Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Putz... que corrida mais louca. E eu não acertei nenhuma... ¬¬ O NaPraia que foi bem, pulou para a primeira colocação.

----

hargon como ta com permissão tem que ficar de olho nos próximos jogos do Paulista

Deixa comigo fi. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Só não vou poder atualizar o Ranking de futebol para não atrapalhar o Mario quando ele for atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja dei a dica para retardar o psot ate o ultimo minuto

Compartilhar este post

Link para o post

hargon tem que lembrar que se for necessario podem precisar mudar pilotos por qualquer que seja o motivo

entao tem que prever isso nas reegras pois podem mudar mais perto e ja terem postado palpites

acho que poderia valer na mesma posicao que se tinha psotado ficaria mais simples

Compartilhar este post

Link para o post

so um aviso

os jogos hoje tao amrcados para os domingos mas por causa da libertadores pode ter jogo sendo mudado

entao fiquem de olho se mudar a data do jogo muda o limite de postagem

quem perder prazo será desclassificado

ta ai o aviso

Compartilhar este post

Link para o post

so um aviso

os jogos hoje tao amrcados para os domingos mas por causa da libertadores pode ter jogo sendo mudado

entao fiquem de olho se mudar a data do jogo muda o limite de postagem

quem perder prazo será desclassificado

ta ai o aviso

Mário....com certeza uma das semis será no Sábado....fica tranquilo que eu edito os tópicos depois

Compartilhar este post

Link para o post

hargon tem que lembrar que se for necessario podem precisar mudar pilotos por qualquer que seja o motivo

entao tem que prever isso nas reegras pois podem mudar mais perto e ja terem postado palpites

acho que poderia valer na mesma posicao que se tinha psotado ficaria mais simples

Depois vou acrescentar esse parágrafo na Regra.

Se você achar interessante, poderia criar um tópico invisivel com posts vazios do usuário Bolão iMasters, assim eu mesmo poderia mover os posts e alterar o criador dos tópicos quando necessário.

To quase desistindo da F1, ja vi que não é minha área. E o NaPraia esqueceu de postar no Paulista, agora o Alga só copia meus palpites.

Desanima não hehe F1 é assim mesmo kkk Vai ser dificil chegar aos 30 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentado o novo parágrafo a Regra

Parágrafo 16º: Caso o participante já tenha postado e algum piloto seja impossibilitado de correr, automaticamente o piloto substituto herdará sua colocação no palpite.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, que pulo que dei na F1, ganhei treze posições e assumi a ponta.

quanto ao paulista, futebol não é comigo, prefiro automobilismo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi alterado o horário de postagem da primeira rodada da semi-final (11/04). A segunda rodada ainda não vi a confirmação dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi alterado o horário de postagem da primeira rodada da semi-final (11/04). O segundo jogo ainda não vi a confirmação dos jogos.

As segundas semi finais comecam sábado tb

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia postar as rodadas da semi-finais aqui? Não encontrei ainda na net.

Acho que o mando de campo está invertido nos tópicos e acabei postando meu palpite errado por isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia postar as rodadas da semi-finais aqui? Não encontrei ainda na net.

Acho que o mando de campo está invertido nos tópicos e acabei postando meu palpite errado por isso :(

Eh verdade..o mando da primeira semi final está invertido....e agora? (o da segunda eu confesso q n vi hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que ja era, conforme as regras não se pode editar os tópicos. Por mim tanto faz, mas sabemos como funciona.

Puts, eu postei invertido....rsrrs mais tranquilo, o Palmeira vai vencer mesmo, logo eu tenho um ponto garantido!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING

Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING

Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.