, nao quer dizer q a montagem dele esta pra ganhar... tem nego apavorando ae.... H2o0, concordo com você... eu nao curto essas patiçes de imagem comum... vamo bolar coisas mais abstratas galera... rola mais, eh mto mais interessante.... e esse negocio de sobre por, a imagem com imagens f*** ta dando mta vantagem pra quem nao mexe nada em PS ganhar alguma coisa... pois ele so sobrepoe imagens e faz uns efeitinhos de tuts... pra terminar.... Desafio 6 - Nuclear Strike :D :D :D ae eu quero ver nego fazer efeitos lokos sem ta ali na cola... utilizando apenas a imagem original, vamo ver os "bons" sugirem... uaheiuhaeiuhaeiuhae Galera, malz pelo desabafo.... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Bom ... a minha img tb ... tirando o enorme tamanho do meu spiderman, só me resta uma chuvinha de fim de tarde ...heheh :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrorodrigo.com 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 estou fora desses desafios... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 :blink: :angry: :angry: :angry: P@#%$^&*...! Galera, caiu geral foi???? pq essa puxação de saco, essa melação affz... toda hora nego postando sua imagem, #@?$%~ marketing... antes fosse uma coisa legal, mas nao... img meia boka... affz.... outra... galera.... começa puxa saco ae nao neh, plz... mto menos idolatrar o Pierrot (q nao tenho nada contra ele) soh pq ganhou o D. 5, nao quer dizer q a montagem dele esta pra ganhar... tem nego apavorando ae.... H2o0, concordo com você... eu nao curto essas patiçes de imagem comum... vamo bolar coisas mais abstratas galera... rola mais, eh mto mais interessante.... e esse negocio de sobre por, a imagem com imagens f*** ta dando mta vantagem pra quem nao mexe nada em PS ganhar alguma coisa... pois ele so sobrepoe imagens e faz uns efeitinhos de tuts... pra terminar.... Desafio 6 - Nuclear Strike :D :D :D ae eu quero ver nego fazer efeitos lokos sem ta ali na cola... utilizando apenas a imagem original, vamo ver os "bons" sugirem... uaheiuhaeiuhaeiuhae Galera, malz pelo desabafo.... :blink: Amigo como eu sempre digo:"A nata sempre sobe" ---- Tá f*** tá mo marketing. melação NEGO NÃO TÁ VENDO A IMAGEM REALMENTE DA HORA --- q nem nos desafios gringos você tem q fazer algo mais abstrato, e não mudar o piso do cenario ,mudar a cor da luz e etc( não foi indireta nem nada viu...) tá fogo viu! :huh: indireta? ow... aeuhaeuhaeu minha imagem fikou ridicula auehauhauheuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Philippe 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 :blink: :angry: :angry: :huh: P@#%$^&*...! Galera, caiu geral foi???? pq essa puxação de saco, essa melação affz... toda hora nego postando sua imagem, #@?$%~ marketing... antes fosse uma coisa legal, mas nao... img meia boka... affz.... outra... galera.... começa puxa saco ae nao neh, plz... mto menos idolatrar o Pierrot (q nao tenho nada contra ele) soh pq ganhou o D. 5, nao quer dizer q a montagem dele esta pra ganhar... tem nego apavorando ae.... H2o0, concordo com você... eu nao curto essas patiçes de imagem comum... vamo bolar coisas mais abstratas galera... rola mais, eh mto mais interessante.... e esse negocio de sobre por, a imagem com imagens f*** ta dando mta vantagem pra quem nao mexe nada em PS ganhar alguma coisa... pois ele so sobrepoe imagens e faz uns efeitinhos de tuts... pra terminar.... Desafio 6 - Nuclear Strike :D :D :D ae eu quero ver nego fazer efeitos lokos sem ta ali na cola... utilizando apenas a imagem original, vamo ver os "bons" sugirem... uaheiuhaeiuhaeiuhae Galera, malz pelo desabafo.... :blink: Amigo como eu sempre digo:"A nata sempre sobe" ---- Tá f*** tá mo marketing. melação NEGO NÃO TÁ VENDO A IMAGEM REALMENTE DA HORA --- q nem nos desafios gringos você tem q fazer algo mais abstrato, e não mudar o piso do cenario ,mudar a cor da luz e etc( não foi indireta nem nada viu...) tá fogo viu! Concordo com o Willian, o cara tem q mostrar suas habilidades no ps utilizando os filtros etc.. e naum simplesmente pegar uma imagem boa na net e fazer uma montagem. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Fala galera, td beleza.........é a primeira vez que entro aqui e confesso que só entrei por causa do desafio, então to mandando a minha imagem, ñ sei se existe regras para a imagem, se houver me desculpem.......falow Imagem Desafio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Bom ... então quem criar e descrever as regras dos proximos desafios, se preocupe com isso, detalhem o que pode ou o que naum pode fazer , sem é claro inibir ações dos membros, achei meio radical a posição do Philippe em relação às montagens, é soh criar regras mais simples, porém objetivas .... e todos viveram felizes para sempre...!!! :blink: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WRX-V1.0 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Bom pessoal , uma amigo me indicou o forum aqui , eu ja conhecia a pagina do iMasters , mas não tinha vindo no forum , e quando li sobre o desafio achei legal , curto muito Photoshop e edição de imagem em geral , não sou um usuario avançado do PS , estou ainda aprendendo o basico e tal , mas como todos ne sempre aprendendo hehehe Então achei que um modo de me enturmar com a galera era participar aqui do desafio , mesmo vendo que vocês ainda estão fazendo uma sintonia fina nas regras acho que a minha imagem não esta ferindo nenhuma da regras ... No mais e dizer que ja que estou agora integrando o forum , podem contar comigo no que estiver a meu alcance ..valeu a todos Imagem aqui Desafio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Bom, pelo que eu havia entendido a votação começa hj, como ninguém começou me senti no direito de abrir o marcador... Meu voto vai para o samwiser A imagem ficou clean e agradável.... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelxt 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Eu voto na imagem do h2oO. // Acho que esta imagem, juntando todos os elementos dela, passou um efeito massa. Confesso que eu não tô me preocupando tanto se o cara teve ou não teve trabalho. Acho que a gente tem que olhar, além disso, se a idéia foi original, e se a composição dos elementos que o cara colocou na imagem produziram alguma coisa diferente como resultado final... Isso é só a minha opinião pessoal, não tenho pretensão nenhuma que seja uma regra. é isso. abração para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriopa 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Eu voto no VBA porque ele fugiu um pouco da mesmice usou a criatividade.Gostei da sua imagem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erluka 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 meu voto vai para: cancer mas deixo aqui meu protesto pois tem nego escrevendo muita beisteira no forum me refresque a memoria aqui nao e um forum de imagem ou de bate papo se for de bate papo estou foro daqui beleza sem ressentimento. obs: os trabalhos estao otimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 galera resolvi mudar de ultima hora minha imagem.... espero q esse seja melhor q akela toskice da primeira.. auheauhuhe] Desafio 6 - Nuclear Strike Phillipe, meu voto eh teu! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Vamos la outra vez....O que eu acho eh o seguinte...Tem sim que haver regras mais elaboradas para o desafio... e principalmente no modo de editar a img.Sobre as montagens, acho que de certa forma.... uma montagem nao eh tao simples de se fazer como muitos pensam....Nao eh soh chegar e "colar" a outra img por cima e pronto.... Tem que se preocupar com a iluminaçao, sombras, nivel de cores....e tudo mais para que ela se adapte a outra img, passando uma percepçao de que tudo akilo ali compoe a img base do desafio...mesmo se ela vier a ser alterada...Entenderam o que quis dizer???Nao eh soh se preocupar se ela ta bem recortada ou nao!!!!!você pode muito bem criar uma img abstrata com montagens..!!!Mas nao acho que devemos voltar as imgs mais para o lado do abstrato....Assim você limitaria muitas ideias.... Acho que qto a mudança da img base, isso deve ser por conta do participante e seus recursos...Logico que regrinhas basicas como: nao tirar a img do foco (da esssencia dela), nao alterar tamanhos (exagerados) da img do desafio, nao a plugins e actions, e principalmente trabalhar em cima (le-se dentro mesmo) da img... Pra nao ficar trabalhos onde a pessoa nem encosta na img base e faz todo uma outra img por fora...Abraços.... disso q eu tava falanu veio! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 meu voto vai pro Pierrot ... e nao tem nada a ver com ele ter sido campeao do primeiro .....o cara mandou mto bem com a sua imagem ... mto fera .. mta criatividade e mta perfeição ...Valew ... Diego Solari :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcguaratto 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Bom pessoal acompanhei o desafio IV e V e resolvi me infiltrar no VI, não manjo quase nada de PS, mas o q eu não consegui entender foi a discussão que está tendo sobre montagens. Teve um que falou de imagens paracendo brinquedo de R$ 1.99, sei q não é pra ficar fazendo marketing da imagen mas gostaria que dessem uma opinião sobre minha imagemq tb foi uma montagem, estou afim de me aprimorar em ps se puderem me dar essa força... :P Deixando a ladainha de lado, meu voto vai para SAMWISER os efeitos estão muito legais, tá tudo perfeito, como já disseram está bastante agradável! PARABÉNS! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WRX-V1.0 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Bom ja que ja se pode votar , eu fiz aqui uma , digamos , votação pessoal e cheguei a três imagens , e por fim cheguei a imagem que achei a melhor devido a qualidade imposta na sua iluminação , para min a iluminação da imagem dita 50% do resultado final , e alem disso os detalhes foram postos sem exagero e de forma bem lucida.... meu voto vai para h2oO Aproveitando este topico para pedir desculpas por ter feito uma apresentação pessoal aqui , não tinha lido que isso não era de bom tom para o pessoal aqui do forum... Foi mal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites