Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Segue uma excelente do Ary Toledo... ------------------------------------ O Ex Militar e a Bichinha Existia um ex militar que era mais grosso que sal de churrasco e apito de navio. Ele,quando acaba de almoçar/jantar, não utilizava nem fio dental e nem palitinho para limpar os dentes...ele fazia uma tecnica criada por ele mesmo, extramente nojenta, e que gerava ruidos tb bastante nojentos. Certa vez, tá o ex militar comendo um bichinha logo apos o almoço... comia e limpava os dentes... A bichinha, encomodada, diz: -Noooossa, mas que custume hórrivel q você tem... O Ex Militar responde.. - Ah eh neh... bonito é o seu custume. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Segue uma excelente do Ary Toledo... ------------------------------------ O Ex Militar e a Bichinha Existia um ex militar que era mais grosso que sal de churrasco e apito de navio. Ele,quando acaba de almoçar/jantar, não utilizava nem fio dental e nem palitinho para limpar os dentes...ele fazia uma tecnica criada por ele mesmo, extramente nojenta, e que gerava ruidos tb bastante nojentos. Certa vez, tá o ex militar comendo um bichinha logo apos o almoço... comia e limpava os dentes... A bichinha, encomodada, diz: -Noooossa, mas que custume hórrivel q você tem... O Ex Militar responde.. - Ah eh neh... bonito é o seu custume. rs nun tendi nada ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 A parte engraçada dessa piada é dizer que ela é excelente. Ari Toledo e Piada boa são coisas que não combinam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 O costume da bixinha é dormir na caixa! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 (editado) Ae pessoal, estou gostando das piadas aqui. Não sei se todos perceberam, depois da atualização, apareceu uma avaliação, portanto, se alguém achou a piada muito boa mesmo, marque ela como aprovada clicando na cruz verde. :D Editado Janeiro 12, 2012 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Que cruz verde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Que cruz verde? 2X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Essa aqui: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Ué, nao estou achando! Será que não é por vcs serem moderadores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Ué, nao estou achando! Será que não é por vcs serem moderadores? O botão de reputação foi desativado para todos. Os motivos principais foram: - mal uso da ferramenta - não agregava valor ao fórum - não possuia um controle confiável sobre pontuações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 O link da sua imagem é legal. Então a piada nesse caso foi o JonJon dizendo para usar né... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 (editado) Então a piada nesse caso foi o JonJon dizendo para usar né... rs :mellow: Editado Janeiro 12, 2012 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Raciocínio Lógico !!!!!!!! é isso > ai!!!!! > > O pai estava vendo televisão > tranqüilamente quando o filho, que brincava em sua frente, surge com uma > pergunta: > - Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE? > O > pai pensa um pouco e responde: > - Filho faça o seguinte: primeiro, pergunte à > sua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Richard Gere. > Depois, pergunte à sua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor > com Brad > Pitt. E, finalmente, pergunte ao seu irmão se por 1milhão de dólares > ele faria > amor com o Tom Cruise. > Quando você trouxer as respostas, eu te > explicarei a diferença entre potencialmente e realmente. > Horas depois, o > filho voltou e contou ao pai quais foram as respostas: > - A mamãe disse que > nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de dólares, e com o > Richard Gere, > ela não pensaria duas vezes. > A mana respondeu que seriam dois sonhos > realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar > milionária. > - E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares > faria amor até com o Lula, quanto mais com o Tom Cruise! > Então, o pai deu a > sua explicação: > - Pois é, meu filho, POTENCIALMENTE, a nossa família tem > condições de > ganhar 3 milhões de dólares. Mas, REALMENTE o que temos, são > duas > putas e um v****. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 muitoooooo boaaaa piadaaaaaaa carolll HAHsHAShASHhaHSa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Recebi de uma amiga, presente para as moças do fórum .... ---------------- Oração das Mulheres Resolvidas Que o mar vire cerveja e os homens tira-gosto. Que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque é a última que morre... Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençõe os homens bonitos, e depois, se tiver, tempo os feios... Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo. Um brinde aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém. PS: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Aposto que o original era do homem para mulher. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 (editado) Gostei da piada da Carol! :D Editado Janeiro 12, 2012 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Acho que já li a versão original diminas mas não sei onde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Pensamento do Dia Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas ... Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento.. . Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso... Agora ...PEIDA. .pra ver.... ____________ _________ _________ _________ _______ LÓGICA O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação : - Por que a senhora bateu no meu filho? - Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. - E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele? ____________ _________ _________ _____ NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA - Seu nome ? - Abu Abdalah Sarafi. - Sexo ? - ... Quatro vezes por semana... - Não, não, não! Homem ou mulher ? - Homem, mulher.... algumas vezes camelo... ____________ _________ _________ _____ DIVISÃO DE BENS Dois amigos se encontram depois de muito anos. - Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. - E as crianças? - O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. - Então ficaram com a mãe? - Não, ficaram com nosso advogado. ____________ _________ _________ _____ REGIME DE EMAGRECIMENTO - Doutor, como eu faço para emagrecer ? - Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda. - Quantas vezes, doutor ? - Todas as vezes que lhe oferecerem comida. ____________ _________ _________ ____ CAIPIRA O representante do censo pergunta ao caipira: - Quantos filhos o senhor tem ? - Bão... as minina são seis... os minino são quatro... - Então sua prole é grande? - Grande até que não, mas tá sempre dura... ____________ _________ _________ _____ BODAS Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente.. Um deles diz: - Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. - Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ? - Volto lá para buscá-la... ____________ _________ _________ _____ EMERGÊNCIA Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: - Respirem fundo: vou mudar o fusível. ____________ _________ _________ _____ CONFISSÃO O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: - Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. - Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Hahahah, são boas, muito boas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites