Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 19, 2012 N sei se já postaram essa: Qual a semelhanca entre o café e a mulher ? Só é bom quando tá quente :P Ainda bem, né? Necrofilia é crime :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 1) O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal? Baseado em fatos reais. 2) Qual é o fim da picada? Quando o mosquito vai embora. 3) O que são dois pontos pretos no microscópio? Uma blacktéria e um pretozoário. 4) Qual é a comida que liga e desliga? O Strog-ON-OFF. (PUTZ!) 5) Como se faz para ganhar um Chokito? É só colocar o dedito na tomadita. 6) Qual o vinho que não tem álcool? Ovinho de Codorna. (afff...) 7) O que é que a banana suicida falou? Macacos me mordam!!! 8) Qual é o doce preferido do átomo? Pé-de-moléculas. 9) O que é uma molécula? É uma meninola muito sapécula. 10) Como o elétron atende ao telefone? Próton!! (excelente!) 11) O que um cromossomo disse para o outro? Oh! Cromossomos felizes! (kkkkkk) 12) Como as enzimas se reproduzem? Fica uma enzima da outra. 13) Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau? O nariz. 14) O que é um ponto marrom no pulmão? Uma brownquite. (boa, boa!) 15) O que é um pontinho vermelho no meio da porta? Um olho mágico com conjuntivite.(essa foi demaisssss!!!) 16) O que o canibal vegetariano come? A planta do pé, a maçã do rosto e a batata da perna. 17) Por que as estrelas não fazem miau? Por que Astro-no-mia. (a melhor) 18) Por que a vaca foi para o espaço? Para se encontrar com o vácuo. (mto boa..) 19) O que o espermatozóide falou para óvulo? Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco... (hahahaha) ______________________ Provavelmente já postado aqui ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 28, 2012 Dois tubarões brancos (pai e filho) observam os sobreviventes de um naufrágio. – Siga-me, filho! - diz o tubarão pai. E nadam até os náfragos. – Primeiro, vamos nadar em volta deles, mostrando apenas a ponta das nossas barbatanas fora da água. E assim eles fizeram. – Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas totalmente de fora. E assim eles fizeram. – Agora, nós podemos comer todos eles. E assim eles fizeram. Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou: – Pai, por que nós não os comemos logo de início, pai? Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes? O sábio e experiente pai respondeu calmamente: – Porque eles ficam mais saborosos sem m***** dentro... “Estratégia é tudo” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 28, 2012 :lol: Nem a fauna gosta de m*rda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 28, 2012 tubarão esperto :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Piadas corporativas... Essa e antiga, não seu se já rolou por aqui. Estou via mobile e não tenho como pesquisar agora. Havia certa vez um homem navegando com o seu balão, por um lugar desconhecido. Ele estava completamente perdido, então grande foi à surpresa quando encontrou um rapaz… Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de uns 10 metros, ele gritou: - Hei, você aí, onde eu estou? Então o jovem respondeu: - Você está num balão a mais ou menos 10 metros de altura! Então o homem fez outra pergunta: - Você é estagiário, não é? O rapaz respondeu: - Sim, puxa! Como senhor adivinhou? E o homem respondeu: - É simples, você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada.. Então o estagiário perguntou: - O senhor é chefe no seu trabalho, não é? E o homem: - Sou… Como você adivinhou ? - Simples: O senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no estagiário! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Mais uma clássica, também corporativa... Um sujeito para o BMW ao lado de um pastor, na montanha, e pergunta: - Pastor, se eu adivinhar quantas ovelhas tem no seu rebanho, o sr. me dá uma? - Sim. O sujeito puxa seu notebook, acopla o celular, acessa a internet, GPS, enfim, aciona toda sua parafernália tecnológica e atira: - Pastor, o sr. tem 347 ovelhas. - Acertou, responde o Pastor. Pode pegar sua ovelha. O sujeito apanha um animal e volta para seu BMW, quando o Pastor retruca: - Se eu adivinhar a sua profissão, o sr. devolve meu animal? - Sim, responde o sujeito. - O sr. é consultor!!!, afirma convicto o pastor. - Como adivinhou? pergunta o consultor. - Por três razões. Primeiro, o sr. se meteu onde não foi chamado. Segundo, falou o que eu já sabia. Terceiro, não entende nada do meu negócio. Devolva o meu cachorro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 1, 2012 MANUEL E A BOLSA DE ÁGUA QUENTE Um frio dia de inverno, chega Joaquim no armazém do Manuel: - Manuel, quero uma dessas bolsas de borracha que você enche de água quente e que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos. - Que azar, Joaquim; hoje de manhã vendí a última para Maria. - E o que eu faço com esse frio do diabo quistá a fazeire à noite? - Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato. - Seu gato? - Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e você vai ver como ele vai te esquentar a noite toda. E completou: - Na próxima semana chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me devolve o gato. - Tudo bem. Fico muito agradecido ó Manuel Joaquim pega o gato e vai embora pra casa. No dia seguinte, volta com a cara toda cheia de esparadrapos, desfigurada, arranhada pelo gato. - Manuel, vim devolver essa p**** desse gato de m*****. Olha o que ele fez comigo! - Mas como? O que aconteceu? Ele é tão manso! - Manso???!!! Manso é o #@?$%~..!!! O funil no c* até que ele aguentou, mas quando comecei a colocar a água quente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 1, 2012 :lol: tadinho do gato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 (editado) O cara, vendo o vizinho do prédio ao lado na varanda, puxou conversa: – Ô vizinho! Quando é seu aniversário? – Em maio. Por quê? – É que eu vou te dar uma cortina de presente para você colocar no quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa trepando em plena luz do dia! Aí o outro perguntou: – E o seu, quando é? – Em setembro, por quê? – Vou te dar um binóculo, para você ver direito de quem é a esposa!... " Sucesso é ser feliz, o resto é consequência". ------------------------------------ Com dores lombares...fui me consultar com um ortopedista meu amigo. Após olhar a radiografia, ele me receitou anti-inflamatórios e teceu considerações a respeito da coluna lombar, nervo ciático, disco inter-vertebral, etc... Eu então perguntei o que eu estaria fazendo, que pudesse ter originado essas dores... Sua resposte foi lacônica: ANIVERSÁRIOS! Editado Junho 28, 2012 por Motta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 O índio vai ao cartório e o funcionário pergunta: - Em que posso ajudá-lo, senhor? - Índio quer mudar de nome. - Mas senhor, os nomes indígenas são parte de suas raízes culturais. Tem certeza que deseja mudá-lo? - Sim! Índio ter certeza. Índio não vê mais sentido em ter esse nome… - Bom, sendo assim… Qual é o seu nome atual? - Grande Nuvem Azul Que Leva Mensagem Para Outro Lado Da Montanha e Do Mundo. - E como o senhor deseja se chamar? - E-mail! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 Índio moderninho :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Superaram o Joãozinho... Na classe a professora pergunta: - Joãozinho, o que você quer ser quando crescer? - Quero ser bilionário, ir a boate mais cara, pegar a melhor p||+@, dar a ela uma Ferrari de mais de milhão + um Apartamento em Copacabana + uma Mansão em Paris + um Jato para viagens pela Europa + um cartão Visa Infinite, e amá-la 3 vezes ao dia.. A professora, realmente não sabendo mais o que fazer com o mau comportamento do menino, resolve nem dar importância ao que ele responde e continua a aula: E você, Mariazinha? - Quero ser a p||+@ do Joãozinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 É um bom negociador o menino :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faraó 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2012 Millôr Fernandes lançou um desafio através de uma pergunta: - Qual a diferença entre Político e Ladrão ? Chamou muita atenção a resposta enviada por um leitor : - Caro Millôr, após longa pesquisa cheguei a esta conclusão : a diferença entre o político e o ladrão é que um eu escolho, o outro me escolhe. Estou certo ? Fábio Viltrakis, Santos-SP. Eis a réplica do Millôr : - Puxa, Viltrakis, você é um gênio... Foi o único que conseguiu achar uma diferença ! Ótima resposta! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 C u r s o I n t e n s i v o d e M a r k e t i n g 1) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Chega-se perto dele e diz-lhe: - Sou um fenômeno na cama. Isto é Marketing Direto. 2) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Uma das suas amigas chega-se perto dele e diz-lhe: - Aquela mulher é um fenômeno na cama. Isto é Publicidade. 3) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Pede-lhe o número do celular No dia seguinte ela liga-lhe e diz: - Sou um fenômeno na cama. Isto é Telemarketing. 4) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Ela reconhece esse homem. Chega-se mais perto dele, refresca a sua memória e diz-lhe: - Lembras-te como sou fantástica na cama? Isto é Customer Relationship Management (CRM). 5) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Levanta-se, arranja o vestido, aproxima se dele e oferece-lhe um copo. Diz-lhe como é bom o seu perfume, dá-lhe os parabéns pela sua boa aparência. Oferece-lhe um cigarro e diz-lhe: - Sou um fenômeno na cama. Isto é Public Relations. 6) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Ele chega-se perto dela e diz-lhe: - Ouvi por aí que és um fenômeno na cama. Isto é Branding, o Poder da Marca. 7) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Chega-se perto dele e diz-lhe: - Sou um fenômeno na cama - E mostra-lhe um seio. Isto é Merchandising. 8) Um Homem, numa festa, vê uma mulher fascinante. Chega-se perto dela e diz-lhe: - Sou um fenômeno na cama. Dou várias seguidas e resisto toda a noite sem parar. Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2012 Vou postar o link de uma: Namorando até tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2013 Cinquenta Tons de Cinza Quatro homens costumam ir pescar há muitos anos. Este ano, a mulher do Ron bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, ele telefonou e contou aos companheiros que não poderia ir. Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpresos, lá encontraram o Ron, descansando em uma barraca já armada. - Ron, como você conseguiu convencer a "patroa" a deixá-lo vir? - Bem, ontem à noite, depois que terminou de ler "Cinquenta Tons de Cinza", minha mulher me arrastou pro quarto. Na cama, havia algemas e cordas! Ela me mandou algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: "Agora faça tudo que quiser...". VIM PESCAR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2013 Um avião Hércules C-130 estava fazendo um vôo de rotina, quando ao lado apareceu um caça F-16. O jovem piloto do F-16 decidiu se exibir um pouco. Ele falou para o piloto do cargueiro, "Dá só uma sacada nisso!" e imediatamente pôs o caça num "tonneau" (parafuso), seguido de uma subida íngreme ao máximo, finalizando com um "boom" super-sônico, quebrando a barreira do som! Ele então perguntou ao piloto do C-130 o que ele tinha achado daquilo. O piloto do C-130 respondeu, "Impressionante! Mas veja só isto!" E o cargueiro continuou seu vôo calmo, em linha reta, por mais ou menos 5 minutos, ao final dos quais o seu piloto voltou ao ar e disse: "O que você achou disso?!?" Confuso, o piloto do F-16 perguntou, "O que diabos você fez?!?" O piloto do C-130, deu uma leve gargalhada e disse, "Bem, eu me levantei, estiquei as minhas pernas, fui ao banheiro, aí fui pegar uma xícara de café e um pãozinho doce." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites