Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

Deixa que eu envio a MP no final do dia para ele, vou pegar todas as informações que você e o Salgado fizeram, e mando tudo para ele, mando uma cópia para você, para o xan e para o salgado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou vendo que precisamos de ajuda aqui no fórum, eu estou perdido, salgado está perdido, mario, perdido, só tem o hargoniado e o xanildo, que de vez em quando, perdidos tbm!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu garanto todos os dias a noite e sab e domingo, algumas vezes semana manha e tarde tb...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza....

mano, nao sou contra kker religiao, sei k todas existem pontos fortes e fracos, sou religioso,(vou todo domingaun da "igreja"), mas tem um livro TAO TE KING, que tem umas historias e frases, muito loko, talvez te de um âninO ae...

Compartilhar este post

Link para o post

se as frases são loucas não vao me animar vai me deixar mais perdido, hehehe, obrigado man, está dificil de eu me encontrar!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou precisando me afastar?

=\

Desanima não jovem mohammed. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Estou o dia todo aqui e tento responder o mais rápido possível. Mas tem umas que precisam de uma certa concentração, essas ficam para a noite rs. E tem dias que é complicado não da mesmo para entrar.

Sobre ajuda, não vejo hj um novo moderador para o Fórum ainda, não sei quem poderia ser esse que participaria do Fórum durante todo o dia, pq se for pra colocar mais um moderador, tem que ser pra participar durante o dia, pq a noite nós já estamos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver o decorrer , para sentirmos uma necessidade real, e será k ta tendo uma galera de users mais de manha e tarde, de um certa forma é bom para o forum

Compartilhar este post

Link para o post

estou sempre entrando mas respondo menos porque visualizo praticamente todos os topicos do forum e em ordem de postagem ou seja um tópico que ta recebendo posts sempre fica para depois para mim

e este post em especial eu sempre demoro para ler pois como ele ta oculto não aparece na lista de tópicos que é onde navego apenas

mas sempre estou de olho quase todos os dias mas logico que não da para comparar com o trabalho atual de vocês que estão detonando por lá

e amigo ted não desanime

Compartilhar este post

Link para o post

vai na Fé , mano Ted k', e k a força esteja com você...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou organizando nosso Catalogo de Scripts lá no Laboratório, fiquem espertos pq de vez em quando eu deixo ele Oculto para eu poder mexer!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Ted k'.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Ted, precisando de ajuda é só comentar.

Estive fora um tempo, estava fazendo um curso sobre EGCP-2 (controlador de moto-geradores) para a área em que trabalho. Agora estou de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza salgado, na verdade até bom você aparecer...

Os tópicos em destaques, tanto na área principal de ASP, quanto em laboratorio e em artigos, estão ficando velhos, coisas que estão ultrapassada, ou nem funcionam mais, eu poderia dar uma limpa nisso tudo, mais preciso da opinião de vocês, viável é para fazer o caso é: é necessário?

Compartilhar este post

Link para o post

maravilha, galera...

sempre estou colocando novos code no lab.

Compartilhar este post

Link para o post
Xan, se possível quando você postar um codigo novo no Laboratório, podia incluir no Catalogo de Scripts, seguindo o raciocinio inicial. Isso ajudaria bastante. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.